Capítulo 1: Viagem

2.1K 208 188
                                    

MACAU

Estava sentado na poltrona de frente para Nop que lia um livro tranquilamente, merda ele ficava fodidamente lindo, com aqueles óculos redondos de armação dourada, olho para o lado e P'Pete dorme tranquilamente no ombro de P'Vegas, enquanto meu irmão também lê um livro concentradíssimo.

Solto um suspiro e começo a batucar os dedos contra o descanso de braço poltrona.

— Tudo bem? - Nop pergunta me olhando.

- Sim - respondo desviando o olhar - Só estou entediado.

- Leia um livro - Vegas sugere.

Mas eu apenas neguei com a cabeça, não estava com vontade.

- Para onde nós vamos primeiro? - pergunto, após a morte de papai e Vegas assumir a segunda família colocando tudo em ordem ele decidiu que nós precisávamos de um tempo para nós e resolveu que era hora de aproveitarmos a vida, estamos viajando o mundo agora. Sim vou viajar o mundo com o cara que eu sou apaixonado me declarei e fingiu que nada aconteceu belo karma não?

- Para Itália, Pete me disse que sempre quis conhecer os canais de Veneza - Vegas responde olhando para o marido e beijando sua bochecha.

- Gado - eu digo para provocar.

- Quer mesmo falar sobre isso irmãozinho? - ele pergunta olhando de relance para Nop e antes que ele abra a boca para falar alguma gracinha jogo uma almofada nele e pega com facilidade.

- Agressivo - é Nop quem fala e eu apenas reviro os olhos.

- Quando você vai casar com P'Pete do jeito certo, foi incrível você ter casado com ele na frente da Máfia, mas ele merece um casamento tradicional, com tudo incluído - digo porque sei que Pete quer isso.

Vegas olha para Pete e sorri.

- Vai acontecer em breve, em uma praia da Califórnia nos Estados Unidos, uma vez eu brinquei com isso e Pete adorou a ideia, eu já contrarei uma cerimonialista uma equipe que vai cuidar de tudo e deixar pronto para quando desembarcarmos nos Estados Unidos daqui alguns meses - Vegas diz e Nop e eu sorrimos meu irmão sempre está um passo à frente de todos - Mas isso é segredo então vocês dois mantenham a boca fechada.

Eu assinto e Nop apenas revira os olhos para meu irmão.

- Eu acho que vou seguir o exemplo de Pete e dormir também - digo colocando a poltrona em uma posição mais confortável e fechando meus olhos.

Sinto braços fortes seguraram meu corpo e um cheiro de vinho amadeirado, reconheço esse cheiro imediatamente é o perfume de Nop eu sou simplesmente apaixonado por ele, eu deveria dizer que estou acordado mas quando vou ter outra oportunidade como ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto braços fortes seguraram meu corpo e um cheiro de vinho amadeirado, reconheço esse cheiro imediatamente é o perfume de Nop eu sou simplesmente apaixonado por ele, eu deveria dizer que estou acordado mas quando vou ter outra oportunidade como essa, então apenas fico em silêncio e me aninho ainda mais no peito de Nop.

Escuto o barulho de uma porta abrir e em seguida meu corpo é colocado suavemente sobre uma superfície macia.

Sinto então seus dedos tocarem os fios de cabelos sobre meu rosto e os levar até atrás da minha orelha.

- Você é tão bonito que causa problemas, garoto - ele diz então sinto seus dedos descerem por meu rosto acariciando minha bochecha e então contornando meus lábios onde tenho um pequeno espasmo - Você está tentando me seduzir - ele sussurra em meu ouvido e tenho muita vontade de abrir os olhos mas me contenho deixando que ele continue suas ações, sua mão desceu por minha barriga até a barra da camisa que é levantada expondo um pouco a pele, o que Nop vai fazer?

- Abra os olhos eu sei que você está acordado - Nop diz batendo na minha pele.

- Aí - reclamo o encarando - Por que me bateu?

- Você ficou me seduzindo, fiquei tímido com isso - ele diz irônico se levantando da cama.

- Eu não estava te seduzindo - digo.

Ele então me encara com aqueles olhos cor de chocolate lindos, que dizem " Nem você acredita nisso". Ele então volta sentando de frente para mim e me olhando seriamente.

- Você não estava me seduzindo - ele repete o que eu disse e ri - Cadê aquele garoto corajoso que me agarrou, me beijou e se declarou para mim.

Eu devo estar corando em uns 10 tons diferentes de vermelho, porque merda ele resolveu trazer isso à tona depois de dois meses.

- Em Macau, cadê aquele garoto, ou você só age no calor do momento - ele provoca.

- Cala a boca - digo irritado - Não fui eu que te ignorou e fingiu que nada aconteceu por dois meses.

Ele me olha intrigado.

- Eu não estava fugindo, eu só tirando um tempo para pensar - ele diz - Como você acha que eu me senti vendo o garoto que eu cuidei a vida inteira, acompanhei cada passo, que é a porra de um Theerapanyakul, meu chefe, segundo na linha de sucessão da segunda a família e irmão do cara mais assustador que eu conheço se declarando para mim?

- Do jeito que você fala parece que eu sou um príncipe trancado no alto de uma torre - irônizo - Eu sou uma pessoa Nop, tenho direito de me apaixonar.

- E como você pode ter certeza que está apaixonado?

- Como assim? - digo.

- Como você pode ter certeza que está apaixonado por mim, como pode ter certeza que isso é paixão e não só a projeção de um sentimento que você quer sentir, e escolheu projetar isso em mim já que sou a única pessoa que você teve durante todo esse tempo tirando Vegas - Nop diz e isso me irrita.

- Você não pode dizer o que eu sinto. Eu estou apaixonado por você, seu babaca.

- Certeza? - ele arqueia a sobrancelha - Por que você pode ter confundido o carinho que sente por mim com paixão, nós crescemos juntos Macau carinho e amor são coisas parecidas.

- Eu sei o que é amor e o que é carinho, e também sei a diferença de amor fraternal do que eu sinto por você - grito para ele e bato em seu peito, mas ele agarra meus braços e me faz deitar na cama ficando por cima de mim.

- E quanto ao que você sente por Porchay? - ele questiona.

Me surpreendo com sua pergunta, mas em seguida sou risada.

- Você está com ciúmes é isso - falo sorrindo vitorioso.

- Quem está com ciúmes - ele refuta - Mas veja bem quem olha para vocês dois diria que são apaixonadinho um pelo outro, tem certeza que o que diz sentir para mim, não sente por Porchay também?

- Não - afirmo - Porchay é meu melhor amigo e além do mais ele é apaixonado pelo Kim, o que é uma pena já que ele é um babaca.

- E o que te garante que eu também não sou? - Nop

- Você sempre cuidou de mim - digo.

- Esse era o meu trabalho, não era - ele diz e minha expressão murcha.

- O quê você quer Nop? - Pergunto cansado desse joguinho.

- Não Macau, o que você quer? - ele retruca.

- Eu quero você - digo firme e ele estala a língua no céu da boca.

- Eu não estou bem certo disso.

- Então eu vou te conquistar - digo.

- Me conquistar - ele fala com um sorriso felino - Você acha que consegue?

- Sim - respondo.

- Então você tem até o fim dessa viagem para me fazer seu - ele diz e me solta se levantando e indo para a porta - Não me decepcione baby

Love Journey (Macau kinnporsche)Onde histórias criam vida. Descubra agora