Capítulo 14

109 6 0
                                    


Mas que bosta, a sério! Eu devo ter atirado pedra na Cruz, não é possível!

Existem duas coisas que eu mais odeio no mundo Camarão e cogumelos!

-Risoto de camarão com cogumelos fritos.- Diz o garçom pousando o prato.- bom apetite senhores.

Fiquei uns minutos a olhar para o prato, e quanto mais olhava menos me apetecia comer aquela coisa.

-Então parece delicioso, não vais comer?- pergunta o piloto com um sorriso presunçoso. Forcei um sorriso. Não lhe ia dar o gostinho da vitória.

-Vou claro, estava só...- engoli um seco. Peguei no garfo-... a apreciar o prato- com a ajuda da faca coloquei uma pequena porção em cima do garfo e levei a boca.

Assim que senti o sabor do camarão na minha boca, a minha alma saiu e voltou do meu corpo.

Ouvi Leclerc rir.

-Confessa, tu odiaste- ri- cofessa.

Fitei-o. Ele não ia ganhar.

-Nunca- Mantive-me firme.

-Toma, podes comer o meu- arrastou o prato dele em minha direção.

-Não obrigada - arrastei de volta.

-Jul será que dá para parar de ser tão teimosa e comer logo essa porcaria.

-Nunca- declarei.

Ele revirou os olhos e sussurrou um "insuportável"

-Eu ODEIO-TE.- disse-lhe pausadamente..

-Faço das tuas palavras as minhas!

-Idiota.

-Desagradável.

-Ignorante.

-Irresponsável.

-Imbecil.

Ele revirou outra vez os olhos, um fantasma de meio sorriso surgiu discretamente em seus lábios.

-Cínica.

Abri um sorriso provocador.

-Idiota prepotente.

-Essa é nova.

-Tenho que manter a criatividade, ou a coisa perde a piada.

-Então é a nossa piada interna, querida, huh?

-Eu odeio-te.

-Quanta paixão.- diz irônico. Arrasta o prato em minha direção outra vez- Agora come, porque eu nem estou assim com tanta fome.

Olhei desconfiada, mas como a fome era maior, acabei por comer a comida toda.

Chegamos ao hotel, Charles deu a chaves ao estafeta e entramos no hotel e fomos em direção ao elevador. Cliquei no botão do terceiro andar onde era o meu quarto.

Mas vi que Charles não se moveu para clicar no seu respectivo andar.

-Não vais clicar?

-Hum não, vou acompanhar-te até ao quarto.- disse simplesmente.

ok então

Seguimos os dois em silêncio pelo corredor até chegar ao meu quarto de hotel.

*****

GRANDE PRÉMIO DE MÓNACO

Estava super animada para o grande prêmio de mônaco, o paraíso da Fórmula 1! Não há nada que se compare à emoção e ao glamour da corrida nas estreitas ruas de Monte Carlo. Desde o rugido dos motores ecoando entre os prédios até o cenário deslumbrante à beira-mar, é simplesmente mágico, este lugar respira automobilismo, todos os grandes pilotos correram aqui e ganharam aqui. Vencer em Mônaco é como conquistar um título nobiliárquico. Os vencedores são imortalizados, tornam-se parte da história da F1.

SIMPLE THINGS- Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora