Capítulo 3

221 6 0
                                    




Já se passaram alguns dias desde que tinha começado a trabalhar com a Ferrari, hoje é quarta-feira, ou seja, a equipa toda está metida dentro de uma avião a caminho do Bahrain, felizmente o Carlos e o Charles foram num avião diferente com outros pilotos, estes últimos dias têm sido difíceis para mim, trabalhar com alguém que não te quer como membro da equipa não é uma tarefa fácil, principalmente quando essa pessoa é o piloto principal. Trabalhar com Sainz e planejar as estratégias dele para a corrida foi fácil, ou melhor, é fácil entrar num consenso com o piloto, agora o Leclerc? Pode-se dizer que é como trabalhar com o demônio em pessoa, contesta tudo o que digo e está sempre a reclamar da minha suposta incompetência e claro também faz comentários desnecessários.

Bom chegamos ao Bahrain exaustos e como já eram quase duas da manhã, a equipa toda  acabou por ir cada um para o seu quarto de hotel, ainda não tinha visto os pilotos, pois provavelmente estavam hospedados em outro hotel mais caro.

Entretanto já era de manhã, o meu alarme tinha tocado mais cedo do que o costume, queria estar preparada para a minha primeira corrida, então escovei os dentes, fui buscar um café e uma maçã ao restaurante do hotel, e fui diretamente para o circuito.

Já haviam diversas pessoas no Paddock, desde mecânicos até jornalistas e alguns influenciadores do país, entrei no complexo da Ferrari e deixei lá a minhas coisas para poder ir para a pista fazer o reconhecimento da mesma.

Quinta e Sexta feira foram dias sossegados, quase não me cruzei com Charles e a única vez que ia ser obrigada a cruzar-me com ele numa reunião, o mesmo faltou, porque segundo Bella (a assistente dele e uma das minhas amigas mais próximas do paddock) ele tinha tido um imprevisto "masculino" e seja lá o que isso significa, acabou por ser uma das reuniões mais sossegadas que alguma vez tivera desde que entrei na Ferrari.

Carlos e eu temos trabalhado bem em conjunto, e acho que isto basta até agora, pelo menos conseguimos aproveitar bem os treinos livres para resolver alguns problemas do carro e planejar algumas estratégias para a qualificação e para a corrida de domingo.

-Martinii!- Ouço alguém gritar atrás de mim enquanto estou a teclar no computador, e pelo tom da voz aposto que o dono da voz é o Leclerc, desvio ligeiramente o olhar e confirmo os meus pensamentos.

-Diz- murmuro.

-Qual é a sequência de pneus que vamos usar amanhã?

-Nós explicamos isso na reunião hoje de manhã Leclerc- digo ainda focada no que escrevo- Oh! espera é verdade, tu não apareceste- digo ironicamente e finalmente olho para ele.

-Eu tive um imprevisto, eu pedi à Bella para te avisar, e se não fosses tão inconpetente tinhas  mandado-me um email com todas as informações.- resmungou.

-Acho que um imprevisto masculino não é a melhor desculpa de todas para faltar à reunião- rebato- ou o quê? esqueceste de dizer à Charlotte que não podias ir para a cama com ela, porque tinhas algo importante Perceval?

O mesmo revirou os olhos assim que ouviu a última palavra, ele odeia que lhe tratem por Perceval, e descobri isso graças ao Carlos que me disse em segredo, para eu poder irritar Charles quando o mesmo estiver a ser insuportável.

-Não precisas de ter ciúmes Julieta, há Charles leclerc para todas- ri

"idiota" murmurei para mim mesma, não sei o que a Charlote vê neste traste, ou talvez serem idiotas possa ser um traço em comum.

-Bom continuando, o Binotto está á tua procura, tu devias estar  nas boxes já á dez minutos atrás.- disse-me

-Mas porquê a pressa faltam mais de duas horas para a qualificação?

SIMPLE THINGS- Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora