Capitulo 1

727 16 0
                                    

—————————————————————————————————————
𝘴𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘰𝘶
𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘪𝘴-𝘵𝘦 𝘢 𝘵𝘪,
𝘯ã𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘰𝘴.
𝘔𝘢𝘴 𝘵𝘶 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘦
𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶.
—————————————————————————————————————

JULIETA MARTINI

Olhei três vezes para o email identificado com o nome de "Scuderia Ferrari", o meu coração batia freneticamente e a minha respiração estava na mesma situação, aquilo podia se tornar um grande desastre ou um grande começo. 3 minutos, exatos 3 minutos tinham passado desde que o recebera, mas só ficara a li, a olhar.

-Per l'amor di Dio Julieta, abre logo estás a deixar-me nervoso

Resmungou Peter andando às voltas pelo pequeno apartamento. Respirei fundo e cliquei no botão "abrir email" em quando fechava os olhos.

-Vá! O que diz?- disse sentando-se no lado oposto do sofá. Abri os olhos lentamente e comecei a ler.

"Cara Julieta Martini

É com grande satisfação que comunico que foi aceita no emprego para a vaga de Engenheira de estratégias da Scuderia Ferrari.

Estamos entusiasmados para darmos inicio a um relacionamento longo e mutuamente rentável, contribuindo para nosso crescimento mútuo.

Com os melhores cumprimentos,

Mattia Binotto"

Choque era tudo o que sentia, foi como um balde de água fria para os meus nervos, tinha sido aceite na maior Scuderia do Automobilismo.

-Per favore diz alguma coisa, queres que eu tenha um ataque cardíaco?

-FUI ACEITE!

Gritei em êxtase levantei-me do sofá, Peter veio a correr até mim, abraçou-me de tal maneira que começamos os dois a pular em sintonia.

-Prontos chega, chega- voltei a sentar no sofá enquanto ria - eu nem acredito que me aceitaram, é um sonho tornado realidade.

-Então é melhor começares a acreditar Jul, ou melhor senhora engenheira de estratégias da Ferrari

-É tens razão

-Sabes o que isto pede? UMA FESTA!

-Ahh não Pet, hoje não estou cansada e tenho que pesquisar sobre os pilotos da categoria, tu sabes que já não acompanho fórmula 1 há anos, tenho que estar atualizada.

-Nananina não, nem penses que te vou deixar aqui sozinha depois desta notícia! Isto pede uma festa Julieta Martini!

-Bom ok, mas só com uma condição

-Diz amore mio.

Sorriu melancólico.

-Não me podes abandonar na festa sozinha!

-Nem se for por um gostosão?- neguei com a cabeça - Bom, está bem, mas só desta vez.

~Quebra de tempo~

Já estava quase pronta, só faltavam mais uns retoques na maquiagem. Eu estava simples, tinha colocado uma vestido preto do tipo "slip dress" que não chegava aos joelhos e uns "all star" pretos, claro que isso não podia faltar, os "all star" são a marca registada de Julieta Martini, tenho uma coleção desde os mais simples até aos modelos mais inovadores da marca, o que posso fazer? sou uma fã e tanto.

SIMPLE THINGS- Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora