Capítulo 9: Cidade do amor🔞

1.9K 136 44
                                    

MACAU

Eu estava irritado, frustrado e de mau humor, já fazia três dias que Nop estava com essa historia de não me tocar nem beijo de bom dia ele me dá, e ainda por cima o desgraçado fica andando seminu na minha frente, como agora que o desgraçado está só de cueca, enquanto escolhe suas roupas para o jantar de hoje.

— Onde é o restaurante que vamos jantar? — ele me pergunta.

— Na Torre Eiffel — respondo.

— Isso que eu chamo de ostentação — Nop murmura.

— Eu chamo de impressionar — resmungo — Vegas faz o melhor para Pete.

— Porque senti uma ironia na sua voz — Nop diz.

— Porque talvez eu esteja sendo, já que alguém não faz isso por mim  — falo.

— Preciso lembrar do nosso pedido de namoro — Nop arqueia a sobrancelha — E você só está falando porque esta chateado com a sua punição.

— É claro que eu estou, meu namorado nem me beija mais e ainda fica pelado só para me provocar.

— Estou de box — ele fala sonso

— Você me entendeu — digo.

Nop dá uma risada e se vira para mim com um look nas mãos.

— Essa roupa é para você — ele me estende.

Suspiro e começo a me vestir, usava uma calça preta bem cinturada, com duas correntes nos bolsos, uma camisa de linho listrada de preto e branco com um decote em V que ia até metade do meu peito e um casaco preto a qual prendo sobre os ombros, Nop também me deu um colar que era uma corrente grande com uma gargantilha. Me olho no espelho e me sinto um gostoso.

— Você está extremamente gostoso — Nop sussurra no meu ouvido me abraçando por trás.

Olho seu reflexo no espelho, Nop usa um conjunto da Louis Vitton, preto meio esverdeado, com um traçado xadrez com uma camisa branca e um cinto grosso junto de botas.

— Vamos — ele diz pegando minha mão e descemos juntos, sendo encontrando Vegas e Pete aos beijos.

— Chegamos — Nop anuncia.

Mas Vegas não larga Pete.

— Sério parem de se comer, ou vão para um quarto.

— Pare de reclamar e deixe eles em paz — eu digo irritado, porque nós poderíamos estar fazendo o mesmo.

— Isso escuta meu irmão e beija ele que sua ansiedade passa – Vegas debocha e eu solto um resmungo irritado.

— O quê aconteceu? — Pete pergunta percebendo o clima entre nós.

— Nada — eu suspiro — Vamos jantar.
Vegas e Pete se olham mas não dizem nada e então nós vamos para o restaurante. Apesar do clima o jantar foi maravilhoso, parece que lá nós esquecemos tudo e nos divertimos como uma família, eu amei cada momento daquilo mesmo que meu namorado não me desse a atenção que eu queria.

Nós voltávamos para casa, havia uma chuva fina caindo, Vegas dirigia o carro que havíamos alugado para nossa estadia na França, quando ele apagou do nada.

— O quê aconteceu? — Pete pergunta.

— O carro morreu — Vegas diz abrindo a porta e saindo junto com Pete. Abrindo o capo que sai muita fumaça.

— Então? — eu pergunto saindo do carro.

— Não estamos muito longe do hotel vocês três podem voltar eu vou ligar para um guincho — Vegas diz.

Love Journey (Macau kinnporsche)Onde histórias criam vida. Descubra agora