E lá estava eu tomando meu café da manhã com minha irmã Clara e conversando sobre.....Os nossos pais.- Então vc tá dizendo que os nossos pais sempre estão no trabalho e não tem tempo pra gente?- Disse tomando um gole do meu café.
Clara- Sim.......Mas os nossos avós vão chegar daqui a 1 semana.
- Que legal, eu quero ver o que eles compraram pra gente!- Disse agr levantando e pegando minha mochila.
Clara- Eu tbm quero ver. Mas agr vms pra escola estamos quase atrasadas!- Ela puxou minha mão e fomos pro carro, sim ela já tem carta de condução.
Q.D.T- Na escola.
Agr estou na escola com minha irmã que está tentando procurar alguma coisa até chegar um senhor que aparenta ser o diretor da escola.
???- Então vcs são as alunas novas?
Eu e Clara- Sim somos nós.
Glass- Bom eu sou o diretor Glass mas podem só me chamar de Glass!- Disse gritando nem muito auto e nem muito baixo.- Bom vc á mais velha venha vou levar até sua sala. Agr vc a sua sala é aquela ali.- Disse apontando pra uma sala perto dos ármarios.
- Bom tchau Clara!
Clara- Tchau S/n.- Demos um Hight-Five antes dela ir. Bom agr só falta ir pra minha turma.
Enquanto estava indo pra sala esbarrei em alguém.
- Desculpa, não te vi.- Me levando e me deparo com um menino que aparenta ser da minha sala ele era bonito.
???- Desculpa eu....- Ele ficou um tempo me encarando quando eu disse.
- Bem meu nome S/n.
Shaka- E o meu é Shaka vc é nova aqui né?
- Sim sou. Bom agr tenho que ir tchau.
Shaka- Tchau...- Me virei novamente e me esbarrei em alguém outra véz.
- Desculpa, outra véz.- Disse a última parte baixo e quando vi era outro menino que tbm era bonito.- Bom eu já vou indo. Tchau Shaka e o menino que eu não conheço.- Fui pra minha sala mas sem esbarrar em ninguém.
Entrei na sala e sentei na última fileira.Enquanto estava colocando meu matérial na mesa vi a prof entrar e logo começou a falar.
Prof.???- Bom pessoal hoje temos uma aluna nova. Por favor a menina que está na última fileira venha aqui se apresentar.- Me levantei fui até a prof e começei a falar.
- Bom meu nome é S/n tenho 15 anos gosto de...- Fui interrompida por Shaka e o menino lá que eu esbarrei.
Os dois- Desculpa o atraso professora Sarah.
Prof.Sarah- Não tem problema, por favor Shaka e Mazzi por favor se sentem nos vossos lugares. Pode continuar querida.
- Bom gosto de música, andar de skate e compor algumas músicas.
Prof.Sarah- Bom querida pode se sentar aonde vc estava.
- Ok.- Fui me sentar onde estava e assim a aula começou.
Q.T.D- Dps que a aula acabou.
Já tinha acabado a aula e agr estou com Clara e mais uma menina que ela conheceu.
Clara- Mana essa é a Jade.
- Oi.
Jade- Oi.- Enquanto estávamos conversando as 3, chegou uma menina de 9 anos disse que era irmã de Jade então começamos a conversar as 4.
Ami- S/n e Clara vcs são irmãs?
- Sim somos.
Jade- Que legal.
Clara- Ah S/n hoje eu e Jade vms fazer um trabalho de escola e ela quer fazer na casa dela então vms pra casa dela dps das aulas.
- Tabom assim eu posso compor uma nova música.
Ami e Jade- Vc compõe música!?
- Sim.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiii gente 1 capítulo da Reunião de família um beijo na bochecha e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/n
FanficSim gente vou fazer um trisal porque eu gosto do Shaka e do Mazzi então estou fazendo essa série aqui.