liz point of view.
Falta menos de uma hora para o torneio começar, e como eu estou? Com o pé quebrado, como isso aconteceu em menos de uma semana? Em um dos treinos com Sensei, um pedaço de um material desconhecido acabou caindo em cima do meu pé, o que me impossibilita de lutar, eu estou realmente triste e chateada comigo mesma, por não poder ajudar.
Pelo menos eu tinha ajudado Devon, que estava cada vez melhor no karatê.
Eu estava ouvindo Sensei fazer um discurso motivacional, que eu diria que é bem... único. Para não dizer levemente agressivo. Ajudei Devon a amarrar a faixa, ela estava nervosa, e eu entendia já tinha passado por esse nervosismo, aquela pressão em cima de você.
─── Devon, não precisa ficar nervosa. ─── Segurei sua mão. ─── Sei que está se sentindo pressionada, é sua primeira vez em um torneio, mas usa esse nervosismo para se fortalecer, pensa você tem pouco tempo e já é merecedora de estar aqui. ─── Ela sorriu.
─── Obrigada, Liz. Eu nem sei o que faria sem você, obrigada mesmo! ─── Ela tinha um sorriso sincero no rosto.
─── Agora vai lá e arrasa, eu confio em você. ─── Sorri e me afastei.
Estava nos corredores em direção à arquibancada, quando esbarrei em algumas pessoas do Cobra Kai.
─── Olha por onde an... ─── Suas palavras foram cortadas quando me viu. ─── Liz... O que houve com o seu pé? ─── Kenny, por que age como se importasse?
─── Desde quando se importa? ─── Falei sem ao menos olhá-lo e sai.
Ouvi uns burburinhos, mas ignorei. Me sentei na arquibancada perto da mãe do Miguel, ela sorriu e eu retribui, confesso que mesmo não tendo que lutar estava nervosa, por eles obviamente. Tinha medo de algum deles se machucar, e mais medo ainda do que aconteceria se o Cobra Kai ganhar, estaríamos perdidos.
Logo começaria, e eu já podia ver Sensei Lawrence e Larusso conversando com seus respectivos alunos, eu confesso que pra mim foi perda de tempo se separar, pois isso fez os dois grupos saírem perdendo de diferentes maneiras.
[...]
Estávamos agora nas quartas de finais, e teríamos uma luta de dois Cobra Kai's para decidir quem passaria, Robby e Kenny.
Mal tinha começado e Kenny já foi atacando e fez o primeiro ponto. Kresee pediu tempo e chamou Robby, e eu senti que isso daria errado no momento que Keene voltou, mas tinha algo diferente em seu olhar.
A luta começou novamente e não deu nem tempo de Kenny se mexer que foi atingido com um chute no rosto, ele caiu no chão e levou a mão no rosto, isso com certeza doeu, o que no fundo me fez ficar com dó dele, bem no fundo mesmo. Robby realmente não estava para brincadeira, tentou acertar Kenny de todas as maneiras e acertou um pouco embaixo do pescoço, mas o ponto não foi marcado.
Confesso que tinha medo de Kenny acabar se machucando, o que tinha muitas chances. Eles voltaram as posições, e Robby nem sequer se assustava quando Kenny tentava o atacar, estava um clima tenso entre eles, e olha que eles eram do mesmo dojô.
Até o momento que eles estavam em uma distância considerável, Robby ficou em posição de luta e chamou Kenny com as mãos, que correu até ele, Keene andou, pegou impulso para um pulo e girou acertando em cheio o rosto de Payne, que caiu no chão e um grito pode ser ouvido. A plateia toda ficou em choque, e eu mal conseguia me mexer.
Kenny levantou e saiu correndo parao vestiário com a mão no nariz, Anthony levantou e foi atrás dele, e eu fiz o mesmo. Só que no caminho algumas pessoas me atrapalharam, quando estava perto vi Robby, que instantaneamente olhou para o meu pé.
─── Isso foi culpa de alguma maluquice do meu pai, estou certo? ─── Sorriu e eu revirei os olhos.
─── Calado, agora me ajuda à ir atrás dele. ─── Falei e ele se fez de apoio para chegarmos ao vestiário mais rápido.
Quando chegamos vimos Kenny batendo muito em Anthony, Robby foi em direção a ele.
─── Ei! Parou, parou... ─── Disse afastando Kenny de Anthony, que caiu deitado no chão.
Fui em direção ao garoto caido no chão para ver se estava tudo bem.
─── O que você está fazendo?
─── 'Tô me vingando do muleke que fez bullying comigo e achou que ia se safar dessa. ─── Sua voz saiu cheia de ódio.
Ajudei Anthony a se sentar e ele se encostou nos armários atrás dele
─── Era ele que tava fazendo bullying? ─── Robby perguntou sem acreditar.
─── É, não mais. ─── Ele disse e veio em direção a Larusso se abaixando e pegou no rosto dele. ─── Ouviu isso? Se prepara pro ensino médio, porque você vai entrar em um mundo de dor. ─── Assim que ele terminou de falar jogou Anthony quase em cima de mim. Eu mal podia acreditar que aquele era o mesmo Kenny que eu tinha conhecido.
─── Ai! Não foi pra isso que eu te treinei. ─── Robby disse.
─── Isso é Cobra Kai. Sem compaixão. ─── Disse na maior naturalidade.
Antes de ele sair, me encarou pelo último momento, e eu pude sentir que ele não queria fazer isso, mas estava muito manipulado para sequer pensar direito.
─── Anthony, você 'tá bem? ─── Robby disse estendo a mão.
─── Eu 'tô bem, só me deixa em paz. ─── Ele levantou sozinho limpando a roupa.
─── Anthony, eu... ─── Robby não conseguiu terminar de falar.
─── Me deixa em paz! ─── Sua voz saiu embargada.
─── Ele vai ficar bem, a culpa não foi sua. ─── Falei dando tapinhas no ombro dele. ─── Eu só peço, que tire o Kenny dessa, esse não é ele. ─── O encarei e ele sorriu fraco assentindo.
─── Mas, eu acho que não tenho esse poder todo, talvez se você tentasse... ─── Antes dele terminar eu neguei.
─── Já tentei, acredite. Payne não quer sequer olhar na minha cara, e eu não sei motivo, mas sei que você pode tentar e ter mais sucesso que eu. Prometa.
─── Eu prometo, mas se você tentasse... ─── Ele falou novamente como quem não quer nada, eu ri e revirei os olhos indo embora.
Eu não sabia o que aconteceria daqui pra frente, mas sei que não seria nada bom.
notas da autora.
cara, faz tempo que nao atualizo esse heinkkkkk
ultima vez foi 15 de novembro, mas enfim é isso.nao sei narrar luta de karate e ficou assim, na próxima já começa na quinta temporada bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝗉𝖺𝗒𝗇𝖾
Fanfic𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ────── ❝𝖺𝗇𝖽 𝗍𝗁𝖺𝗍'𝗌 𝗍𝗁𝖾 𝗐𝖺𝗒 𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾𝖽 𝗒𝗈𝗎.❞ 𝗅𝗂𝗓 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.