E viveram felizes...

201 53 24
                                    

Estamos agora na sala particular da Mew, Nat desenha tranquilamente sobre a pequena mesinha de madeira no centro do enorme tapete, e eu me encontro nos braços do Duque, ou melhor, do meu marido, enquanto observamos tranquilos aquela cena. Claro essa serenidade toda não veio com facilidade, ainda posso lembrar a cara de Suppasit quando contei tudo sobre como cheguei ao "seu casamento "


Antes...


Já podia avistar o caminho de terra em direção a mansão, mas vamos lá, acho que você já leu o suficiente sobre mim pra não ficar surpreso com a notícia a seguir não é !? . Ao passar por baixo de uma árvore, não pude calcular com exatidão a altura do galho e por isso sou atingido na testa pelo tronco, não chega a me causar grandes estragos, mas obviamente a sorte não esta sendo minha melhor companhia naquele dia, caiu sentado no chão de terra batida, mas meu maior desespero é ver Vegas simplesmente manter seu caminho... sem mim. Me levantei limpando as roupas e esfregando minha testa dolorida. Continuo meu caminho a pé até a entrada da cidade, já posso ver algumas bandeiras com os brasões de ambas as famílias sendo vendidas por comerciantes locais. Apesar da testa que latejava, mantenho meu caminho em direção a entrada da mansão, ao me aproximar dos portões sou barrado no mesmo minuto - Alto, quem é você ?- o guarda me encara com cara de poucos amigo - Oh me perdoe - me curvo e volto a falar - Eu vim pra falar com o Duque, sou Gulf Nattarin Kanawut Traipipattanapong principe do Reino dos Girassois - volto a lhe encarar porém seu rosto debochado é óbvio demais - Ah claro e eu sou uma sereia. Vamo vamos saia daqui, os convidados estão chegando e você está poluindo a entrada. Volte mais tarde e te dou algumas sobras do banquete, xo andarilho, xo - me sinto triste com suas palavras, mas não poderia culpá-lo por inteiro. Após a morte de minha mãe me resguardei no castelo, sendo pouco conhecido pelo reino, quem dirá pelos condados próximos, além disso não podia negar que minhas vestes atuais jamais me descreveriam como príncipe. As calças estavam sujas de terra, com um dos joelhos levemente rasgados, meu rosto além de provavelmente sujo estava arranhado pelos galhos da árvore - Espera você não está entendendo, apenas diga ao duque que estou aqui e - minhas falas são interrompidas por sua irritação - Olha eu estou tentando fazer meu trabalho, a mansão esta um caos com esse casamento de última hora, o duque está de péssimo humor, então me ajude ok, apenas vá e não cause confusão - ele me empurra pra longe mas logo um voz altera soa a minhas costas - A francamente Parinya, deixe de ser azedo, ter empatia não vai diminuir seus anos de vida - a mulher que me ajuda a levantar parece conhecer o guarda, e assim que me coloco em pé recebo um lindo sorriso de minha salvadora - Olá pequeno, me deixe te ajudar sim !? Pode me chamar de Jennie...

Presente...

Me sinto sonolento nos braços de Mew, mas hoje era um dia agitado por tanto não poderia me dar esse luxo agora, e como se entendesse minha deixa, Sofia entra na sala chamando por mim
- Vossa alteza está na hora de se arrumar - ela se curva pra mim, e logo estica a mão com um enorme sorriso em direção a Nattasha. A pequena deixava claro que possuía nobreza em suas veias, graciosamente ela se curva nos pedindo licença e saindo do cômodo. Sorrio bobo, mas não mais do que o Duque ao meu lado. No começo tive muito medo de que Mew se sentisse pressionado ou incomodado por minha decisão de adotar a garota, mas como em todos esses anos, tudo que recebi de Suppasit foi uma enxurrada de amor e compreensão. Trocamos um pequeno beijo antes de nos separarmos rumo a nossos quartos. Ainda dormimos em quartos separados em respeito a cerimônia oficial. Ainda que nosso casamento seja válido em todo país, nosso reino tem leis e tradições específicas. Como a de hoje, em que seríamos apresentados aos súditos para receber sua aprovação como futuros governantes do reino. Em consenso dos anciões, ainda que eu seja por direito o futuro rei, sou novo para assumir responsabilidades tão importantes e sensíveis para o futuro do país, então até que eu alcance a maturidade que eles esperam, Suppasit será o Rei em exercício. Me direciono até meu quarto onde minhas vestimentas já estão prontas a minha espera, e é inevitável que me lembre dela naquele momento.

Era Uma Vez... Pela EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora