Capitulo 7

155 6 0
                                    

Cheguei há mais ou menos duas horas ao quarto de hotel, já tinha tomado banho, feito uma maquiagem leve e agora estava numa videochamada com Pet.

-Julieta põe o salto por favor- diz o meu melhor amigo com a boca cheia de batata frita.

Faço uma careta. E nego com a cabeça.

-Minha querida Britney Spears dá-me forças para suportar este ataque à moda.- diz olhando para o teto.

-Que exagero Pet- digo saindo da visão da câmera- eu já vesti o vestido preto que tu querias, agora deixa-me ficar com os ténis.

-Mas tu vais sair com o Charles Gostoso Leclerc amiga  tens de aparentar que sabes te vestir.

-Claro, até porque eu importo-me muito com a opinião dele- solto um riso irônico.

-OMG Julieta- gritou através da chamada.

Mas porquê que ele está a berrar?

- Charles Leclerc  anuncia o fim do relacionamento com a modelo Charlotte Sine nos stories do instagram.

Ok, aí está a resposta  para a minha pergunta.

-É eu sei- disse baixinho.

-Como assim tu sabes Julieta? Isso é uma ótima notícia

-Ele contou-me- disse indiferente- e porquê que isso seria uma ótima notícia.

-Porque assim podes tu ficar com ele, depois casam, têm dois filhos e um cão. Ah! E eu vou ser o padrinho é claro.

ri-me.

-Peter não te iludas, nós mal conseguimos ficar os dois juntos durante cinco minutos sem começar a discutir.

-Isso na minha terra chama-se tensão sexual- ele diz com um sorriso malicioso. revirei os olhos, que fez com que ele soltasse um riso alto.

Pet e eu continuamos a conversar, até que ouço alguém bater à porta. Despeço-me do meu melhor amigo. E oiço Charles a bater com mais violência na porta.

-Já vou!- grito já sem paciência.

Pego na minha bolsa enquanto o piloto ainda batia freneticamente na porta do hotel.

-Mas que merda- digo, indo abrir a maldita porta - ... a tua mãe não te deu...

Assim que abro a porta, deparo-me com grandes olhos castanhos e um sorriso contagiante. Daniel Ricciardo estava agora à minha frente.

-Ahhh - paralisei completamente. Que homem meus amigos, que homem- eu... a ... pensei que fosse outra pessoa.

-Desculpa pela forma em que bati á porta, juro que a minha mãe me deu educação é só porque estamos mesmo muito atrasados- disse o piloto, mexendo nos cabelos- já agora, sou o Daniel, prazer- disse segurando-me a mão e pousando um leve beijo na mesma.

sorri envergonhada.

-Mas eu pensei que fosse..

-É Charles teve uns problemas com a ex namorada então pediu para te vir buscar- sorriu- sem problemas certo?

Assenti. Ricciardo estendeu-me o braço e disse um "vamos" animado.

*

Depois de quase dois meses desde que comecei a frequentar as festinhas que Gasly dava só porque sim, era a primeira vez que me encontrava com Charles Leclerc. Tinha uma menina ruiva sentada no colo dele, não dava pra saber se era bonita ou não, já que a mesma tinha a cara enterrada na dobra do pescoço dele.

-Olha se não é a mais nova Senhora Leclerc- Gasly gritou assim que me viu, revirei os olhos.

A ruiva que estava com Charles virou a cabeça na mesma hora, olhando-me com desprezo dos pés à cabeça. Era uma menina bonita e a mão do piloto estava pousada no traseiro gigantesco que ela tinha.

SIMPLE THINGS- Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora