Lembras-te de quando Shaka e S/n ficaram presos?

240 12 2
                                    

( Gente nesse capítulo o Shaka não está mas como a S/n sempre fica com o Mazzi hoje vou fazer com que ela fique presa com o Shaka.)(Só avisando hoje vai ter Hot sem censura se não gostar saia desse capítulo por favor.)

De manhã.

S/n On

Estava na cama, todos já tinham descido menos eu que estava a estudar para uma prova super difícil. Vcs se perguntam *S/n vc dormiu?* Pra falar a verdade eu fiquei a noite inteira acordada só a estudar pra prova.

Ainda estava a estudar pra prova eram 10:30 da manhã quando alguém bate na porta.

- Tá aberta.- Logo a porta é aberta pela Clara.

Clara- Então, ainda estás a estudar?

- Sim, ainda estou a estudar. Mas essa matéria é difícil! Agh! Como eu queria que essa matéria nunca existi-se!- Gritei alto e Clara diz.

Clara- Ei, ei. Acalma-te. É só uma matéria.

- É só uma matéria? Só uma matéria Clara?!

Clara- Ei, ei. Calma. Estás bem? Nunca ficas-te tão nervosa.

- Dscp.

Clara- Tudo bem. Vms?

- Vms.- Saí do quarto, tomei um banho escovei meus dentes outra véz porque eu já tinha comido um bolo de chocolate e tbm penteei meu cabelo é coloquei a roupa.

Desci pra sala e M'Dear diz.

M'Dear- Então, como vão...- Interrompi-a.

- Não quero falar sobre isso.- Sentei no sofá e Shaka veio até mim.

Shaka- Vai, falar o que que se passa?

- Ahm, é aquela coisa lá dos estudos. Não entendo nada.

Shaka- Eu posso te ajudar, dps que tal?

- Hum, pode ser.

Mazzi- Bom eu já vou indo.- Diz dando um beijo em mim e em Shaka.- Até amanhã de tarde.-  Mazzi saiu da casa, ele ia fazer uma inscrição para fazer uma peça de teatro só que é longe.

Q.D.T- De Tarde.

Estava na sala com Shaka, Moz e Cocoa, quando eles começaram a dançar até eles se chocarem.

Moz- Cocoa!- Moz desligou o som.- Cocoa...

Cocoa- O que foi?

Moz- Desististe de Tentar?

Cocoa- Querido, estamos a praticar há mais de duas horas. É cha-cha, não é uma maratona. Devia ser divertido, Moz. 

Moz- Sabes o que é divertido, Cocoa? Ganhar. Isso que é divertido. Quando eu jogava futebol, eu fazia dois jogos, com uma temperatura de 40 graus. Eu adormecia a ver um filme. Eu jogava lesionado. E queres saber porque? Porque eu queria ganhar.

- Seus pais são assim quando estão a fazer alguma coisa juntos?- Sussurrei pra ele.

Shaka- Sim.- Sussurrou devolta.

Q.D.T- A Noite.

Estava todo mundo na sala menos M'Dear enquanto Moz e Cocoa estavam a tirar foto da gente.

Ainda estava todo mundo aqui quando disse.

- Bolas, esqueci-me do meu telemóvel em casa. Shaka, podes ir comigo?

Shaka- Claro.

Cocoa- Divirtam-se.

- Obrigada.- Peguei na mão de Shaka e fomos buscar o telemóvel. O caminho todo ficamos calados até chegarmos na porta de minha casa, abri a porta e disse.- Bem-vindo a minha residênsia.

Shaka- Obrigado.- Subimos até meu quarto e digo.

- Podes ficar a vontade, só vou pegar meu telemóvel e vms.- Shaka sentou na cama e tirei o meu telemóvel do carregador.- Pronto podemos ir.- Fui até a porta mas não conseguir a abrir.- Shaka ajudas-me? A porta não abri.

Shaka- Como assim não abri?

- A porta, simplesmente não abri.- Shaka tentou abrir mas não conseguiu.

Tentamos isso por varias vezes até ele não conseguir e disistir.

Shaka- A porta não abri.- Ele deu uma pausa.- Está a ficar quente aqui.- Diz sentando na cama.

- Tenz razão está a ficar quente.- Deitei na cama e senti uma mão na minha coxa.

🔥

Shaka- Mazzi, tinha razão és muito gostosa.- Corei.

- Shaka!- Ele riu e ficou em cima de mim.

Shaka- Já vou dizendo.- Chegou perto do meu ouvido.- Não vou pegar leve.- Diz com uma voz rouca, corei outra vez. Shaka me beijou e colocou uma de suas mãos no meu seio a apertando, arfei e Shaka começou a chupar e a morder o meu pescoço enquanto eu dava leves gemidos. Shaka tirou meu vestido me deixando só de roupas intímas.- És mesmo gostosa.- Tirou meu sutiã e começou a morder o bico do meu seio enquanto eu gemia um pouco mais alto. Dps de um tempo troquei as posições ficando em cima dele e tirando sua roupa.

- Parece que eu não sou a unica gostosa aqui, não?- Shaka corou e ri, cheguei perto do ouvido dele e disse.- Mazzi, aguentou. Agr vais ter que aguentar.- Peguei no pau dele e fiquei a provocar ele como provoquei Mazzi. Shaka colocou sua cabeça pra trás enquanto gemia. Coloquei minha boca toda no pau dele, fogo o pau dele é grande igual a do Mazzi. Shaka estava a gemer quando gemeu alto e senti um liquido branco, engoli tudo e ele trocou as posições ficando em cima de mim.

Shaka- Provocas-te agr vai ter que aguentar.- Colocou seu pau na minha intimidade e começou de leve logo ele começou a dar estocadas mais fortes e mais rápidas, tudo aqui tava quente estávamos suando enquanto gemiamos estava chegando ao meu limite gemi alto e Shaka começou a ir mais rápido quando gozamos juntos ele continuou as estocadas até cair em meu braços.
🔥

Estávamos deitados Shaka estava deitado em cima de mim, quando ele disse.

Shaka- S/a, quando vc disse* Mazzi aguentou. Agr vais ter que aguentar.* Quer dizer que vc já fez com o Mazzi?

- Bem, sim. Mas não fica br....- Fui interrompida pelo mesmo.

Shaka- Tas a brincar, eu não vou ficar bravo, só pensei que eu ia ser o primeiro a tirar a tua vingirdade.- Rimos ele levantou da cama e tbm levantei mas cai.- Humm, parece que te deixei sem as pernas.

- Claro, deste estocadas rápidas e fortes. Agr me ajuda a levantar por favor.- Shaka me pegou no colo e fomos pro banho.

Q.D.T- Dps do banho.

Saímos do banho colocamos nossas roupas e trocamos o lençou da cama e fomos pra casa de Shaka.(OBS: Eles saíram pela janela.

Chegando lá íamos falar que eu me machuquei nas pernas, e que Shaka me levou a algum lugar. Há antes que agente saiu eu cobri os Chupões colocando as maquiagens.

Shaka- Chegamos.

Cocoa- Aonde vcs estavam.

- Oh, o Shaka me levou pra um lugar super lindo.

Shaka- Ia, foi uma noite linda.

Clara- E porque a S/n está a mancar?

Shaka- Oh, estávamos brincado de pega-pega quando ela tropeçou numa pedra e torceu o tornozelo. Aí, viemos para casa, estava a começar a ficar frio.

Clara- Ata.

Cocoa- Shaka, deixa ela sentada no sofá. Vou buscar um gelo pro tornozelo dela.

-----------------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiiiiiiiiii, tirou bom?


Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora