Lembras-te do novo membro da família?

207 13 0
                                    

S/n Pov's

Jade- Mãe, porque a demora da tia Maureen?

Cocoa- Não sei, o avião aterrou há duas horas.

Mazzi- Atrasava-se muito quando eram pequenas?

Cocoa- Não sei. É triste, mas não convivíamos muito. Tínhamos mães diferentes.

Ami- Bem, eu e a Jade partilhamos a mãe. Acreditem, não é grande coisa.- Rismos.

Moz- Vê está beleza.- Veio com um carrinho pequeno.- O teu primo Tyson adora carros e comprei-lhe isto. Que achas?- Disse mostrando a Mazzi enquanto eu abro a geladeira e pego uma banana.

Mazzi- Acho que compras-te um brinquedo para uma criança de 5 anos.- Rimos-nos.- Pai o Tyson deve ser um ano mais velho do que eu. Tbm lhe compras-te uma pista Hot Wheels?- Rimos.

Moz- Ainda posso cancelar.- Moz diz e ouvimos um homem e uma mulher fora da casa brigando.

???- Se não me tirasses o telemóvel, não haveria nenhum problema.

???- "Qualquer problema." E se não dormisses na aula, saberias isto. E sabes porque te tirei o telemóvel.

Cocoa- Parece que eles chegaram.- Cocoa abriu a porta e eles entraram.

Maureen- Olá a todos! 

Tyson- Isto é um Pontiac GTO Judge de 1969?

Moz- Sim é.

Tyson- Clássicos são clássicos, tio.

Clara- Como vai família?- Disse entrando em casa.

- Maninha!- Corri para abraça-la.- Senti saudades!!

Clara- Tbm senti! Meu amor.- Disse chegando perto dela e depositando um beijo nela.

M'Dear- Meu Deus! Este é o Tyson?- Nãooooo é o Kuririn.- Céus estás tão grande!- Abraçou o mesmo.

Tyson- Sim, minha senhora. É um prazer voltar a vê-la.- Falou se separando do abraço.

M'Dear- Olá, Maureen.

Maureen- Olá, M'Dear.

Q.D.T

Estávamos na igreja Jade e M'Dear estavam a cantar.

Pastor- Sim! Um aplauso para o coro da Igreja Caminho Celestial!-Batemos palmas.- E obrigado ao Pastor Mckellan por me deixar ocupar o seu lugar enquanto está na Conferência de Liderança Cristã. E não se esqueçam, Deus é bom...Sempre.

Todos- Deus é bom.

Pastor- Ámem!

Todos- Ámem!- Batemos palmas. 

Então, alguns iam embora e outros ficavam para conversar com a Jade. A Clara ficava abraçada na Jade o tempo todo.

Enfim, fomos embora e ficamos em casa sem fazer nada. As irmãs ficavam o tempo todo na varanda. Clara, Jade e M'Dear estão no estúdio de música Ami está dormindo e Moz e Tyson estão no jardim. E eu e Mazzi estamos no quarto fazendo uma coisa muito boa, que se chama..........Nada. Mazzi está dormindo e eu estou vendo alguns Tiktoks. Quando Mazzi começa a acordar e diz.

Mazzi- S/n.

- Humm.

Mazzi- Quantas, horas eu dormi?

- Ahm, 1 hora só.

Mazzi- Então quando ser mais de 2 horas tu me acorda.- Voltou a colocar a cabeça na minha barriga e voltou a dormir.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiii gente Boa Noite. Dscp por sumir.

Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora