Capítulo 16

120 5 0
                                    

O despertar foi lento, como se eu emergisse de um nevoeiro de sonhos aconchegantes. A sensação dos lençois macios e o silêncio do quarto sugerem uma manhã tranquila. No entanto, à medida que eu começava a me mover, algo parecia fora do lugar, senti algo pesado sobre mim.

Os raios de sol invadiam a janela, provocando um piscar incômodo nos meus olhos. E então, como se uma cortina tivesse se dissipado, a visão nublou-se com uma cena surreal: Charles Leclerc, que eu preferia manter a uma distância segura, estava abraçado à minha cintura.

Um grito involuntário escapou dos meus lábios, quebrando a serenidade do quarto. Charles acordou assustado, o seu semblante demonstrava perplexidade e atordoamento.

-Charles, o que diabos estás a fazer?- questionei, misturando surpresa e indignação.

Ele levantou-se apressadamente, os olhos tentando ajustar-se à luminosidade do ambiente.

-Julieta, eu... eu não sei como isso aconteceu!- Charles murmurou, ainda tentando entender a situação.

Minha expressão oscilou entre a irritação e a incredulidade. Enrolando-me nos lençois como uma tentativa instintiva de proteção e caminhei até ele..

-Estás a dizer que magicamente acabamos aqui, abraçados enquanto eu dormia?- inquiri.

Ele parecia genuinamente confuso.

-Eu juro, eu não sei como isso aconteceu. Eu estava a dormir, e de repente... aqui estávamos.

Suspirei exasperada.

-És mesmo um idiota, achas mesmo que eu não sei que fizeste isso de proposito?

A confusão nos olhos de Charles deu lugar a um rubor de constrangimento.

-Só sai, Charles. Vamos esquecer que aconteceu.

Ele franziu a testa, mostrando ainda sonolência.

-Não penses que vou simplesmente esquecer, Julieta. Tu ages sempre como se fosses a rainha do mundo.

-Ah, claro, culpas sempre os outros pelos TEUS problemas. Aparentemente, a culpa é sempre minha, não é mesmo? A Julieta é incompete, a Julieta precisa de proteção extra para não fazer merda a julieta aquilo a julieta é ...

Antes que eu pudesse terminar a última fala, Charles interrompeu-me com um beijo surpreendente. Seus lábios encontraram os meus num instante de intensidade, uma mistura de raiva, desejo e confusão. O beijo foi como uma tempestade, desencadeando uma corrente de emoções que não conseguia processar.

Quando finalmente nos separamos, Charles olhou-me com um sorriso provocador.

-Só assim para parares de falar- Provocou ele, indo em direção à casa de banho.

Eu deixei-me cair sobre a cama, atordoada com o que acabara de acontecer durante uns segundos até ouvir o som do chuveiro ligar. Levantei-me rapidamente vesti umas calças aleatórias que estavam dentro da mala a t-shirt da ferrari e calcei os meus all stars pretos

Saí do quarto às pressas e tentei ligar ao Pet, mas para variar aquele ser não me atendeu, para variar. Se bem que ele não me atende o telefone há pelo menos uma semana.

Fui até ao restaurante do hotel, que era lindíssimo aliás, peguei um café para viagem e um pão para comer, fui a pé até ao paddock já que o hotel ficava apenas a cinco minutos do circuito.

*****

olhei para o relógio que marcava dez horas da tarde, entretanto a equipa já tinha estado toda reunida e estávamos todos muito confiantes, os testes.

-Buenos días Julieta- oiço Carlos gritar atrás de mim.

Ri

-Pelos vistos a noite foi boa- fiz uma cara maliciosa, brincando.

-OH se foi- riu o espanhol.

-Olha já viste a Bella por aí? precisava de falar com ela!

-Hum... ela mandou-me mensagem a dizer que vais chegar atrasada acho que contrataram um estagiário novo para RP.

-Contrataram um estagiário mesmo antes das férias de Verão? Qual o sentido?

-Sinceramente perguntei-me o mesmo, mas enfim Ferrari a ser Ferrari- riu indo embora.

-Que o Binotto não te ouça- Entrei na brincadeira.

-Sair do quarto às escondidas, Julieta Martini? Não sabia que eras dessas- sussurrou uma voz atrás de mim fazendo-me arrepiar

Charles Leclerc, só podia. Engoli um seco.

-Não sei do que falas- sussurrei.

-Ai não sabes?- Sussurrou ele ainda contra o meu pescoço- Porquê que estás tão ofegante, Querida?

Eu ofegante? Em que parte desta conversa é que eu comecei a ficar ofegante, meu deus! 

Pensei para mim mesma

-Ent? o gato comeu-te a língua?- provocou, senti o nariz dele roçar na dobra do meu pescoço.- O que foi? Estou a deixar-te nervosa?

Merda Julieta! Reage mulher!

-Julietaaaa!- ouvi Bella cantarolar ao longe.

GRAÇAS A DEUS

-Sim?- virei-me em sua direção

-Tenho uma surpresa para ti- cantarolou outra vez, arqueia as sobrancelhas- podes vir!- disse à pessoa que estava escondida do lado de fora da garagem.

Até que vejo Peter Dicaprio sair.

-Meu Deus!- gritei indo em direção dele, envolvendo-o em um abraço- Então é por isso que não me respondes á séculos- desfiz o abraço.

-Desculpa é que Bella queria fazer uma surpresa

-Mas afinal o que estás a fazer aqui?

-Credo Julieta tu às vezes és um pouco lerda, ele é o novo estagiário!- diz Carlos aparecendo magicamente ao meu lado.

-Mas de onde é que tu vieste?

-Diretamente do Olimpo só para te ver- ri-se

-Isso era suposto ser uma...

-Sim era deixa para lá- riu-se

-AH! Pet este é Carlos , a Bela já conheces e este...

-Sou Charles- interrompe o monegato e sorri docemente para Pet- Charles Leclerc- continua, beijando a mão do meu melhor amigo.

-Esse galanteio todo realmente funciona?- digo ironicamente.

-Nem por isso- responde com o olhar fixo em mim.

-Olha que para mim está a funcionar- Pet suspira ainda com o olhar fixado no Piloto.

-Bom comigo não, tu não fazes propriamente o meu tipo- ri- nem o dele.

Apontei para Pet.

-Eu sou o tipo de toda a gente- sorri maliciosamente- especialmente o teu.

Ri-me às gargalhadas.

-Boa tentativa Leclerc, boa tentativa.

SIMPLE THINGS- Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora