Capitulo 8

137 4 0
                                    


GRANDE PRÉMIO DA FRANÇA

Acordo de repente com o som do alarme a tocar, procuro por entre os lençóis de hotel, o maldito telemovel.

-Que merda- sussurro para mim mesma.

Assim que encontro o aparelho, desligo-o. Sabem aquele momento em que tu acordas e começas a pensar em tudo o que te arrependes de ter feito? Poisé, tenho feito isso desde o maldito beijo do Leclerc "aquilo foi um erro", tenho dito isso para mim todos os dias. Tenho tentado falar com o Pet para pedir conselhos, mas aquela joia rara não me atende, já faz quase um mês.

Desde o acontecimento dentro do carro do piloto que não nos vimos ou falamos sequer, porque á quase 3 semanas que nao temos nenhum GP,  por isso tenho-me focado cem por cento no trabalho, hoje é Sábado, e como tenho trabalhado demais mattia deu-me uma folga quinta e sexta, para poder reorganizar as ideias para a corrida, por isso mais um motivo para eu ainda não ter conversado com Charles.
Respiro fundo levanto-me da cama confortável, e em questão de vinte minutos tomo um Duche e visto a roupa.

Oiço a notificação do meu telefone e vou ver quem é:

--------

Danny
Bom dia minha flor, espero que estejas acordada porque já estou a chegar
Eu
já estou aqui em baixo podes vir.
 

--------

Sorriu ao ver a mensagem, respondo-lhe que já estou a descer e pego nas minhas coisas. Danny tem sido um super amigo, ele é o único que sabe sobre o que aconteceu depois da festa, e desde então vivemos colados.

-BOM DIAA!!- digo entrando no carro

*
Depois de passar pela entrada do Paddock que estava CAÓTICA, despeço-me do Ricciardo e vou em direção à garagem vendo Bella concentrada nos papéis que tinha à mão.

-Bonjour- digo cantarolando, fazendo com que a mesma levante o olhar da papela

-humm, alguém está de bom humor- brincou

-Estou sempre de bom humor-disse, fazendo com que Bella se escangalhar a rir.

-Jul se eu não te conhecesse o bastante pensaria que estava a falar a sério- fez uma pausa recuperando o fôlego- e o teu só piora quando o monegasco aparece.

Faço uma careta

-Que cara é essa?

-Que cara?- fiz-me de desentendida

-Julieta Martini, o que aconteceu conta?

-não aconteceu nada, não sejas paranoica!

-Julieta Espinosa dos Santos Martini se...

-tá, tá eu conto- interrompia-a num sussurro. Olhei em volta para ver se não havia perigo de alguem estar por perto o suficiente para escutar, e continuei no mesmo tom,

-Lembraste da festa do Gasly?

-A do último GP do Japão?

-sim esse mesmo- continuei, encurtei o espaço entre nós- depois da festa eu fiquei encarregue de levar o piloto para casa e quando o deixei no hotel...

Olhei em volta mais uma vez

-e quando o deixaste do hotel...?

-Ele beijou-me - disse rapidamente e assim que terminei a frase Bella solta um pequeno gritinho, chamando a atenção de quem tinha acabado de entrar no local.

-Shiu, estás maluca- tapei-lhe a boca em desespero.

-Tá, tá desculpa, não pude controlar- riu- eu sabia que essas discuções todas eram tenção sexual, agora finalmente o paddock vai...

SIMPLE THINGS- Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora