liz point of view.
Meu pai seguiu um caminho diferente da casa dele e eu estranhei.
─── Pra onde estamos indo? ─── Perguntei olhando pela janela.
─── Você lembra do Daniel, certo? Ele está recrutando alunos junto com o Johnny. Pensei que você gostaria de voltar a fazer. ─── Falou me encarando.
─── Pai, você sabe que eu não luto desde a briga na escola. E nem quero. ─── Afirmei cruzando os braços.
─── Tudo bem, apenas pense no caso. ─── Sorriu minimamente.
Enconstei minha cabeça na janela do carro. Lembranças do dia da briga vieram em minha mente, aquilo tinha sido um verdadeiro trauma, nunca vou me esquecer do Miguel caindo da escada, a sensação era horrível.
Balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos. Tínhamos chegado no Miyagi-Do.
─── Liz! Quanto tempo. ─── Daniel veio em minha direção. Sorri para ele. ─── Fico feliz que tenha vindo. ─── Falou e eu vi mais alguns outros alunos lutando, a maioria do antigo Cobra Kai.
─── Realmente, mas eu não vim lutar só pra ver mesmo. Ainda não tenho certeza se quero voltar a lutar. ─── Respondi e ele assentiu.
─── Tudo bem. Como você era uma aluna do Cobra Kai, pode vir conhecer os ensinamentos do Miyagi-Do. Venha. ─── Ele me guiou até o local onde estava outros alunos.
─── Liz? Como você cresceu, você sumiu o que aconteceu? ─── Miguel falou assim que me viu.
─── Depois do incidente eu precisava esvaziar minha mente, precisava focar em coisas boas. Então eu meio que sumi.
─── E agora você vai voltar pro karate?
─── Não, só vim assistir as aulas mesmo. Meu pai pediu para que eu pensasse no caso, mas acho que ainda não estou preparada. ─── Dei de ombros e ele assentiu.
Sinceramente, eu nunca iria estar preparada para voltar pro karate, e eu não queria voltar.
kenny point of view.
Eu finalmente tinha chegado no tal dojô que meu irmão tinha falado. Simples, eu entrava procurava pelo Robby falava com ele e pronto, meus problemas estão resolvidos.
Não poderia ser tão ruim. Né?
[...]
Não foi ruim, foi péssimo. Eu nunca me senti tão humilhado como me senti ali. Talvez fosse meu destino continuar sendo o "nerd fracote".
Assim que cheguei em casa vi que tinha uma mensagem de Liz.
chat on
Liz
Oi!!
como foi ir embora sem a sua melhor amiga aqui?Me
sendo sincero
foi muito bom
brincadeira, tirando o fato de eu ser acertado por uma caixa de leite foi tudo ótimo :)Liz
sério? esse Larusso não cansa de ser idiota?
mas enfim, como você está agora?Me
estou bem
quer sair amanhã? sorveteria
mensagem apagadaLiz
o que era? pq apagou?Me
nada demais, tenho que ir tem alguém batendo na porta
tchauLiz
tchau ;)chat off
Abri a porta me deparando com Robby. Ele me olhou e mostrou minha mochila que eu tinha esquecido no dojô.
─── Como você sabe onde eu moro? ─── Perguntei e ele me mostrou a etiqueta na alça da minha bolsa. ─── Valeu... ─── Falei pegando a bolsa e colocando no chão de casa.
─── Eai, como é que 'tá o Shawn? Ele ainda vai sair no verão?
─── Deram mais um mês pra ele, porque ele cuspiu na cara de um guarda...
─── É a cara dele mesmo. ─── Disse rindo. ─── Espero que tenha sido o guarda dos computadores. ─── Ele disse sorrindo.
E a única coisa que eu conseguia pensar é, que a culpa dele estar lá era totalmente minha.
─── A culpa é minha.
[...]
E aqui estava eu sendo "treinado" pelo Robby, eu mais corria do que fazia outra coisa. Mas já é um grande começo.
notas da autora.
slk, eu ia escrever todo o diálogo do kenny com o robby mais ia dar umas 300 palavras só de conversa.
queria dizer que quando tiver conversa nos episódios, talvez eu use a linguagem informal.
se caso a liz voltar pro karate vcs preferem ela no Miyagi-Do ou no Presas de Águia?
acho q esse capítulo ficou MUITO pequeno, mas eu não tinha nada pra acrescentar dos dois e nem queria colocar diálogos, acho que ficaria um pouco chato.
é isso até o próximo capítulo. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝗉𝖺𝗒𝗇𝖾
Fanfiction𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ────── ❝𝖺𝗇𝖽 𝗍𝗁𝖺𝗍'𝗌 𝗍𝗁𝖾 𝗐𝖺𝗒 𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾𝖽 𝗒𝗈𝗎.❞ 𝗅𝗂𝗓 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.