Capítulo 12: Pessoas como nós

1.1K 128 46
                                    

MACAU

Subi para o nosso andar, entrando nele procurando por Nop no quarto, sala, copa e no escritório mas não o encontrando.

Então decido ir ao banheiro encontrando meu namorado com uma expressão relaxada na banheira. Sorrio e vou até o frigobar pegando uma taça e uma garrafa de Vodka Inglesa abrindo e voltando para o banheiro e me aproximando da banheira onde Nop está com os olhos fechados, me sento na borda da banheira enchendo a taça.

— Chegou faz tempo? —Nop pergunta sem abrir os olhos.

— Acabei de subir — digo e estendo uma taça a ele — Servido?

Nop finalmente abre os olhos, me encarando com aquelas belas íris cor de chocolate. Ele se ajeita sentando de uma forma mais confortável e pega a taça.

— Querendo me embebedar? — ele pergunta com um sorriso zombeteiro olhando para a garrafa de Vodka.

— Apenas te ajudando a relaxar eu sei que Vegas te encheu de serviço hoje — falo e dou uma risada embora seja verdade, eu mal vi Nop por conta do serviço.

Meu namorado dá uma risada.

—Foi um dia corrido, Pete também fez muita coisa - Nop diz e bebe um pouco da Vodka — Como foi no tatuador.

— Tudo certinho — falo e dou um selinho em seus lábios.

— Vai me mostrar a tatuagem — ele pede e dou uma risada e assinto tirando a jaqueta e estendo o braço esquerdo para ele.

Nop olha para a pele com cuidado passa o dedo em torno da tatuagem.

— É uma bússola — ele fala — Mas porque tem os nossos nomes.

Sorrio novamente sim há uma bússola tatuada perto do meu pulso, mas em vez das direções cada ponto marca o nome de uma das pessoas mais importantes para mim, Vegas ocupa o Oeste, Pete o Leste e Nop está no Norte pois meu coração sempre me guia para ele.

— Porque uma bússola sempre mostra o caminho, ela aponta as direções que você deve seguir, Vegas e Pete são muito importantes para mim, eles me deram o apoio e o amor que precisava, e você meu bem, bom a bússola sempre aponta para o Norte e você é o meu, você é o homem que eu sempre amei e desejei que cuidou de mim e me amou sem pedir nada em troca, eu te amo Nop, muito e quero que você continue sendo o meu Norte para sempre — me declaro.

— Tira a roupa e entra aqui — Nop manda.

Faço o que ele manda tirando minha roupa lentamente em sua frente e depois entrando na banheira sentando em seu colo de frente para ele olhando em seus lindos olhos marrons.

Nop abraça minha cintura com uma das mãos e com a outra acaricia meu rosto.

— Você me deixou sem palavras baby boy — ele diz contornando meus lábios — Eu acho que não há muito que eu posso dizer a não ser que eu também te amo, mais do que posso expressar e que você é o homem da minha vida, com quem eu quero me casar e construir uma família. Eu quero ir ver meus pais quando voltarmos de viagem e te apresentar formalmente como membro da família.

— Eles já sabem da gente? — pergunto eu conheço toda família de Nop, os pais e o irmão mais velho, eles são incríveis muitas vezes Nop me levava lá quando eu tinha uma crise de ansiedade e eles nunca perguntaram nada apenas cuidavam de mim como se eu fosse um filho.

— Eles sabem que estamos namorando e bem eles sempre souberam dos meus sentimentos por você, minha mãe percebeu no primeiro dia que eu te levei para a nossa casa ela disse que eu parecia capaz de destruir o mundo por você, já meu pai na mesma noite me disse que eu olhava para você como ele olhava para minha mãe anos atrás — Nop conta e eu coro, é incrível saber que eles nos apoiam e acham que nossos relacionamento pode ser parecido com o deles, porque desde o momento que os vi sabia que um era destinado ao outro.

— Eu gostaria que a minha pudesse ver a gente e Vegas e P'Pete — comento — Ela gostaria de nos ver felizes.

— Você se lembra da sua mãe? - Nop pergunta.

— Bem pouco — digo — A maior parte das coisas que eu sei dela foi o que Vegas me contou e a imagem que lembro dela é pelas poucas fotos que Vegas tinha dela, mas ela era uma mulher incrível pelo que meu irmão fala, eu gostaria de ter conhecido mais dela e aproveitado mais também.

— Você era muito novo quando ela morreu não é — Nop diz fazendo carinho no meu cabelo.

— Não tinha três anos — respondo a ele.

— Eu tenho certeza que ela está muito orgulhosa de você e do Vegas de onde ela estiver, vocês dois foram fortes e encontram o amor em meio a toda a escuridão —Nop diz.

—Eu te amo muito — digo a ele.

— Eu amo você demais — Nop responde pegando um bucha e começando a lavar meu corpo.

Notas das autora

Mas um capítulo concluído.

Me digam estão gostando? Tem algum chute para o futuro?

Me desculpem os erros de português.

E a pergunta querem 🔞 no promixo capítulo?

Love Journey (Macau kinnporsche)Onde histórias criam vida. Descubra agora