Capítulo 4: Roma

1.5K 182 105
                                    


MACAU

Se Veneza já era linda, Roma era ainda mais, ficamos quase uma semana aqui visitando os pontos turísticos e provando gelato, Pete e eu estamos fazendo uma avaliação precisa de qual sorveteria tem o melhor dele.

No momento eu e Nop estamos junto com um grupo de turistas visitando o Panteão, um templo romano dedicado a todos os deuses.

— Ainda lembro da sua época de viciado em Percy Jackson — Nop murmura.

Eu dou risada, é verdade, eu simplesmente consumia qualquer coisa desse universo.

— Rick Riordan, escreveu um dos melhores universos de fantasia jovem de todos — Eu digo — E não me venha falar nada que você leu todos os livros também.

— Claro, você só falava disso, eu tive que ler, para ter assunto para conversarmos — Nop diz casualmente e eu sorrio com sua confissão.

— Então você a leu apenas por mim — digo me aproximando dele e parando em sua frente.

— Não deixe isso alimentar seu ego — ele retruca.

—  Tarde demais — falo e enlaçou seu pescoço — Eu lembro que a gente fez aquele teste para saber de qual Deus seríamos filhos — minhas unhas arranham seu pescoço suavemente.

— Sim eu lembro — ele diz e fecha os olhos quando meus dedos entram em seu cabelo acariciando os fios — Filho de Zeus.

— Sim — concordo com ele — Combina com você, e quanto a mim filho de Afrodite ou melhor Vênus segundo os romanos. 

— Deusa do amor, beleza e sedução — Nop pontua — Então nesse momento você está tentando me seduzir.

Dou uma risadinha e puxo com delicadeza alguns fios mais curtos, arrancando um pequeno suspiro de Nop.

— Eu quero te beijar — digo.

Nop sorri e leva uma de suas mãos ao meu queixo e com o polegar traça meus lábios.

— Você é tão bonito — ele diz e então me puxa para ele juntando nossos lábios em um selar simples.

— Não — guincho insatisfeito — Eu quero um beijo de verdade.

— Vai ter que ser mais específico então my baby boy — Nop diz — Agora vamos ou nos afastamos muito do grupo.

Ele então dá as costas e sai andando.

— Desgraçado — xingo e corro para alcançá-lo.

Após o fim do passeio nos havíamos marcado de encontrar com Pete e Vegas em outro dos pontos turísticos a Fontana di Trevi.

— Eu li que dizem que quem joga uma moeda aqui pode fazer um desejo — Pete diz.

— Amor você sabe que isso não é verdade certo, considerando que eles limpam e tiram as moedas da fonte a cada quinze dias — Vegas diz e leva um tapa no braço de Pete.

— Deixe de ser estraga prazeres — Pete diz — E só por isso você vai ser o primeiro a fazer um desejo.

Vejo Vegas revirar os olhos e suspirar, mas não questiona Pete e apenas faz o que o marido quer.

Pete vai logo em seguida e então decido fazer um desejo também é procuro uma moeda, mas não encontro nenhuma.

— Aqui — Nop diz me dando uma moeda.

— Obrigada — agradeço e então desejo baixinho.

"Mantenha todos que eu amo junto a mim e felizes".

Love Journey (Macau kinnporsche)Onde histórias criam vida. Descubra agora