Fazem dois dias que não o vejo, depois daquela noite pedi um tempo a Suppasit pra tentar entender tudo aquilo. Suas palavras doces ainda ecoam em meus pensamentos mas a mágoa pelo abandono também me relembra todas as vezes em que estive só nesses últimos anos. Mew estará fora da mansão, uma reunião entre condados estava marcada pra hoje no reino da Primavera, sinto saudades de lá, ia frequentemente ao castelo de Príncipe Baii quando era mais novo, e quem diria que hoje ele já era rei. Me recordo de algumas lembranças daquela época, mas elas também me doem, já nelas vislumbro minha mãe. Filha daquela terra e uma princesa querida por lá, Brigth Vachirawit é o irmão mais novo de minha mãe, nascido poucos dias depois de mim, mas apesar de ser mais velho, fui eu quem sempre foi cuidado por ele. Me perco em meus pensamentos quando escuto risadas ecoarem pelo corredor. Eu estava na sala de leitura e as vozes que vinham de fora me chamando a atenção, esgueiro pelo espaço, ficando escondida atrás da porta que tinha um fresta aberta
- Hoii como pode o duque ser tão lindo
- E cheiroso não se esqueça dessa parte
Pude ver as duas empregadas com as trouxas de roupas na mão, pelas suas possições vieram do quarto de Suppasit
- Só queria uma oportunidade de estar na cama desse homem, hoiii viveria feliz pelo resto de minha vida
- Sonhar não custa nada, mas sabe que isso nunca aconteceria, nem antes nem agora que seu amado enfim esta prometido a si
Sinto meu peito aquecer com aquela conversa, algo amargo toma minha garganta, mas fico mais ansioso com suas palavras finais
- Ohh mas não tem problema se o Pirncipe aceitar podemos fazer um belo sanduiche
As duas compartilham uma alta risada, antes de serem interrompidas pela voz grave que ecooa ali - Espero que vossas camas sejam confortaveis o suficiente pra comportar tais sonhos delirantes senhoras - aperto os labios segurando uma risada - Ohh Marque nos perdoe a ousadia, era apenas uma brincadeira - as garotas ficam extremamente constrangidas, mas logo o homem lhes sorri falando docemente - Não quis ser rude, apenas quis dizer que seus sonhos por mais "interessantes" que sejam - as garotas coram e ele apenas ri - Já mais se tornariam realidade, pois não ha um cavaleiro ou dama nesse reino que não saiba o quanto o Duque é apaixonado pelo príncipe Kanawut - meu peito aquece e meu rosto pega fogo com aquelas palavras " como ele sabia ? " e como sempre em momentos tensos e importantes la estou eu fazendo o que sei de melhor, desastre...
Derrubo o abajur sobre a mesa, sem querer, o barulho foi tão alto que eu apenas me encolho no lugar e espero o ecoo dos cacos de porcelana se acabarem - O que... Oh alteza o senhor esta bem ? - o homem a pouco no corredor agora invade rapidamente a sala perguntando por minha condição - Hum, eu... Sim estou bem - ainda estou confuso com todo acontecido quando a voz alarmada de uma das empregadas é quase gritada por ali
- Ohhh majestade seu pé - a garota cobre a boca com as mãos, nervosa ao encontar sangue abaixo de mim. Não havia percebido que com o susto acabei por pisar nos cacos do antigo abajur
- Meu principe me permita ajudar. Com sua licença - antes que pudesse concordar o marques já me tomava nos braços, me acomodando em uma das poltronas ali ao lado - Traga-me uma bacia com água, toalhas limpas e chamem o curandeiro - o tom de sua voz é serio e uma das meninas se curva, rapidamente saindo da sala, enquanto a outra se poem de joelhos catando os delicados cacos sobre o tapete - Não há necessidade, não foi nada grave. Por favor tenha cuidado e eu sinto muito - informo ao homem depois me direciono a empregada, tomado de vergonha por mais uma vez meu eu desastrado causar problemas aos outros - Esta tudo bem majestade não há pelo que se desculpar. E devemos tratar a ferida ainda que seja pequena, não posso correr o risco do Duque voltar e ver que você se feriu durante sua ausência - o sorriso do homem é charmosos e suas mãos ainda que pareçam brutas tocam meu pé com delicadeza, a pequena emprega se retira nos deixando a sós ele volta a falar de forma calma - Não parece ser um corte profundo, uma boa limpeza e um emplastro de ervas parecem o suficiente, mas deixemos que o curandeiro examine melhor - ele me sorri agora ficando em pé a minha frente. O encaro e devo admitir, era uma bela visão, um homem alto em muito boa forma, os delicados óculos de armação fina o deixavam com um ar ainda mais sofisticado, ele pisca algumas vezes parecendo só agora perceber sua " indelicadeza" - Me perdoe majestade foi rude de minha parte não me apresentar - ele se curva em uma fina reverencia - Me chamo Tul Pakor, Marques do reino do Sol - me aprumo pra levantar e devolver o cumprimento mas seu impedido por ele - Não há necessidade alteza, sente-se e espere pelo curandeiro - seu sorriso era de fato encantador e sempre disponível em seu rosto - É um prazer conhece-lo Marques, sou Principe Kanawut do reino dos Girasois - coloco minha mão sobre o peito e baixo cabeça em respeito - É uma honra estar em sua presença majestade, mas acho que não há ninguem nesse reino que não o conheça - franzo a testa sem enteder bem suas palavras, de fato os reinos eram proximos mas o rei em poder ainda era meu pai - Hum, como... Como saberiam quem sou - pergunto com uma risada achando apenas que era uma cordialidade de sua pessoa para com um convidado do Duque - E como não saberíamos !? O amado de Mew, finalmente chegou ao reino - suas palavras ainda que delicadas me colocam em um rubor absurdo. Me choco, aparentemente todos sabiam de tais sentimentos menos eu - Não se sinta envergonhado majestade, sou amigo íntimo de Suppasit, seus segredos são meus também. Ainda que esse nunca tenha sido escondido de ninguém... ou pelo menos não da maioria - ainda que ele diga que não preciso ficar envergonhado cada vez que suas palavras chegam até mim sinto meu rosto aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez... Pela Eternidade
ФанфикOs contos de fadas são lindos e emocionantes... Mas na pratica nem todos as "princesas" tem a sorte de serem salvas por um príncipe em um cavalo branco... Então o que fazer quando seu príncipe é na verdade o "cavalo branco " !? Um duque debochado e...