kenny point of view.
Após conversar com Shawn eu fiquei bem pensativo sobre voltar, ou não voltar a lutar. Tinha um leve medo e receio de não me adaptar bem no Miyagi-Do.
Mas isso não era o que me preocupava mais, era a Liz. Estou tentando falar com ela quase todo dia, e hoje o único dia que eu tive a oportunidade de pedir desculpas e me redimir, fiz tudo errado, como sempre.
─── 'Tá pensando naquela menina? ─── Shawn apareceu chamando minha atenção.
─── Que? ─── me fiz de desentendido e peguei o meu celular fingindo mexer nele.
─── Não adianta fingir. Eu vi o jeito que vocês se olhavam, de tanto que você já me falou dela, reconheci de primeira.
─── Que jeito nos olhamos? ─── perguntei tentando não demonstrar interesse no assunto.
─── Como duas pessoas que se gostam e são imaturas demais para desculparem um ao outro e a si próprios. ─── o olhei, como era possível ele saber isso nos vendo apenas uma vez?
─── Eu tentei me desculpar já.
─── E aí? Você ficou esse tempo ignorando e provavelmente a tratando mal, e quer que ela te aceite de volta assim tão fácil? ─── cruzei os braços e fiquei em silêncio.
─── Mas é difícil! ─── tentei argumentar
─── Pra ela também deve ser, não acha? Quando você precisou de ajuda, ela te ajudou. ─── encarei o chão. ─── Mas você simplesmente escolheu aquele dojô e desistiu da amizade dela, desistiu dela.
─── Ela desistiu de mim também. ─── o encarei seriamente.
─── Desistiu? Eu me lembro muito bem de você sempre me contar que ela tentava falar, ou se aproximar e você não deixava.
─── E o que você quer que eu faça? Ela não deve querer me ver nem pintado de ouro. E a única chance de falar com ela eu perdi porque brigamos contra o Robby e os outros.
Shawn suspirou e cruzou os braços.
─── Olha, maninho. Pensa bem, não desista assim tão fácil não. Vou dar uma saída, não precisa me esperar não. ─── apenas assenti e o vi sair.
Fechei a porta e desliguei as luzes da sala e fui para o meu quarto. Era difícil pensar direito quando eu só conseguia pensar nas coisas erradas que eu fiz. Eu simplesmente falei que o Cobra Kai era mais importante que ela, quando na realidade não era bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝗉𝖺𝗒𝗇𝖾
Fanfiction𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ────── ❝𝖺𝗇𝖽 𝗍𝗁𝖺𝗍'𝗌 𝗍𝗁𝖾 𝗐𝖺𝗒 𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾𝖽 𝗒𝗈𝗎.❞ 𝗅𝗂𝗓 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.