⚠️BREAKING⚠️
"Na emocionante reviravolta da trama, Charles Leclerc , piloto renomado da equipe de corrida Ferrari , entre as idas e vindas recentes do calsal o piloto monegasco termina mais uma vez com influencer senhorita Sine mais conhecida como 'Charlotte'. Segundo fontes próximas dos dois a história de namoro chegou ao fim devido a uma traição por parte do piloto monegasco, enquanto a sua equipe enfrenta uma crise interna. Rumores indicam que essa traição pode impactar não apenas a carreira de Leclerc, mas também a sua relação com a equipe e patrocinadores. Resta saber como essa história se desdobrará nos próximos capítulos eletrizantes."CHARLES LECLERC
Ao ler a manchete avassaladora que a Bella me tinha mandado por telefone, o meu coração pareceu parar por um momento.
-Não pode ser.
Pensei enquanto os meus olhos percorriam as palavras que pintavam uma história tão distorcida da realidade. Peguei no meu telemóvel e, com dedos trémulos, marquei o número familiar da Bella.
-Bella, precisamos de falar- a minha voz escapou, carregada de uma mistura de preocupação e frustração.
O conforto dela chegou suavemente do outro lado da linha.
-Charles, eu sei que isto parece terrível, mas lembra-te de que os meios de comunicação adoram exagerar e criar histórias sensacionalistas.
Deixei escapar um suspiro profundo, tentando encontrar um fio de tranquilidade em meio ao caos.
-Eu sei, Bella, mas estou a ficar furioso com esta situação. Como podem espalhar mentiras tão prejudiciais?
Ela respondeu, a calma na voz a transmitir confiança.
-Vou lidar com a situação. Vamos esclarecer as coisas, desmentir as informações falsas e garantir que a verdade prevaleça.
Concordei com a cabeça, mesmo que ela não pudesse ver.
-Obrigado, Bella.
Enquanto desligava a chamada, respirei fundo, tentando absorver as palavras reconfortantes que ela tinha partilhado.
Lancei um olhar pelo ambiente da garagem da Ferrari, deixando o cenário familiar e o cheiro característico dos carros de corrida acalmarem os meus nervos.No entanto, um movimento no canto do meu olho chamou a minha atenção. Na outra extremidade da garagem, vi Julieta, numa conversa animada com Henry. A forma como os dois riam e trocavam olhares fez uma onda de calor brotar dentro de mim, agravando ainda mais o turbilhão emocional que eu já estava a enfrentar.
Ainda estava a processar as notícias falsas sobre o meu ex relacionamento, mas ver Julieta a interagir com Henry daquela maneira fez-me confrontar emoções que preferiria evitar.
Com o coração a bater mais rápido do que o normal. Caminhei em direção a Julieta e Henry.
JULIETA MARTINI
Imersa no meu trabalho na garagem com henry, estava focada em ajustar o carro, por mais que o meu trabalho seja só planear a corrida.
-Bella- surgiu uma voz severa atrás de nós que reconheci logo ser de Charles.- podes conversar?
-Olha Charles não...
Henry tentou dizer, quando foi interrompido por um "a sós" do piloto
O mesmo olhou para mim e eu assenti para que nos deixasse.-Julieta, acho que precisamos esclarecer algumas coisas- ele disse, com a voz a soar um pouco tensa.
Deixei os papéis de lado e olhei para ele, preparando-me para o que quer que fosse.
-Está bem, Charles, diz.
Ele suspirou, parecendo escolher cuidadosamente as palavras.
-É sobre o Henry.
As minhas sobrancelhas ergueram-se em surpresa.
-O que é que se passa com o Henry?
Os olhos de Charles estreitaram-se, como se estivesse a tentar compreender algo.
-Tenho reparado... vocês parecem estar bastante próximos.
Revirei os olhos interiormente, sem acreditar que ele estava a seguir por esse caminho.
-Somos colegas de equipa, Charles. É natural interagirmos.
Ele abanou a cabeça, uma expressão de frustração a passar-lhe pelo rosto.
-Não é só isso, Julieta. Vi-vos a conversar, a rir... Ele estava demasiado perto isso não é nada profissional vais estragar tudo, se quiseres envolver-te com alguem que seja fora da garagem!
Fiquei exasperada.
-Charles. Nós mal nos suportamos, por que raio achas que eu estaria interessada em alguém da tua equipa?"
Ele lançou-me um olhar, a sua frustração a aumentar.
-Não é isso. Eu só... preocupo-me contigo.
Revirei os olhos, a sentir o meu próprio nível de irritação a aumentar.
-Claro, porque a Julieta incompetente precisa de proteção extra, não é?
Ele parecia incomodado com a minha resposta.
-Não é isso, Julieta. Eu só... não quero que algo aconteça que possa afetar a equipa.
Cruzei os braços, sentindo a tensão no ar.
-Tu realmente achas que eu comprometeria a equipa por causa de algum flirt sem sentido?
Ele suspirou, finalmente olhando para mim com uma expressão mista de frustração.
-Olha faz o que tu quiseres Julieta só não faças merda outra vez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMPLE THINGS- Charles Leclerc
FanfictionJulieta Martini uma monegasca com origem italiana recém formada em engenharia mecânica, decide tentar a sua sorte e candidatar-se para ser engenheira de estratégias da Scuderia Ferrari, para sua grande surpresa é aceite. Uma novata sem experiência...