Capitulo 6: Em todos os universos

1.5K 163 96
                                    

MACAU

Olho para porta vendo Pete e Vegas nós encarando, então puxo Nop me escondendo no ombro dele.

— Você dois não sabem bater na porta — Nop fala irritado e sai de cima de mim, mas se mantem na minha frente me escondendo.

— Esse é o quarto do meu irmão, normalmente eu não teria motivos para não entrar aqui — Vegas diz com um sorriso de lado, sei que ele não está brabo, mas estou morrendo de vergonha de ele ter me pegado dando uns amassos com Nop.

— Nós viemos ver porque vocês não desceram tomar café — Pete diz contendo a risada.

— Acho que Macau virou o café — Vegas diz.

— VEGAS — eu, Nop e Pete chamamos irritados.

— Disse alguma mentira? — ele fala dando de ombros.

— VEGAS — eu ralho.

— O quê? Considerando que a bandeja de café está intacta, mas meu irmãozinho não, o café acabou virando meu irmão — Vegas diz.

Gemo constrangido.

— Pare de constranger meu namorado — Nop diz me envolvendo em seus braços.

— NAMORADO? — Vegas grita — Por que eu não fui informado disso.

— Porque acabou de acontecer — Nop dá de ombros.

Vegas suspira pesadamente.

— Pelo menos ele se comprometeu antes de tentar tirar a pureza do meu irmãozinho — Vegas fala.

— VEGAS PELO AMROR DE BUDA CALA A BOCA E SAI DO MEU QUARTO — eu mando e os dois riem mas nos deixam sozinhos — Vegas é um idiota.

Estou com vergonha por ele me expor desse jeito.

— Eu amor, não precisa ficar com vergonha — Nop diz — Vamos comer e descer.

Ele então me dá um selinho e eu assinto.

NOP

Já está entardecendo, o dia foi tranquilo só tivemos que aguentar algumas provocações e ameaças de Vegas.

Nesse momento estou com Pete no carro rodando a cidade. Até pararmos em frente a uma joalheria.

— Obrigada por me ajudar…

— Pete — ele fala rápido — Você é meu cunhado agora.

— Certo — falo sorrindo e entramos na loja enquanto Pete vai falar com o atendente eu começo a olhar os modelos.

— Vegas disse que Macau está ficando desconfiado — Pete diz.

— Fale para Vegas dar um jeito, eu preciso de tempo para ficar tudo perfeito.

— Você gosta mesmo dele — Pete afirma.

— Eu sou completamente apaixonado por Macau — garanto parando em um modelo específico, é preta com um detalhe em dourado que parece ser um nó — Essa é perfeita.

Pete olha sobre meus ombros.

— É simples, mas moderna e fashion, combina com vocês — ele dá o veredito.

Quando chegamos novamente no prédio já havia anoitecido, eu segui direto para o telhado havia uma laje enorme lá, que podia ser reservada, e foi exatamente isso que fiz, assim que
subi vi que o lugar estava como eu pedi uma mesa redonda ao centro enfeitada com rosas vermelhas e o jantar que nos espera sobre o fogão junto com várias luzes de pisca-pisca, sobre as lindas estrelas da noite. Estava tudo perfeito.

— Onde nós estamos? — escuto uma voz perguntar e me viro vendo Macau vendadosegurando o braço de Vegas. Sorrio e caminho até eles tomando o lugar do meu cunhado que sai logo em seguida, fechando a porta.

— Vegas você sabe que eu não gosto de surpresas — Macau murmura irritado.

— Nossa, mas eu me esforcei tanto baby boy — digo retirando a venda de seu rosto.

Macau olha para mim depois para o jantar e abre a boca surpreso.

— Você que planejou isso?

Assinto com a cabeça e o conduzo até a mesa puxando a cadeira para ele sentar.

— Acho que nós merecíamos um momento romântico e além do mais preciso fazer isso da maneira certa — falo me pondo de joelhos em sua frente e retirando a caixinha de veludo
do meu bolso e vejo os olhos de Macau brilharem — Eu não sou muito bom com palavras,mas quero que saiba que você é a pessoa mais importante da minha vida, quando notei que estava apaixonado por você eu surtei por vários motivos, mas acho que mas o foi o principal deles, porque se a gente tentasse e não desse certo, eu tinha muito medo de você simplesmente sair da minha vida, e eu poderia viver sem seu amor, mas não sem você —
vejo uma lágrima escorrendo da bochecha de Macau — Porque você é parte de mim, talvez a parte mais bonita que eu tenha, a minha estrela brilhante que trouxe luz ao meu mundo cinza, porque não já trevas ou sangue quente façam deixar de te amar e proteger nesse e em qualquer universo que existir, então agora de uma forma descente, Macau Theerapanyakul você aceita namorar comigo?

— Acho que nós merecíamos um momento romântico e além do mais preciso fazer isso da maneira certa — falo me pondo de joelhos em sua frente e retirando a caixinha de veludo do meu bolso e vejo os olhos de Macau brilharem — Eu não sou muito bom com ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As alianças de namoro dos MacauNop

Love Journey (Macau kinnporsche)Onde histórias criam vida. Descubra agora