liz point of view.
Que o Cobra Kai e os Presas de Miyagi, nome que deram para os dois dojôs enquanto ainda estavam unidos, era algo extremamente clarividente e óbvio, só não esperávamos que os cobras iriam simplesmente criar uma armadilha para cortar o cabelo do Falcão.
E as consequências disso? Presas de Águia e Miyagi-Do separados, mais uma vez. Eu me juntei ao meu antigo sensei, Johnny, foi o que eu achava certo a se fazer. No fim, estaríamos lutando contra a mesma coisa.
Mas eu sabia, que a partir de agora a rixa entre dojôs só ficaria pior, mas a troco de que? Poder, ego, sensação de vitória...? Coisas fúteis, que só trariam problemas e raiva, mas nunca iremos aprender é um ciclo vicioso, que parece nunca acabar.
Entrei em um galpão ao lado de Miguel e sensei Lawrence, era meio escuro, sujo e não tinha muito espaço para fazer quase nada, esse seria nosso novo dojô... Deus, porque fui inventar de lutar karatê? "Nosso dojô" não seria o termo certo, eu não tinha certeza se voltaria a lutar, mas iria dar meu apoio. Ainda mais agora com essa divisão de gênero, tudo ficaria mais complicado então se eles precisarem da minha ajuda eu estaria ali.
[...]
Fazia cerca de dois dias desde o ocorrido, Kenny sequer conseguia olhar na minha cara e eu sinceramente não entendia o motivo, eu não me importava de sermos de dojôs rivais, mas talvez ele se importasse. Eu até tentaria falar com ele, mas seria perda de tempo.
E ultimamente parece que o bullying do Anthony estava ficando pior.
Eu estava com o grupo de vôlei conversando, quando o grupo de Anthony sai rindo, e Anthony sai logo depois com as roupas de Kenny, que aparece apenas de cueca, no mesmo instante eu olhei para outro lugar, algumas garotas riram enquanto as outras apenas encaravam, era constrangedor.
kenny point of view.
Estava no vestiário, quando Larusso pegou minhas roupas e saiu correndo pra fora, corri atrás dele na tentativa de pegar a roupa, mas assim que sai tinha um grupo de garotas, e nelas incluía a Liz, a garota me olhou rapidamente e desviou, droga. Isso é constrangedor, corri pra dentro do vestiário novamente fechando a porta, isso nunca acabaria?
[...]
─── Eu 'tô cansado disso. ─── Falei para Robby, enquanto socava um boneco. ─── Ele roubou minhas roupas, e fez eu passar vergonha na frente da L... De todas as meninas que estavam lá. ─── Me corrigi rapidamente.
─── E o que pensa em fazer? ─── Perguntou me encarando.
─── Vou fazer o que você faz... ─── Soquei o boneco mais forte.
─── Kenny, eu briguei na escola, fui expulso e fui para o reformatório, você precisa ser mais inteligente que eu e seu irmão. ─── Falou e eu o encarei. ─── O que a Liz acha sobre isso? ─── Perguntou e eu abaixei a cabeça.
─── Ela não tem que achar nada, não estou mais falando com ela. ─── Falei contragosto e ele me olhou confuso.
─── E qual seria o motivo? ─── Antes que eu respondesse Sensei Silver apareceu, e eu agradeci internamente.
Na realidade, Sensei Silver disse que eu não poderia compactuar com o inimigo, eu não sabia como, mas ele descobriu que eu era próximo de Liz e que ela era uma "traidora", palavras dele, que abandonou o Cobra Kai quando precisavam, e foi para o lado dos nossos inimigos. Era isso ou então eu deveria esquecer o Cobra Kai, e eu preciso do Cobra Kai, só espero que um dia ela entenda, não quero mais me sentir fraco e não poder me defender.
Eu deveria ao menos ter falado com ela... Estávamos tão próximos, eu gosto tanto dela, pode ter sido um erro, mas agora já é tarde demais.
Certo Kenny, foco na aula!
notas da autora.
silver destruindo vidas mais uma vez.
eu sinto que estou desenvolvendo tão bem essa fic, espero que achem o mesmo!
vou tentar postar mais dois capítulos, além desse, hoje mesmo... acho q assim consigo terminar no fim do torneio e já começar na quinta temporada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝗉𝖺𝗒𝗇𝖾
Fanfiction𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ────── ❝𝖺𝗇𝖽 𝗍𝗁𝖺𝗍'𝗌 𝗍𝗁𝖾 𝗐𝖺𝗒 𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾𝖽 𝗒𝗈𝗎.❞ 𝗅𝗂𝗓 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.