liz point of view.
Assim que o ônibus parou ouvi uma gritaria e risadas, olhei pela janela para ver o que era, um garoto dançando.
O motorista buzinou assustando o garoto que ficou sem graça, assim que ele entrou Larusso e seus amigos ficaram zoando ele.
O garoto andou devagar vendo se tinha algum lugar livre, ele olhou em direção ao banco vazio do meu lado, levantou seu olhar para mim como se esperasse uma resposta se poderia ou não sentar, assenti positivamente e o garoto se sentou.
─── Dança legal. ─── Falei tentando quebrar o clima desconfortável.
─── A obrigado, eu acho.─── Falou quase em um sussurro. ─── Eu sou Kenny, e você? ─── Mesmo não olhando pude sentir o garoto me encarar.
─── Prazer Kenny, eu sou Liz.─── Falei o olhando sorrindo.
Kenny soltou um sorriso bobo se virando para frente, ri fraco com a reação do mesmo, fofo, depois da última fala ficamos em um silêncio confortável.
Quando finalmente ônibus chegou na escola eu desci indo direto para sala, eu tinha algumas lições atrasadas e passei a noite passada toda fazendo, então quanto antes eu mostra-se para a professora melhor.
Depois de mostrar as lições eu deixei minhas coisas na sala, e fui comer algo antes da aula começar.
Enquanto andava algo acabou esbarrando em mim, ou melhor me derrubou no chão caindo em cima de mim.
Soltei um suspiro de dor quando minhas costas bateram no chão, quando olhei pra ver quem tinha sido vi que era o novato.
─── Ai meu Deus, me desculpa, Liz, eu não te vi. ─── Ele falou nervoso.
─── Tudo bem, agora você já pode sair de cima de mim, né. ─── Falei e o garoto ficou envergonhado levantando.
Após ele levantar, me ajudou pedindo desculpas mais uma vez.
─── 'Tá tudo bem, não acho que você faria isso de propósito, mas porque você estava correndo? ─── Perguntei passando as mãos na minha roupa limpando.
─── Larusso. ─── Falou encarando os próprios pés.
─── Sério? Pois toma cuidado viu, quando ele começa a implicar com alguém ele não para. ─── Falei e o garoto sorriu nervoso. ─── Experiência própria.
─── Mas eu não vi ele mexendo com você. ─── Falou confuso.
─── Acho que depois de eu quase quebrar o nariz dele, ele não vai querer mesmo mexer comigo.
─── Você, quase quebrou o nariz dele? ─── Falou apontando pra mim assustado.
─── Ah, coisas da vida né. ─── Falei e ri anasalado
O garoto ainda estava raciocinando a minha fala, o que me fez rir.
O sinal tocou, me lembrando que eu nem tinha conseguido comer, me despedi do garoto indo para minha sala.
As aulas que eram pra ter cinquenta minutos pareceram ter três horas, agradeci ao ver o professor de educação física entrar na sala, essa era a única aula que eu não fazia nada.
O professor explicou que faríamos aula junto com mais duas salas, algumas pessoas reclamaram, mas eu agradeci quanto mais gente menos o professor lembraria de mim para fazer algo.
Professor liberou uma fileira de cada vez para ir se trocar e já ir direto para quadra, enquanto ia para quadra acabei me encontrando com Larusso e os amiguinhos dele que me "barraram"
─── Liz, quanto tempo. ─── Larusso falou cruzando os braços.
─── Já disse que pra você é Eliza, Larusso.
─── Tanto faz, vi que está bem próxima do novato né? Só toma cuidado para não infectar ele com sua chatisse, se é que ele vai aguentar ser seu amigo por tanto tempo. ─── Falou sarcástico.
Soltei um riso forçado encarando o garoto.
─── Larusso, você não aprende né? Se quiser eu posso mostrar algumas maneiras diferentes de socar a cara de alguém. Eu iria adorar fazer isso com a sua cara. ─── Falei fechando o punho e me aproximando dele. ─── Ou, você pode sair andando e me deixar em paz. ─── Falei gentilmente.
─── Isso não vai ficar assim, Eliza.
Antes que ele falasse algo a mais eu sai e fui para quadra, será que eu não posso ter ao menos um dia de paz?
notas da autora.
q sdds q eu tava de escrever essa fic
so queria dizer q essa nova temp de cobra kai tá mais q perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝗉𝖺𝗒𝗇𝖾
Fanfiction𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ────── ❝𝖺𝗇𝖽 𝗍𝗁𝖺𝗍'𝗌 𝗍𝗁𝖾 𝗐𝖺𝗒 𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾𝖽 𝗒𝗈𝗎.❞ 𝗅𝗂𝗓 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.