—-----------------------------------------------------------------
No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.
—-----------------------------------------------------------------
Já se passaram dois Grandes Prêmios desde que eu e Charles tivemos aquela discussão inútil no Bahrain, eu pensei que depois daquela conversa ele ia sossegar e íamos começar a agir como como dois adultos normais e responsáveis, mas não o piloto tem me ignorado desde então, bom não ignorado completamente, ele fala comigo o mínimo possível e mal olha para a minha cara.
Eu odiava o circuito do Japão com todas as minhas forças. O ano passado, pelo que o meu pai contou, deixaram um veículo de obras no meio da pista, quase tive um ataque cardíaco quando soube, parece que a FIA não aprende mesmo com os erros e cisma em continuar a errar, mesmo depois da morte de um piloto na categoria.
Eu preferia que o circuito fosse simplesmente excluído do campeonato.
Este circuito tem imensas falhas de segurança, ainda no primeiro treino quando estava prestes a terminar, o sinal que marca a largada simplesmente cai, sim caiu no meio da pista enquanto os pilotos estavam na corrida. Depois no segundo treino livre a pista é invadida pelos fãs. Enfim, coisas de Suzuka.
Só quero que este fim de semana termine logo.
Peguei na minha caneca de café assim que ouvi a senhorinha da cafeteria, destinada apenas aos funcionários da ferrari, dizer o meu nome. Café preto era isso que eu precisava, devia ser pelo menos o quarto café do dia, mas eu estava nervosa, era sábado de qualificação e com esta pista tudo de mau pode acontecer.
-Julieta - ouvi uma voz feminina cantarolar. Viro a cabeça e vejo Bella toda animada vindo com um tablet em minha direção- sabes onde está o Monegasco?
-Bom dia tbm para ti senhorita- riu
-Desculpa tens razão, acho que já estou no piloto automático- disse sentando-se ao meu lado no balcão da cafeteria.- Então como vão as coisas contigo?
-Bem eu acho, muito trabalho, mas as coisas estão a correr bem - faço uma pausa breve- ou pelo menos quase tudo.-sussurro.
-O que aconteceu entre ti e o Charles? -
Bella perguntou, sentando-se do meu lado.
-Não aconteceu nada, porque? -
Perguntei, fazendo-me desentender.
-Nenhuma pequena discussão desde do Bahrain? Alguma coisa errada tem - Ela comentou, em tom de brincadeira.
-Bom por mim não tem nada- disse bebericando o meu café- ele é que não fala...
-Hola, Hola- interrompe Jones Inesperadamente- como estão as melhores funcionárias que já alguma vez existiram?
Jones abraça-me de lado e pousou um beijo no topo da minha cabeça, Bella olha-me com um sorriso malicioso e eu reviro os olhos em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMPLE THINGS- Charles Leclerc
FanfictionJulieta Martini uma monegasca com origem italiana recém formada em engenharia mecânica, decide tentar a sua sorte e candidatar-se para ser engenheira de estratégias da Scuderia Ferrari, para sua grande surpresa é aceite. Uma novata sem experiência...