Capitulo 2: Itália

1.6K 183 109
                                    

MACAU

" Vegas havia partido com Pete para a casa da Primeira Família e meus nervos estavam à flor da pele, muitas pessoas me veem como frio, mimado e irritante e sim assumo sou um pouco disso, mas foi a máscara que eu aprendi a colocar para me proteger, porque ser alguém gentil na máfia não te trará nada de bom.

Mas veja bem meu irmão é tudo o que eu tenho, então eu seria capaz de tudo por ele, até ir atrás da Primeira Família, mas havia um impedimento para isso, que se chamava Nop e estava sentado na sala enquanto eu andava de um lado para o outro.

Você vai acabar abrindo um buraco no chão — Nop diz.

— Calado eu estou nervoso, se ficar parado vou fazer alguma merda — digo.

— Venha aqui — Nop chama e estende os braços segurando minhas mãos — Eu sei que você está preocupado mas nós dois conhecemos Vegas como ninguém, sabemos a carta que ele tem na manga, Korn não vai ser louco de tentar algo contra ele e além do mais tem Pete, acho que ele mataria qualquer um que ousasse encostar um dedo em Vegas. Sinceramente ele me dá um pouco de medo até.

— Vegas teve sorte de encontrar Pete — digo sorrindo — Ele me trata como se eu fosse filho dele.

— E você gosta — Nop diz.

— Gosto — admito — Eu sempre tive só Vegas, é bom ter outra figura paterna.

— Como assim só Vegas e eu? — Nop questiona.

Eu engulo em seco e passo a encará-lo.

— Você é diferente — digo baixinho sem encara-lo.

— Diferente como? 

Suspiro profundamente e me encho de coragem e solto suas mãos, me aproximo mais dele e deixo minhas mãos acariciarem suas bochechas e depois descer para o pescoço.

— Você sempre esteve comigo também, mas eu não te vejo da mesma forma que vejo Vegas — digo.

— E como você me vê? — ele pergunta com o semblante confuso.

Sorrio com carinho e aproximo nossos rostos e então colo seus lábios contra os meus, no começo é apenas um selar de lábios sincero, mas eu quero mais, então mordisco seu lábio inferior o fazendo abrir a boca e enfio minha língua dentro dela, Nop parece assustado por um momento mas aos poucos ele corresponde o beijo, e suas mãos enlaçaram minha cintura trazendo meu corpo para junto do seu conforme o beijo se torna mais intenso com nossas línguas disputando por espaço e explorando a boca um do outro.

— Eu estou apaixonado por você — digo assim que nos afastamos por falta de ar, mas diferente de tudo que eu esperava Nop só se levanta e sai andando."

A lembrança desse dia veio em minha mente, assim como Nop em cima de mim dizendo que tenho essa viagem para conquistá-lo, mas o que ele não percebeu desde daquele beijo, é que ele já é meu. 

Eu entendo em partes ele ter um pé atrás comigo, Nop sempre teve esse complexo por mim e Vegas estarmos em uma posição superior, mas vê-lo daquele jeito possessivo comigo com ciúmes de Porchay só me fez ter mais certeza que ele me quer e bom se ele precisa de uma prova que o que eu sinto, ótimo, eu estou mais do que disposto a dar isso a ele, mas se Nop acha que as coisas vão ser do jeito dele, a meu amor só posso dizer que está muito enganado.

Ou eu não sou um Theerapanyakul.

Levanto com um sorriso no rosto e vou até o banheiro e entro na banheira já cheia e suspiro calmamente pensando em como começar a agir, o primeiro passo nisso é tirar meu irmão do caminho, eu amo Vegas mas meu irmão é super protetor comigo e isso pode atrapalhar meus planos, sorrio calmamente isso não será difícil com P'Pete ao meu lado.

Fico na banheira até a água esfriar só então saio com um roupão indo para o guarda roupa separando meu look, Vegas e eu estilos bem diferentes meu irmão gosta do estilo latino mais descontraído e sedutor, já eu gosto de algo mais casual porém ligado a moda porém com meu próprio toque.

Então separei um look pensando no que Nop gosta, a meu amor se prepare por que não pretendo jogar limpo. Separo uma calça cargo marrom, uma blusa de manga preta e um coturno preto de vinil, com um cinto também preto. Jogo meu cabelo para trás e pegando meu perfume Versace Eros, foi um presente de Nop.

Devidamente pronto saio de meu quarto em direção ao quarto de Vegas e Pete, batendo na porta com força.

— Macau tudo bem filhote? — Pete pergunta abrindo a porta parecendo preocupado, Pete passou a me chamar assim e tenho que admitir que sorrio toda vez.

— P' preciso conversar com você urgente — falo.

— Entre meu bem — ele diz e vejo P'Vegas saindo do banheiro e noto suas costas toda arranhada só então me dou conta das marcas no pulso de Pete assim como os chupões em seu pescoço.

— A noite parece ter sido boa — comento maliciosamente.

— Maravilhosa — Vegas diz sorrindo.

— Os dois já podem parar — Pete diz com os braços cruzados — O que você precisa filhote.

Olho para os dois e encaro meu irmão por um tempo.

— Fora — digo apontando para a porta — Preciso falar com P'Pete sozinho.

— Meu marido não tem segredos comigo — Vegas pontua.

— Se você prefere pensar assim — provoco — Mas agora caia fora irmão.

— E por que você quer conversar com Pete sem mim — ele pergunta com um bico.

— Não fique com ciúmes, mas a conversa precisa ser com ele — falo.

— Vegas querido vá trabalhar e me deixe falar com Macau — Pete diz beijando a bochecha do meu irmão, Vegas agarra sua cintura e o beija com força.

— Tudo bem, não dê trabalho para o meu marido pirralho — Vegas diz pegando uma camisa e vestindo, então saindo do quarto.

Pego a mão de P'Pete e o puxo aorta sentarmos na cama.

— Então o que você quer conversar? — ele pergunta.

— Eu vou falar tudo de uma vez então não me interrompa P' — peço para ele que assentiu com a cabeça — Eu sou apaixonado por Nop, como você sabe então naquele dia que você e P'Vega foram para a mansão da primeira família, nós nos beijamos, e eu me declarei para ele só que ele fugiu de mim e agora dois meses depois ele veio falar comigo sobre o que aconteceu e os motivos dele ter se afastado, e me disse que preciso conquistá-lo.

— Filhote tudo bem se você está apaixonado lute por esse amor até o fim — P'Pete diz sorrindo.

— Obrigada P'Pete, mas eu preciso da sua ajuda — falo.

— Como?

— Preciso que controle P'Vegas — digo e Pete ri muito — É sério P'Pete você sabe como ele é ciumento como vou conquistar meu homem com meu irmão no meu pé.

Pete ri mais ainda.

— Tudo bem filhote não se preocupe, vou colocar seu irmão na coleira — ele diz.

— Obrigada eu te amo Pete — digo me jogando em seus braços.

— De nada filhote, agora vai lá atrás do seu homem meu menino — P'Pete diz.

Sorrio para ele e saio do quarto em direção ao restaurante.

Love Journey (Macau kinnporsche)Onde histórias criam vida. Descubra agora