Lembras-te da Gravidez?

185 5 2
                                    

Autora On

O dia começou lindo para todos menos pra S/n que estava a vomitar enquanto Shaka segurava sua cintura para ela não cair no chão.

Mazzi- E se ela estiver grávida?- Mazzi diz.

S/n- Mas só se passaram 2 messes como que eu vou estar grávida?- Diz a menina dos cabelos ruivos tentando não vomitar outra vez.

Shaka- Algumas Gravidez vêem cedo dms.- Nessa hora S/n vomitou mais ainda.- Mazzi podes ir lá comprar um teste de gravidez pra ela?

Mazzi- Mas a farmácia está fechada ela só abre daqui a uma hora!- Diz ele preocupado com S/n.

S/n- Calma a 1 semana atrás eu comprei o teste de gravidez.- Vomita outra vez.- Está lá na comoda do nosso quarto.- A ruiva diz e Mazzi foi correndo pegar o teste.- Shaka, e se eu estiver grávida? O que vai acontecer?- Diz ela.

Shaka- Calma, não vai acontecer nada.- Faz carinho na barriga de S/n.- Eu espero que não aconteça nada contigo.

Mazzi- Aqui está, toma S/n. Vms Shaka temos que ir pro trabalho.- Os dois dão um beijo na ruiva e saiem de casa.

Com S/n

S/n dps de muito tempo, agr está a espera que o teste de o resultado final pra saber se ela está grávida ou não.

Já se passou mais de 3 horas e S/n ainda não sabe se ela está ou não.

Skye- Titia, o que aconteceu?- Diz Skye aparecendo do além.

S/n- Não é nada Skye, a titia só tá a espera de um resultado.

Skye- É que a minha mamãe mandou mensagem dizendo que queria vir aqui com toda a família.- Diz entregando o telemóvel pra ruiva onde a mesma vê uma mensagem não vista de Cocoa. S/n responde a mensagem de Cocoa Dizendo que eles podem vir aqui.

S/n- Pronto, podes ir se arrumar, eles já estão vindo.- Logo dps de uns minutos S/n vê o resultado. S/n estava em choque ao vêr o resultado, ela estava grávida.- Vou ser mamãe.- Logo a campainha de S/n toca. Ela atende a porta e vê toda a família.- Família!

Todo mundo menos ela e Skye- Que bom vos ver!

S/n- Digo o mesmo, vá entrem!- A ruiva da espaço pra eles entrarem na casa.

Clara- Ent, como vai a sua carreira Maninha?

S/n- Vai muito bem, não espero a hora de lançar mais um álbum! Vcs tem que ouvir, tá muito bom.

Ami- Nós sabemos, mas aí soube que vomitas-te está manhã, está melhor?- Ami falou indo até ela.

S/n- Estou mais do que melhor.- Ela coloca a sua mão na sua barriga e todos logo entendem.

Jade- Estás grávida?

S/n- Sim, eu vou mamãe.- Todos comemoram.

Cocoa- Mas e os meus meninos cadê eles?

S/n- Eles estão no trabalho só chegam as 19:00( 7 horas da noite).

Cocoa- Ata.

Eles ficaram a jogar conversa fora enquanto isso com Shaka e Mazzi.

Com Shaka e Mazzi

Shaka- Mazzi, vms.- Ele diz.

Mazzi- Calma, pra que a pressa?- Entrou no carro.

Shaka- Temos que ir ver se a S/n está grávida!- Ele diz tenso.

Mazzi- Shaka, calma. A S/n deve estar bem, ela está com a nossa família calma.- Diz tendo um beijo nele.- Pronto agr sim vms.

Com S/n

Tyson- Acabei de lembrar de uma fofoca.

S/n- Conta tudo!

Tyson- Sabe aquela menina lá do supermercado?

S/n- Sim, sei.

Tyson- Ela apareceu grávida, e sabem de quem é o filho?

Todo mundo menos ele- Não.

Tyson- O filho é do porteiro.- Logo a porta foi aberta pelo Shaka e pelo Mazzi.

Mazzi e Shaka- Chegamos!

S/n- Meus amores!- Correu e deu um beijo nos dois.

Mazzi- E o teste como correu?- Eles olharam pra S/n onde a mesma pega as mãos dos dois e as coloca em sua barriga.

S/n- Parabéns, papais.- Os dois ficaram calados por um tempo.- Amores?- Mazzi e Shaka começaram a chorar.- Estão a chorar porque?

Shaka- Vms ser papais!- Disse alto e girou S/n no ar a beijando dps.

Mazzi- É o melhor dia da minha vida!- Saiu correndo de casa e gritou.- EU VOU SER PAPAI PORRA!

Shaka- NOS VMS SER PAPAIS!- Rimos e eles foram pra dentro da casa.

Shaka e Mazzi- Nós vms ser papais!- Mazzi abraçou S/n e deu-lhe um beijo.

Mazzi- Vms comemorar!

Eles fizeram uma festa que durou a noite toda. agr os 3 pombinhos estão a dormir finalmente eles vão uma família.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Até um próximo capítulo e tchau, dscp pela demora gente é que eu faça sem criatividade mas eu estava lendo algumas fics para eu tentar ver se eu tinha alguma criatividade nas fics, e aí eu li uma fic que se chama Minha Garota. Gente a fic é muito boa leiam ela eu recomendo super é da Danger Force e é sobre a Chapa com a S/n a fic não é minha mais eu recomendo e é muito boa leiam.

Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora