S/n On
Mazzi já tinha acordado e eu bem, eu ainda estava na cama quando Maureen e Cocoa entra no quarto e Maureen diz.
Maureen- S/n, vc viu os meninos?
- Não, não vi.- Ela murmurou um Tyson e recebi uma mensagem.- Ah, Ami me disse que o Tyson e o Mazzi pegaram o carro do Moz e ela foi tbm!- Tentei ligar pro Mazzi mas não consegui, tentei dnv, dnv, dnv, dnv e dnv pensei que eles estariam...Vcs sabem. Começei a me desesperar quase desmaiei na sala, mas logo fiquei melhor.
Maureen- O Tyson não me atende!
Cocoa- Ami tbm não atende!
- O Mazzi tbm não atende!- Começamos a nos preocupar quando meu telemóvel toca e era Mazzi.- Mazzi! Onde estás? Estamos preocupados convosco! Porque que pegaram o carro do Moz!
Mazzi- Desculpa, o Tyson nos disse que ele sabia dirigir.- Deu uma pausa.- Mas ele não sabe!- Mareen pegou o telemóvel.
Maureen- Mazzi coloca no viva voz.- Mazzi colocou no viva voz.- TYSO VOLTA PRA CASA AGR!!- Gritou pelo telemóvel onde os mesmos desligaram e Ami me mandou mensagem que eles já iam voltar pra casa.
- Eles vão voltar.
Q.D.T- Dps de uns 30 minutos.
Logo eles voltaram, eu e Maureen pegamos as orelhas dos meninos e demos um sermão nos 3.
Maureen- Tyson! Porque vc pegou o carro do Moz?
- Vcs podiam ter morrido!
Cocoa- Ficamos preocupadas! A S/n quase desmaiou e quase ligamos pra ambulância!- Os 3 ficaram surpresos principalmente Mazzi, que estava a olhar pra mim.
Maureen- Tyson, porque vc pegou o carro do Moz?
Tyson- Porque pensei que seria divertido. Mas não foi.
Maureen- Tyson, já pro quarto!
Tyson- Mas...- Foi interrompido por Maureen.
Maureen- Já pro quarto!- Ela disse e foi.
Tyson- Dscp, S/n, por fazermos vc quase desmaiar.
- Tudo bem.- Ele subiu pro quarto e fiquei tonta.
Mazzi- S/n!- Me pegou antes que eu pudesse cair.- Estás bem?
- Estou, foi só uma tontura.
Cocoa- S/n, vc precisa sentar, estás a ficar com pressão alta.
- Não, estou.- Tentei andar outra vez mas acabei ficando tonta dnv.
Mazzi- Vms.- Me levou até o sofá onde o mesmo me abraça.
Dps de darmos os sermões neles estava na sala com Mazzi deitado no meu colo quando ele fala.
Mazzi- S/a, dscp por fazer vc quase desmaiar.
- Está tudo bem, Mazzi, já passou.- O mesmo me dá um beijo e liga a TVb e ficamos assistindo e dps de um tempo todos estavam aqui na sala assistindo com a gente.
Dps de assistimos os filmes estavamos na cozinha Cocoa e Moz deixaram o Tyson viver aqui até a mãe dele conseguir um emprego melhor.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Gente dscp pelo atrasso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/n
FanfictionSim gente vou fazer um trisal porque eu gosto do Shaka e do Mazzi então estou fazendo essa série aqui.