Capítulo 15

107 6 0
                                    

-O QUÊ?- Dissemos os dois.

-Eu recuso-me a dormir na mesma cama que ele- continuei- isto é inadmissível Binotto.

-Desculpa Bella mas não posso fazer nada, o Hotel teve problemas e em cima do grande prêmio  tu não vais encontrar nenhum lugar disponível, os hoteis estão todos ocupados.

-Pelos amor de Deus eu acho que preferia morrer ao partilhar a cama com este idiota.

-Faço das tuas as minhas palavras docinho..- Disse o piloto

- Não me chames de docinho, Percival!

-Ou o quê?

-O eu juro que te esgano!

-Uii! Que medo- Fingiu estremecer- aposto que estás a fazer esse drama todos mas no fundo tu adoravas partilhar a cama comigo, afinal quem não queria não é mesmo?

Sorriu.

-Olha aqui seu...

-CHEGA!- Grita Binotto chamando a atenção de todos que estavam à volta- os pares já estão decidido não quero ouvir ninguém a reclamar, e vocês os dois- Apontou para mim e para o piloto- vejam isto como uma oportunidade para se darem bem, já estamos quase a meio da temporada caramba!

Ficamos todos em silêncio.

Binotto começa a distribuir os cartões dos quartos.

-Vamos?- perguntei emburrada.

-Bora.

Seguimos até ao quarto de hotel que ficava mesmo no último andar.

Leclerc abriu a porta. O quarto parecia quase um pequeno apartamento sofisticado, era de cair o queixo, na entrada do quarto estava uma mesa com um dos arranjos de flores mais bonitos que alguma vez vira, senti os meus olhos brilharem, do lado esquerdo havia um pequeno sofá branco.

Charles caminhou até á porta gigante que ficava do lado direito da mesa, e ao abri-la a imagem de uma cama king-size luxuosa toma conta do ambiente.

-Bom não sei tu mas eu vou tomar banho.

-Ok eu vou vestir-me e vou dormir.- disse simplesmente enquanto remexia na minha mala à procura do meu pijama.

-Não vais tomar banho antes de dormir?

-Não- Respondi simplesmente ainda concentrada no que fazia.

-Porca.

Olhei para ele, mostrei a língua e ele devolveu com o dedo do meio caminhando até à casa de banho.

"Dois Adultos Muito Maturos."

Entretanto vesti-me e deitei na cama, passaram-se uns minutos, estava quase a adormecer quando oiço o monegato a sair da casa de banho, abro devagar um dos olhos e vejo Charles SÓ de toalha

"Ai! minha querida Beyoncé, o que eu faço?"

Porquê que de repente este quarto ficou muito mais quente?

Sinto uma onda de calor invadir o meu corpo todo, sinto outra vez aquela sensação esquesita no estômago e quando menos espero Charles deixa cair a toalha no chão. Prendo a minha respiração, que belo...

-Sabes que não precisam fingir que estás a dormir, podes olhar à vontade.

"Mas como?"

Olho mais para frente, o espelho. A MERDA DO ESPELHO.

Abro os olhos derrotada e cheia de vergonha, faço uma careta.

Ele ri e vai em direção à cama.

-Tu achas mesmo que vais dormir aqui?

Ele simplesmente fica em silêncio.

-Eu fiz uma pergunta Charles, porquê que vais dormir aqui?

-É a minha cama também- responder indiferente.

-E eu estou nela, se não notaste..

-Se queres dormir sozinha, vai para o chão ou para o sofá- ele devolveu, acomodou-se se bruços e fixou o olhar em mim.- só que eu não te aconselho a fazer isso, deve ser desconfortável.

-Já alguma vez te disse que és um idiota.

fingiu pensar.

-Algumas-riu- mas não percebo qual é o drama, qualquer mulher gostaria de dormir na mesma cama que eu...- pensou um pouco-... inclusive a que está a ler este livro.

Grunhi e virei-me para o lado oposto.

Passado umas horas percebo que o monegasco está inquieto na cama, o que me irrita porque estou a tentar adormecer, algo que se torna impossível quando se tem Charles Leclerc a dormir na mesma cama que tu.

"Será que dá pra ficar quieto?" sussurrei.

"Desculpa"

Passaram uns minutos e voltou a mexer-se. Grunhi e virei-me para ele.

"Tabom, chega. o que se passa?"

"Nada"

"Vá desembucha Leclerc"

Ele libertou um suspiro quase inaudível demorando um pouco a responder.

"Estou nervoso para amanhã"

"Entendo é a tua home race"

"Não é só isso, eu vou ter toda a minha família e amigos a ver a tudo ao vivo e eu fiz uma promessa ao Jules que um dia ia vencer o mundial"

Ele fez uma pausa e pude jurar que ele tinha deixado rolar a lágrimas.E num ato quase que repentino, abraçamo-nos, ali deitados.

"Como é que eu vou ser campeão do mundo se nem ganhar a minha Home Race eu consigo?"

Neste momento o piloto já não se preocupava em conter as lágrimas, senti o meu pijama ficar húmido.

"Shh, está tudo bem" sussurrei tentando acalmá-lo

"Tu és um dos melhores pilotos que eu já vi, tens tudo o que precisas para ganhar a corrida este fim de semana, eu acredito em ti e mais do que eu acreditar em ti tens que ser tu próprio acreditar"

"Mas eu tenho medo de errar"

"É... eu sei, mas o maior erro que tu podes cometer é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum."

Ficamos por uns minutos,ali, em silêncio, abraçados.

"Continuas a odiar-me?" sussurrou o piloto.

"Sempre"

"Ainda bem"

SIMPLE THINGS- Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora