Capítulo 7: Divertir🔞

2.1K 167 54
                                    

MACAU

Nop está ajoelhado no chão com as alianças em mão, eu realmente não me importei com o pedido ter sido simples, mas agora depois de tudo que ele fez e falou, eu não posso ter mais certeza que escolhi o homem certo para amar.

— Eu respondi sim na primeira, vou responder sim na segunda e responderei sim nas inúmeras vezes que você perguntar daqui para frente — respondo me jogando sobre ele, o que nós faz cair deitados no chão — Você é incrível — beijo seus lábios suavemente.

Nop ri se levantando e me ajeitando em seu colo e pegando minha mão direita colocando a lança nela e depois a beijando.

— Sua vez — ele diz me entregando a caixinha de veludo, repito seus movimentos colocando a aliança em seu dedo.

— Agora você é oficialmente meu para todos verem — digo olhando para nossas alianças.

— Isso soou bem possessivo, baby boy — Nop provoca.

— Essa era a intenção — eu respondo — Eu não gosto de dividir o que é meu.
Dou ênfase quando digo meu.

Nop então segura meu queixo com força, ele parece gostar de fazer isso.

— Ótimo porque eu também não gosto — Nop diz sério mas sorri de uma maneira provocadora — Mas que tal você deixar mais claro para as outras pessoas que eu sou seu?

— Como? — pergunto.

— Bom eu estou a sua disposição se quiser se divertir e quem sabe deixar umas marcas visíveis — Nop diz e eu finalmente entendo suas palavras.

— Você quer mesmo fazer isso, sabe que eu não tenho experiência né? — falo meio cauteloso.

— Amor, você só vai ter experiência se tentar, e eu já disse vou ser um ótimo professor para você, então se quiser se divertir um pouco com meu corpo fique a vontade e claro se você permitir, posso lhe mostrar como sei fazer coisas incríveis com a minha boca depois que você estiver satisfeito — ele diz e meu corpo se arrepia todo.

— Eu posso então? — pergunto.

— Vá em frente — Nop diz apoiando os braços no chão.

Me inclino um pouco para frente beijos seus lábios com um pouco de força aos fazendo abrir logo em seguida e deixando minha língua entrar em sua boca, e extremamente gostosa e quente forma que elas se movem quando encontram sincronia após uns bons minutos ali eu termino o beijo puxando o lábio inferior de Nop entre meus dentes. E então passando a distribuir beijos por toda sua mandíbula até chegar em seu pescoço.

Logo rodeio ele com uma mão e deixo minha língua correr pela pele quente, vendo Nop se arrepiar, sorrio notando que as pesquisas que eu fiz parecem ter sucesso.

Distribuo beijos até sua clavícula.

NOP

Minhas mãos enlaçam a cintura de Macau quando sua língua desce pelo meu pescoço, esse é o mesmo garoto que estava dizendo que não sabia o que fazer a momentos atrás.

Fecho meus olhos quando ele começa a fazer uma trilha de beijos e para na minha clavícula, estou curioso para saber qual vai ser sua próxima ação.
Sinto o ar travar em meus pulmões quando sinto os dentes do meu garoto travarem sobre a minha pele. Em resposta eu aperto sua cintura com um pouco mais de força. Sinto sua mordida rasgar q carne e após isso ele suga o lugar com intensidade, e isso me faz gemer baixinho, Macau larga a pele e me encara sorrindo e então repete o processo do outro lado.

Em seguida ele sobe próximo a minha mandíbula, sugando também o lugar com força, me fazendo escutar o estalo quando sua boca larga a pele e mais uma vez ele repete o ato no lado oposto.

Love Journey (Macau kinnporsche)Onde histórias criam vida. Descubra agora