liz point of view.
Estava mexendo em meu armário procurando meu caderno de inglês, quando ouvi Lia e Anthony conversando, eles estavam combinando de sair, não estava prestando muita atenção até ouvir o nome de Kenny no meio.
─── Kenny? ─── Larusso falou, e senti um tom estranho na voz dele, ciúmes.
─── É! Ele é legal. ─── Falou animada, então ele já arrumou uma nova amiga... Bom pra ele. Kenny passou no mesmo momento e eles acenaram um pro outro. ─── Vocês vão se dar bem. ─── Se ela soubesse... ─── Te vejo no sábado! Jane espera! ─── Disse e saiu.
─── Ai! Essa deve doer ─── Um dos amigos de Larusso falou e começaram a rir.
Larusso começou a andar sendo acompanhado pelos amigos e parou em frente ao Kenny.
─── O que você quer?
─── Eu estava pensando nas coisas que rolaram entre a gente. Eu só quero conversar. O que acha de começar do zero?
Já estou prevendo que isso não vai dar certo...
─── Não tenho nada pra conversar com você... ─── Ele parou e encarou o Larusso. ─── LaFracusso. ─── Falou e os amigos de Anthony riram, botando mais pilha ainda.
─── Me chama assim mais uma vez, e vai se arrepender. ─── Falou irritado.
─── Desculpa, eu esqueci que era sensível com isso... LaFracusso... ─── Dessa vez ele falou quase como um sussuro.
Anthony foi pra cima de Kenny que desviou.
─── Peguem ele! ─── Anthony gritou e ele e seus amigos começaram a correr atrás de Kenny. Quatro contra um... Meio baixo isso, não?
E por algum motivo desconhecido, e meu lado de síndrome de heroísmo ativou, e lá estava eu correndo atrás deles, para tentar ajudar, e claro que não daria certo, não sei por que ainda tento.
Como estava atrás do grupo de Larusso eu esperei um pouco para entrar na biblioteca, para eles não perceberam que eu estava ali, quando entrei estava tudo escuro e já tinha dois dos amigos de Anthony caídos no chão.
E então vi Larusso sair dos meios das prateleiras, ele estava tão assustado que nem me viu, acabou esbarrando e caindo e então Kenny apareceu, ele se aproximou de Larusso o segurando pela gola.
─── Kenny, não faz isso... ─── Falei me aproximando.
─── Ei! O que, que está acontecendo? ─── A coordenadora apareceu, eu sabia que isso ia dar errado, não sei por que fui me meter.
[...]
Estávamos agora sentados na frente da coordenação, eu nem tinha nada a ver com isso, mas eu tinha que me meter, impressionante, eu nunca aprendo!
O diretor tinha ligado para o meu pai, tinha levado apenas uma suspensão de um dia, mas tinha que ficar aqui, pois ficaríamos de detenção, patético.
Senhor Larusso e Amanda apareceram, Daniel me encarou sem entender o que eu estava fazendo aqui, queria saber explicar.
─── Sabe, eu tenho uma dúvida... ─── Anthony falou depois de tanto tempo.
─── Saiba que serei a última pessoa a responder um dúvida sua, Larusso. ─── Falei cruzando os braços.
─── Eu pensei que vocês dois estavam tendo algo, mas então Kenny parou de falar com você. ─── Me encarou sorrindo. ─── E se aproximou da Lia. Que coisa engraçada, e mesmo assim você ainda tenta defender ele. ─── Falou e riu.
─── Por que você não cala essa sua boca, Larusso! Eu faço você engolir essa dúvida sua rapidinho, quer ver? ─── Falei o encarando. ─── Seu pai me ensinou ótimos golpes. ─── Ri e ele se encostou na cadeira novamente, revirando os olhos.
─── Ele apenas se importa, porque gosta da Lia. ─── Kenny falou pela primeira vez desde que chegamos aqui.
─── Eu não me importo! ─── Retrucou.
─── Se importa sim! ─── Retrucou Kenny, e eles ficaram nessa por alguns segundos.
─── Calem a boca! ─── Falei sem paciência. ─── Já que quer tanto saber, Larusso, eu e Kenny não somos nada. ─── Falei e eles se calaram finalmente.
Passou alguns minutos e Daniel olhou para trás encarando, parece que alguém está ferrado.
Assim que a detenção finalmente acabou, eu fui para casa e tinha uma mensagem do Sensei Lawrence "Conseguimos uma aluna, mas ainda precisamos de você, não precisa lutar na competição, mas você aprendeu muito, talvez possa ajudá-la."
O que devo fazer?
notas da autora.
me ajudem! eu queria muito fazer a liz lutar no torneio, só que não sei como vou narrar as lutas, acho muito complicado, se alguém puder me ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝗉𝖺𝗒𝗇𝖾
Fanfic𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ────── ❝𝖺𝗇𝖽 𝗍𝗁𝖺𝗍'𝗌 𝗍𝗁𝖾 𝗐𝖺𝗒 𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾𝖽 𝗒𝗈𝗎.❞ 𝗅𝗂𝗓 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.