Lembras-te de quando fui dormir na casa da Jade? Parte 2

482 35 3
                                    

Continuação

Nós estavamos conversando quando Clara disse.

Clara- Olha maninha os pais disseram que os voo deles atrasou e só vão vir pra cá depois de amanhã.

- Ok. Perai......- Fiquei pensado um pouco que até tomei um gole da água.

Clara- Perai, eles disseram que agente vai dormir na casa do tio Samuel.- Nessa hora arregalei os olhos e disse.

- Não, não nem pensar.- Disse tentando pegar o telemovel dela.

Clara- S/n. Por favor.

- Clara "Por favor" nada. Vc sabe oque ele faz comigo e contigo, por favor Clara ainda queres passar por isso.- Fiquei com tanta raiva que até saí da casa.

Clara Pov's

Quando ela saiu M'dear perguntou o que se passou.

M'dear- Por que ela ficou com tanta raiva?

- Bem, tudo começou quando eu tinha eu tinha 7 anos e ela tinha 5. Bom agente adorava o nosso "Tio", quando ele começou a ficar estranho e a falar coisas inapropriadas pra gente ela ainda não entendia muito das palavras. Mas a passar com o tempo ele começou a abusar da gente.- Eles arregalaram os olhos.- Ele começou a abusar da gente só de leve como beijos no pescoço, mas ao longo dos meses ele começou a estr7p4r da gente. Nós ficamos traumatizadas....Mas ela ficou mais e é por isso que ela tem tanto pavor e raiva dele.

Jade- E vcs não fizeram nada?!

- Agente não podia, ele sabe dos nossos pontos fracos.

Clara Pov's Off

S/n Pov's On

Estava lá fora sentada no banco que tinha lá quando vi Clara sair e a sentar do meu lado.

Clara- Desculpa, S/a mas eu contei a eles.- Olhei pra cara dela de espanto mais dps disse.

- Tudo bem, eles iam saber de qualquer forma.- Clara me abraçou de lado e disse.

Clara- Te amo maninha.

- Tbm te amo.- Logo ouvimos um* Onnnwwwtt*. E vimos todo mundo entramos dentro da casa e ficamos conversando.

Q.D.T- De noite.

M'dear- É melhor vcs dormirem aqui.- Disse fazendo a janta.

Clara- Vc quer S/n?

- Pode ser.

Clara- Então, sim podemos.

M'dear- Que maravilha.- Ela diz e Ami aparece com Jade.

Ami- S/n, Clara.

Eu e Clara- Sim?

Jade- Bom agr vcs já são da família....E fizemos isso pra vcs.- Disse mostrando 2 pulseiras.

(A lilás ou rosa é dá Clara e a azul escuro é dá S/n se não gostou escolhe outra oxi)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A lilás ou rosa é dá Clara e a azul escuro é dá S/n se não gostou escolhe outra oxi)

Clara- São lindas.- Disse pegando a pulseira lilás ou rosa.

- São maravilhosas.- Disse pegando a azul escura.

Eu e Clara- Obg meninas isso é muito bonito.

Ami e Jade- Dnd.- Logo Shaka veio todo azul parecendo um Smurf e Mazzi rindo da cara dele.

Shaka- Eu sei que foste tu Mazzi!

Mazzi- Fui eu sim mais isso.....Ficou engraçadokkkkk.- Logo Shaka foi pra cima do Mazzi e começaram uma "Briga".

Todo mundo foi separar os dois, quando Cocoa gritou.

Cocoa- JÁ CHEGA SENTEI-SE JÁ!!!!- Todo mundo se calou e se sentou.- Shaka e Mazzi vão pro quarto e sem briga.- Os dois falaram"Sim" e foram pro quarto.- Desculpa por eles.

- Não faz mal Cocoa.

Toc Toc

Moze foi ver quem era e era 2 pessoas.

Os dois- Mãe, pai.

M'dear- Grace, Daniel. Que bom ver vcs aqui. Ah essas são Clara e S/n.

Grace e Daniel- Oiiii.

Eu e Clara- Oii.

Q.D.T- Sim outra véz.

M'dear- S/n podes chamar o Shaka e o Mazzi para virem Jantar. Por favor.

- Claro, mas onde é o quarto deles?

M'dear- Sobe a escada e bate na segunda porta a direta ok?

- Sim.- Subi as escadas e fui pra segunda porta a direita. Quando fui bater ouvi algo quebrando no quarto deles então bati a porta.

- Shaka, Mazzi vem comer.- Logo Mazzi abriu a porta e disse.

Mazzi- Já vms.- Disse tentando esconder algo.

- Alguma coisa quebrou não foi?

Mazzi- Sim.-Ele me deu espaço pra entrar e vi um celular quebrado no chão.

- Olha vcs quebraram um telemóvel.

Shaka- E é o meu ainda!- Ele disse com raiva.

- Calma Shaka, a minha irmã concreta o teu telemóvel.

Shaka- E como?

- Como? Bom é a vocação dela uai. Ela pode concerta o seu telemóvel.- Disse e peguei o telemóvel do chão.- Vms, temos que ir comer.

Descemos as escadas e vimos Jade colocando alguns colchões na sala.

Jade- Shaka e Mazzi vão comer e dps vão me ajudar a pegar as coisas.

Eles não falaram nada e foram comer. Discretamente dei o telemóvel pra Clara.

Clara- É pra concertar não é?

- Sim.- Ela pegou o telemóvel, pegou ás suas coisas e ficou lá consertando o telemóvel.

Agr estamos sentandos no sofá assistindo " Sonic 2" quando simplesmente dormi no ombro de alguém.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiiii gente turu bom? Espero que sim. Já beberam água hoje? Espero que sim tbm e é isso um beijo na bochecha e tchauuuuuu.

Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora