S/n On
Anos dps.
Estava agr me arrumando para ir pro trabalho. Fiz uma carreira fazendo música e cantando todas elas.
Vcs se perguntam" S/n, como está sua família?" Bem, eles estão bem, Clara e Jade se casaram e Jade agr está com gêmeas. Jeb e M'Dear acabaram falecendo, Moz e Cocoa estão em Londres e Skye está comigo com Shaka e Mazzi na sala.
Enfim, terminei de me arrumar e fui pra sala.
Skye- Tia, tia olha.- Me mostrou um desenho com toda a família.
- Onnwwt, que fofo da sua parte vou pendurar na geladeira.- Pendurei o desenho na geladeira e senti duas mão na minha cintura.
Shaka- Estás, bonita.
Mazzi- É, estás muito bonita pra ir para o trabalho.- Ri e beijei os dois.
- Calma, vcs têm sorte hj, eu vou voltar cedo eu só vou terminar uma música e dps vou voltar para casa.- Estava a sair quando disse.- Oh, e não destruam a casa.
Mazzi- Dizes isso todo dia.
- Pois.- Sai e fui pro trabalho.
Q.D.T- Chegando no trabalho.
Cheguei no trabalho e veio a minha assistente.
Ana- Olá, senhorita deseja um café?- Ela estendeu um café pra mim.
- Claro. Ah, e podes me ajudar a terminar de escrever a música? Por favor.
Ana- Ok, não tenho nada pra fazer mesmo.- Ana me ajudou a terminar a música e olha, a música está perfeita.
Q.D.T
- Obrigada, Ana por me ajudares.
Ana- De nada, senhora, Oh e como está o Skye ele é um menino muito fofo.
- Bem, ele está bem, podes me visitar qualquer um dia desses. Podemos contar as fofocas.
Ana- Boa ideia olha, no Sábado eu tô sem nada pra fazer então eu posso ir na sua casa.
- Humm, pode ser. Bom, eu tenho que ir, tchau.
Ana- tchau.
Chegando em casa, não vi ninguém, subi pros quartos e tbm não vi ninguém. Desci pra sala e vi algumas pétalas pelo chão segui as pétalas até chegar em um parque, vendo Todos que eu conheço está aqui.
- Malta, o que está acontecendo?- Eles levantaram, alguns papéis gigantes dezendo:" Vira pra sàrt?"- O quê?- Logo eles converteram a ultima palarvra dizendo:" Vita pra trás." Me virei e vi Mazzi e Shaka ajuelhados no chão.- Porque estão ajoelhados?- Eles não disseram nada e apenas abriram uma caixinha com três anéis.
Mazzi e Shaka- S/n, vc foi a nossa primeira namorada em todos os tempos, nós te amamos. S/n Copper, aceita se casar com agente?- Eu estava com lágrimas nos olhos, sorri e disse.
- Sim! Sim! Sim!- Eles se levantaram e nós nos beijamos, todos bateram palmas.
------------------------------------------------------------------------------
Oiuii, genteeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/n
FanfictionSim gente vou fazer um trisal porque eu gosto do Shaka e do Mazzi então estou fazendo essa série aqui.