Sai da sala dele como um furacão. Aquilo era um erro, sentia o meu coração bater com tanta força que parecia que ia sair pela boca.
Eu odiava Charles Leclerc e tudo o que tem haver com ele, odeio o seu sorriso, odeio a sua maneira de estar, a forma como ele irritantemente estala os dedos quando está nervoso, o barulho da sua respiração, odeio a forma de como ele olha para mim e ainda odeio mais a forma de como o meu corpo reage a esse olhar.
EU ODEIO CHARLES LECLERC do fundo do meu coração.
Quando cheguei à sala de reuniões, encontrei Bella e Pet ainda em uma conversa acalorada.
-E então? Como ele está? - Bella perguntou ansiosamente assim que me viu.
-Ele está... bem - respondi, tentando manter a voz firme.
-Bem, isso é um progresso - disse Pet, parecendo aliviado.
-Precisamos de nos concentrar na qualificação - continuei, desviando o assunto.
*
Dentro da garagem estava uma confusão, um monte de engenheiros em cima dos dois carros, pessoas curiosas a observarem, câmeras por todo o lado só para terem a oportunidade de filmar, nem que seja por um segundo, o "príncipe de mônaco" que é como Charles é chamado aqui, ridículo.
E eu nisso tudo?
Estava num canto da garagem a devorar a terceira barra de chocolate. O que foi? Não me julgues é a tpm.
eu acho
até que vejo a figura de Leclerc, ele está sorridente, cumprimenta um dos mecânicos, então olha em minha direção e pisca o olho
Sinto alguém cutucar-me, olho para o lado.
Carlos.
-Não sei o que aconteceu outra vez entre vocês mas eu com certeza não gostava de ser essa barra de chocolate.
riu-se.
-O que..
Olhei para as minhas mãos, sem perceber estava a esmagar a barra de chocolate.
-Bom não precisas de me explicar nada, só vim dizer que Binotto te está a chamar.
Olhei para o relógio, uma e cinquenta da tarde.
merda
-Já devia estar lá fora- franzi o cenho- boa sorte Carlos
*
Sentei-me no banco ao lado de Binotto, desta vez Jones tinha ficado de férias então ia ser eu que ia comunicar com Charles, e Ricciardo Adami, engenheiro de corridas de Carlos finalmente voltou depois de um tempo afastado.
O tempo em Mônaco tinha melhorado ligeiramente, mas ainda dava chuva para o final do Q3. Coloco os fones e respiro fundo , remexo em algumas anotações revendo todos os possíveis cenários.
O Q1 tinha passado lindamente, ambos os carros estavam nos dez primeiros lugares.
Charles Q2 começa em 2 minutos copy?
Copy
Charles foi o primeiro a sair de pneus macios, deu duas voltas à pista para os aquecer e abriu a volta rápida.
Está a começar a pingar acho que devemos mudar para os intermediários isto vai-se intensificar
Charles não achamos que seja necessário ainda
ok
O tempo foi passando e o céu ficou cada vez mais escuro. Faltavam cinco minutos para o fim do Q2 e o piloto estava em p12
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMPLE THINGS- Charles Leclerc
FanficJulieta Martini uma monegasca com origem italiana recém formada em engenharia mecânica, decide tentar a sua sorte e candidatar-se para ser engenheira de estratégias da Scuderia Ferrari, para sua grande surpresa é aceite. Uma novata sem experiência...