Lembras-te de quando Ash e Ashley cairam?

72 3 0
                                    

Autora On

Sinceramente, os três pombinhos não sabiam que suas vidas iam de bom pra melhor, claro que teve seus altos e baixos, mas não quer dizer que o amor entre eles se dissipam. Os assaltos e os assasinatos diminuiram bastante nos ultimos messes, tudo estava a funcionar muito bem... Exceto uma coisa, a família McKellan com o nascimento dos dois gêmeos já estava a porta a casa estava uma zona brinquedos de um lado, madeiras e ferramentas do outro, travesseiros, mantas e roupas de bebê em cima de sofá e mesa.

- Wow, essa casa está uma zona!- A Ruiva diz olhando pra casa.

Clara- Bem, como vc está quase a ter os bebês, essa casa não fica arrumada até que os bebês saiam.- Jade dá um tapa na esposa.- Aí! Amor!- Ela massagea o local abatido.

Jade- Cala a boca e vem me ajudar, vc não tá fazendo nada a 2 horas, vc tbm Mazzi. Vcs dois continuam a ser dois preguiçosos, dps de anos.- Clara a olha confusa.

Clara- Amor... Vc tá na TPM?- Jade com um chinelo na mão corre atrás de sua esposa.- CALMA AMOR, É BRINCADEIRA!

Jade- BRINCADEIRA É O MEU CU PORRA, FALA QUE EU TÔ NISSO OUTRA VEZ E VC DORME NO SOFÁ HOJE!

- Ixi, alá vai dormir no sofá hoje!- A mais nova exclama.

Clara- Cala a boca carai.- A mesma cai no chão após levar uma chinelada de Jade.

Cocoa- Vamo comer!- Todos correm pra cozinha.

[...]

Pouco tempo dps todos estavam em seus quartos descansando para dps continuarem a arrumar as coisas, S/n, Mazzi e Shaka estavam deitados na cama assistindo filmes.

Shaka- Aff, esse filme é muito chato.- Olha pra Ruiva e Mazzi.- Podiamos fazer qualquer coisa né?- Ele fala dando um sorriso malicioso.

- Shaka! Eu estou gravida não posso fazer isso, álias faz muito tempo que não fazemos.- Os dois a olham com um sorriso.- E vms continuar não fazendo.- Ela senta na cama.

Os dois- O quê? Não, tudo menos isso não!

- Desculpa rapazes, mas até os gemeos nascerem, não podemos. Vcs vão ter que descobrir uma maneira até esses bebês resolverem sair.- A Ruiva falou pondo a mão em sua barriga.

Mazzi- Bem, a solução agr é esperar.- Se senta na cama.- Seis tão com fome?- Ele pergunta.

- Sim, eu to com muita fome.- A Ruiva fala e Shaka concorda.

Mazzi- Vão querer o que ent?

Shaka- Eu só vou querer arroz, feijão e salada mesmo.- Shaka diz enquanto dá de ombros.

- Sabe eu tô com um desejo.- Shaka e Mazzi trocam olhares.- Sabem, eu vou querer abacaxis com chocolate, muito chocolate.- Os dois suspiram aliviados.

Mazzi- Bom vou lá fazer ent.- Os três saem do quarto.

[...]

Já estava tarde da noite, a família estava na sala terminando de arrumar a casa enquanto outros terminavam de dobrar algumas roupas de bebês. A Ruiva estava ajudando a dobrar quando sentiu uma pontada na barriga e algo escorrer pela sua coxa e perna.

- Ai meu Deus!- Todos olharam para a mesma.- Minha bolsa estorou!

Em questão de segundos, todos que ali estavam presentes começaram a correr, menos Mazzi que desmaiou na hora. 

Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora