𝘅𝘃𝗶. "𝘦𝘯𝘥"

841 130 46
                                    

liz point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

liz point of view.

Já tinha me encontrado com Anthony e nos juntamos ao resto do grupo, para encontrar Miguel, Sam, Robby, Falcão e Demetri.

─── Chegamos! Desculpa o atraso, alguém demorou para se arrumar. ─── Chris falou se referindo ao Micht.

─── 'Tá de madrugada, cara. ─── Mitch se defendeu.

Ri os olhando.

─── O que ela 'tá fazendo aqui? ─── Nate perguntou apontando para Tory, que eu só reparei agora que estava aqui, com o olhar desconfiado.

─── Ela está com a gente. ─── Samantha nos tranquilizou. ─── Pelo menos para o que vamos fazer.

─── E o que vamos fazer? ─── Mitch questionou. ─── A mensagem só dizia que íamos derrubar o Cobra Kai, mas como?

─── Mostrando quem o Sensei deles é de verdade. ─── Miguel respondeu. ─── Um criminoso. ─── concluiu.

─── Vamos entrar na sala do Silver. Vocês vão ter que ficar vigiando. ─── Sam falou e todos concordaram.

─── Hoje isso finalmente vai acabar. ─── sussurei para mim mesma.

─── Ei, você 'tá bem? ─── Robby perguntou me olhando. ─── Está meio... triste?

─── Eu 'tô bem. ─── forcei um sorriso. ─── Só quero que isso acabe logo.

Ele arqueou as sobrancelhas meio desconfiado. ─── Sei. Se você diz vou acreditar. ─── assentiu não acreditando muito.

Robby entrou na sala e eu fiquei pra trás um pouco pensativa.

─── Não vai entrar? ─── Anthony apareceu. Ele ia ficar do lado de fora da sala.

O olhei, assenti e entrei na sala.

─── O Arraia foi agredido na manhã do baile. ─── Demetri falou enquanto mexia no computador.

Bom, basicamente pelo que Anthony me explicou. Arraia contou a verdade sobre o que realmente aconteceu quando ele foi agredido. Silver foi quem realmente o bateu, não Kreese. História louca.

E agora estávamos a procura das imagens do antigo dojo que iria provar isso, sem precisar que o Arraia se ferrase mais.

─── Tem ideia de como desligar isso?─── Tory perguntou olhando para uma câmera na parede, que dava bem a visão de onde estávamos.

Robby sorriu e concordou. Ele deu um pulo e puxou a câmera de onde estava. Rápido e prático.

Nos juntamos todos ao redor de Demetri para olhar o que ele fazia no computador.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝗉𝖺𝗒𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora