Ainda caminho em direção ao castelo, mas como? Sinceramente não sei vos dizer, ainda não podia acreditar que tinha beijado Nat, minhas mãos ainda suavam, ele andava em silêncio à meu lado, mas minha vontade era me jogar sobre ele, abraçá-lo e finalmente contar o quanto lhe esperei, o quanto ansiei todo esse tempo por sua atenção. Mas meu pai nos chamava e eu queria dedicar todo meu tempo a Nattarin, então primeiro me resolveria com Grão Duque e depois seria apenas Gulf para toda eternidade.
Chegamos a porta do escritório de meu pai, dou algumas batidas e sua voz soa lá de dentro me convidando a entrar, ao atravessar a porta me curvo em respeito sendo seguido por Kana as minhas costas — Ohh que isso, agora somos uma família chega de formalidades – de uma forma que fazia tempo que eu não via, vejo meu pai chegar até nós, nos abraçando e puxando mais pra dentro da sala. Um dos empregados lhe serve uma dose de licor, ainda que ele já parecesse embriagado não parecia bêbado de fato, aceito uma taça já que era raro que ele tivesse tempo pra que bebessemos juntos, Gulf recusa a bebida, acredito que ele também ainda esteja nervoso pela entrega de ambos a alguns minutos atrás — Ohh pela Deusa, não acredito que demoramos tanto pra ter essa conversa – seu sorriso animado a tempos não se fazia presente — Bom, bom, sei que tudo aconteceu muito rápido pra vocês, e um casamento por política às vezes é desgastante. Mas quero que saibam que na maioria de seus casos o amor verdadeiro floresce nesse jardim de incertezas. Um amor nem sempre vem de uma paixão cega, às vezes podemos construí-lo com o passar do tempo ao lado de uma boa pessoa, gostaria apenas que estivessem abertos a esta possibilidade – Gulf sorri envergonhado próximo a mim, talvez pelas palavras que vieram logo após do que aconteceu no jardim serem tão propicias, já eu me mantenho em silêncio — O amor é algo mágico em nossas vidas crianças. Ter alguém ao seu lado pelas manhãs torna a vida mais fácil, os problemas menos incômodos e o coração mais saudável. Acredito que possam ter mais dessa relação do que apenas um contrato entre condados. Sabe Gulf se depender de Suppasit isso não será nada difícil, me faz lembrar até da minha doce Jullya que...– ele falava de forma tão saudosa e melosa que não pude mais me conter — JÁ CHEGA !! – me ergo de meu lugar sem poder mais aguentar o ódio que me corrói — Meu filho o que — mas não lhe dou a palavra — Com que direito fala sobre amor ? Como ousa destilar tais incoerência diante de mim – vejo seus olhos me encararem confusos — Meu filho o que houve, não estou lhe entendendo – seu olhar era realmente confuso, mas minhas mágoas diante de suas palavras já não podiam mais ser escondidas. Estava preste a surtar mas no meio segundo em que me sinto estourar posso ver os olhos lacrimejantes de Gulf me encarando — Isso... Tudo isso é demais – sem pedir licença ou desculpas apenas deixo os dois pra trás.
Chego ao meu quarto sem saber exatamente o que fazer, me sento na cama apoiando minha cabeça sobre as mãos e tentando controlar as inúmeras memórias e diálogos que ecoavam em minha cabeça
" Não acredite neste sentimento meu filho, ele é cruel e sádico "
— Olá Mew, este é Nattarin, vocês serão bons amigos a partir de agora – a pequena bolota de enormes bochechas que é segurada pela rainha, me encara com olhos enormes, como se eu tivesse ganho um presente a muito esperado me sinto animado com a ideia de ter um novo amigo.
" Um dia alguém pisara em seu coração sem pena de vê-lo sangrar "
— Boo .... Boo...
— O pequeno garoto corria quase tropeçando pelos degraus da escada enquanto vinha em minha direção chamando por mim. Principe Gulf ainda não havia aprendido a falar porem me reconhecia de longe e entre tantos no meio do salão — Oh Mew por sorte esta aqui, não há uma única empregada que consiga arrumar os cabelos de Gulf por causa de suas orelhas, poderia me fazer esse favor ? – a rainha me sorria esperançosa e cansada, eu rio por que minha bochechas eram esmagadas por pelo pequeno Kanawut ja em meu colo — Será um prazer cuidar desse pequeno vossa majestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez... Pela Eternidade
FanficOs contos de fadas são lindos e emocionantes... Mas na pratica nem todos as "princesas" tem a sorte de serem salvas por um príncipe em um cavalo branco... Então o que fazer quando seu príncipe é na verdade o "cavalo branco " !? Um duque debochado e...