Lembras-te do roast á M'Dear?

301 12 2
                                    

Continuação.

Estavamos eu, Clara, Jade, Shaka e Mazzi dentro de casa enquanto Dani, Moz e Grace estavam fora de casa se preparando para atacar quando Grace entrou em casa com uma nerf atacando todo mundo mas nós fomos mais rápidos e atacamos ela onde a mesma cai na poltrona e diz.

Grace- Acertaram-me! Continuem sem mim! 

Moz- Esta bem!

Dani- Grace! A minha maninha mais velha! Não!- Ele ficou atirando em todo mundo mas não nos acertou. Quando a pilha da nerf dele acabou e Moz entrou com duas nerfs eu Shaka e Mazzi fomo pra frente dele e peguei um controlo remoto pequeno e coloquei no bolso.

Moz- Ora bem. Isso devagar.- Disse enquanto agente colocava nossas nerfs no chão.- Lamento que acabe assim.- Disse e peguei o controle remoto.

- Não me parece.- Olhamos pra baixo e apertei o botão onde um monte de bolinhas cai sobre Moz.

Moz- Digam a vossa mãe que a amo. E que não pode voltar a casar!- Ele fingiu um desmaio e caiu no sofá. Logo a M'Dear e Jeb voltaram.

Jeb- Mas que raio se passa aqui?- Todo mundo se levantou e Moz e Grace falara *Ei, ei, ei*

Moz- Pois é. Então? Que se passa aqui?

Jade- Não finjas que não estavas a jogar.

Grace- Pois é, Moz. Daniel. Deviam ter vergonha. Tentei impedi-los, M'Dear. 

Jeb- Tem calma, Melly. 

M'Dear- Façam o que quiserem. S/n, Clara quero conversar convosco no quarto, Jeb ajuda-os.- Fomos com a M'Dear para o quarto dela.

- O que querias conversar com agente M'Dear?

M'Dear- É o vosso pai.

Clara- O que aconteceu com ele, M'Dear?

M'Dear- O vosso pai sofreu um acidente de carro.

Eu e Clara- Oque.

M'Dear- A vossa mãe contou-me que ele estava voltando pra casa bebado enquanto estava em ligação com a sua mãe, quando ela ouviu uma batida de carro e a ligação se ençerrou.

Clara-....

- Não. É mentira.

M'Dear- S/n.

- NÃO. É MENTIRA.- Lágrimas começaram a sair.- M'Dear. Por favor diz que é mentira.

Clara- S/n, mensagem da mãe. O pai realmente sofreu um acidente.

-.....- Apertei o punho.

M'Dear- Querida?- Aproximou-se de mim, mas eu recuei.- Querida.

-....- Não disse nada e apenas fui pro quarto ouvindo uns*S/n**O que aconteceu?**S/n. S/n!*

Fui pro quarto onde eu sempre fico e começei a chorar logo Mazzi e Shaka vieram. Olhei pra eles e corri pra abraça-los.

Mazzi- Calma, calma.

Shaka- O que aconteceu?

- Meu pai, sofreu um acidente de carro.

Os dois- Oh, baby eu sinto muito.- Disseram limpando algumas lágrimas que saiam do meu rosto. Os mesmo deram um beijinho na minha testa.

Q.D.T- Na tarde seguinte

Estavamos no quarto da M'Dear procurando a certidão de nascimento dela quando achamos um papel.

Jade- São documentos com o nome da mãe e do pai. É um pedido de falência.

Reunião de Família- Shaka x Mazzi x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora