Capítulo 10: Marcas

1.7K 161 64
                                    

NOP

Me espreguiço lentamente sentindo braços envolvendo meu corpo e uma respiração leve contra meu pescoço.

Sorrio e acaricio seus cabelos de leve.

Um lençol fino sobre nossos corpos mas sei perfeitamente que estamos nus por baixo dele, observo o corpo de Macau, ele fica lindo com minhas marcas, e então olho para o meu e porra meu garoto é realmente possessivo, porque estou todo marcado.

Com cuidado tiro Macau do meu corpo o deitando sobre a cama e me levanto sentindo uma dor nas minhas costas, caminho para o nosso banheiro, porque desde que pedi Macau em namoro ele e eu passamos a dividir o quarto.

E abro a boca abismado quando olho no espelho, vendo o estado das minhas costas o meu garoto literalmente me rasgou.

Sorrio como bobo, lembrando dos detalhes da nova noite da entrega de Macau em confiar em minha a sua primeira vez. Tomo um banho rápido e visto uma calça e uma camisa que escondam a maior parte do estrago e desço para buscar café para o meu bebê.

— Olhe pensei que não ia sair do quarto tão cedo — Vegas diz parando ao meu lado com a bandeja na mão.

— Porque? — pergunto me fazendo de desentendido.

— Porque as marcas no seu corpo dizem que a noite foi boa — Vegas provoca.

— Quer mesmo falar sobre isso? — murmuro.

— Claro, é do meu irmão que estamos falando — Vegas diz com um semblante sério.

— Caso você queira saber, ele queria eu não o forcei a nada, sim nós usamos proteção e eu sabia que a primeira vez dele então tomei cuidado — digo e vejo Vegas rir baixinho.

— Você parece o Pete falando — Vegas diz — Ah é, avise meu irmão, meu marido vai querer conversar com ele depois.

— Porque vocês dois suporão tão rápido que nós fizemos sexo? — pergunto.

— Porque a ocasião fazia tudo parecer perfeito — Vegas diz dando de ombros

— E como Macau está ?

— Dormindo, ele ficou um pouco cansado.

— Então a noite foi intensa — Veja provoca.

— Sabe que é do seu irmão que estamos falando certo? E que ele é uma mini versão sua só um pouco mais gentil — digo e minhas costas latejam nesse momento para confirmar o que eu disse
— Minhas costas estão fodidas.

Vegas dá uma risada e toca meu ombro de leve.

— Se acostume parece que nosso homens gostam de marcar território — ele responde e eu rio por as marcas em seu corpo são bem evidentes também.

Nós dois suspirando mas acabamos rindo depois disso.

— Eu sei que gosto de implicar com você e nem sempre demonstro, mas estou feliz que meu irmão esteja namorando meu melhor amigo — Vegas diz sincero dando um afago em meu ombro.

— Acredite eu sei — falo sorrindo — Nós somos uma família Vegas, sempre fomos, mas agora ela está se estruturando melhor.

Ele assente.

— Mas acho melhor subirmos com o café dos nossos homens — Vegas fala e eu concordo com uma aceno de cabeça.

Quando chego no quarto, vejo a cama vazia e escuto o barulho do chuveiro, me informando que meu namorado está no banho, rapidamente olho ao redor e decido arrumar nossa cama, para então colocar a bandeja de café sobre ela, no mesmo momento que escuto a porta se abrir e meu garoto vir caminhando lentamente vestindo um roupão que deixa seus ombros expostos com as marcas da noite anterior.

Love Journey (Macau kinnporsche)Onde histórias criam vida. Descubra agora