Estava lá eu deitada na cama do Shaka lendo um livro quando Shaka e Mazzi entraram no quarto Shaka deitou em cima de mim colocando a sua cabeça na minha barriga enquanto Mazzi ia fazer uma Live cantando enquanto tocava seu violão.
Mazzi ainda estava fazendo a Live cantando enquanto eu fazia cafuné na cabeça de Shaka onde o mesmo estava dormindo.
Q.D.T
Ainda estava no quarto dos dois Mazzi tinha acabado de terminar a Live e Shaka tinha acabado de acordar, ficamos conversando até que fomos pra sala onde estava todo mundo e dois adultos.
Shaka e Mazzi- Primo Barron!- Correu até o primo deles onde o mesmo o abraçou.
Barron- Como vão? Ah, e tu deves ser a namorada deles.
- Sim, prazer S/n Cooper.- Sim o meu sobrenome é cooper.
Barron- O, prazer é todo meu. Ah e esse é o Sidney o meu coprodutor e sócio.- Ficamos conversando mais um pouco quando Sidney falar no ouvido de Barron e Ami disse.
Ami- Então, desembucha. Estão juntos?
Moz- Ami não tens nada a ver com isso.
Barron- Não faz mal. Eu e o Sidney não estamos juntos. Estamos noivos.
- Que maravilha.
Jeb- Estão noivos?
Shaka- Não podem estar noivos. Não és gay.
- Na verdade amor, ele é.- Disse abraçando Shaka de lado.
Cocoa- Isto é fantástico!
Sidney- Sermos gays?
Clara- Não, irem casar. Mas tbm é ótimo que sejas gay.
Jeb- Porque é que estão todos tão felizes? Porque estão a felicitar um pecador?
Barron- E é por isto que nunca me assumi á minha família. Tinha medo que não me aceitassem e tinha razão.
Clara e M'Dear- Que estás para aí a dizer? És amado e quem tu amares é bem-vindo aqui.
Jeb- Não fales por mim, Melly. Sabes que não acredito nisto e não o aceito.- Ele disse e foi para seu quarto.
Ficamos em silêncio por alguns minutinhos até eu falar.
- Ahhhhm, eu sei que estamos calados nesse silêncio constrangedor mas só vou falar que. Eu vou ser a madrinha do casamento.- Logo Jade disse.
Jade- Ahhh não, eu queria ser.
Cocoa- Na verdade vai ser eu.
Clara- Na verdade vai ser eu a madrinha.
Ami- Não, vai ser eu. Porque eu sou a favorita do primo Barron.- O Barron começou a rir e logo ficamos conversando quem vai ser a madrinha do casamento até Shaka me chamar pra conversa lá no quintal e é claro que eu fui.
- O que vc queria falar Shaka?
Shaka- Porque vc apoia os gays?
- Bem, um amigo meu de outra cidade disse que era gay mas tinha medo que os pais dele não os aceitassem e ele tinha razão. Os pais do meu amigo disseram que era só uma fase e disse que a culpa era toda minha porque agente era os unicos que agente tinha eu tinha a ele e ele tinha a mim eramos tipos como se fossemos irmãos.- Dei um parada para limpar uma lágrima.- Os pais deles disseram que era pra ele se distanciar de mim mas ele não parou de se distanciar de mim até que os pais dele descobriram de alguma forma e começou a ameaçar a minha família que se agente não mudasse de cidade eles iam ligar para a policia e tivemos que vim pra ca mas antes de vos conhecer agente viu um jornal que ele..... Ele, ele.- Parei de falar porque não consegui segurar mais as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/n
FanficSim gente vou fazer um trisal porque eu gosto do Shaka e do Mazzi então estou fazendo essa série aqui.