𝘅𝗶𝗶. 𝘣𝘢𝘤𝘬 𝘵𝘰 𝘧𝘪𝘨𝘩𝘵.

889 99 16
                                    

liz point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

liz point of view.

As férias estavam sendo realmente solitárias. Principalmente pelo fato de eu estar na casa do meu pai, onde eu não conheço quase ninguém.

Eu tenho visto pouco o pessoal do "Águias de Miyagi", e faz um tempo que não falo com o Anthony. Desde o dia do parque aquático, talvez dois dias atrás?

─── Filha... ─── meu pai entrou no meu quarto com um grande sorriso, mas logo desmanchou. ─── Você ainda não levantou?

─── Ah, pai... sabe como é né? Férias, preguiça, essas coisas. ─── respondi enquanto gesticulava e me sentava na cama, com as costas encostada na cabeceira.

─── Meu Deus, desse jeito você vai se juntar com a cama e os cobertores. ─── cruzou os braços e negou com a cabeça. ─── Só vim avisar que aquele seu amigo lá... Antônio? ─── ele falou enquanto pensava, como se tentasse lembrar o nome.

─── É Anthony, pai. ─── ri anasalado. ─── Como você consegue confundir o nome dele depois de tanto tempo?

─── É a idade. Enfim, ele tá lá embaixo te esperando. ─── falou de forma direta e saiu do quarto.

O que Anthony estaria fazendo aqui uma hora dessa?

Sai do quarto e fui até a sala, onde ele se encontrava, sentado no sofá.

─── Ah, finalmente desceu. ─── ele sorriu fraco e se levantou. ─── Você ainda quer que o Kenny volte a ser o antigo? Pois eu e o pessoal temos um plano para acabar com o Cobra Kai. ─── seu rosto demonstrava felicidade e insegurança ao mesmo tempo.

Íamos voltar à luta, de novo...

[...]

E aqui estávamos, no antigo dojo Miyagi-Do. Reunidos por uma única causa, acabar com o Cobra Kai. Algo que já tentamos antes.

Ninguém tinha certeza se podíamos conseguir dessa vez, a única certeza que tínhamos, era a que precisávamos estar todos juntos, para ao menos chegarmos perto de derrotar o verdadeiro mal por trás de tudo, Terry Silver.


Mesmo que meu coração estivesse dividido, pensando se isso era realmente seguro de se fazer, adolescentes lutando uns contra os outros... não me parecia certo. Lutar contra pessoas que um dia eu já fui próxima? Isso me dava náuseas, mas eu me comprometi com isso uma vez, lealdade era meu maior princípio.

Isso era para que outras crianças e adolescentes não passassem pelo que nós estamos passando agorando. Espero que no fim isso valha a pena.

 Espero que no fim isso valha a pena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

kenny point of view.

Não importe o quanto eu ficasse até tarde lutando e lutando, era como se minha mente só pensasse em uma coisa.
E esse era meu maior erro. Pensar demais. Meu ponto fraco.

Depois do torneio tudo mudou, sem perceber tomei atitudes que me arrependo amargamente. Saber que nunca poderei voltar naqueles dias que estar com ela me fazia sentir em casa, eu não queria nada além de que ela soubesse quem eu era de verdade.

Mas ele estragou tudo. E então eu me torno o vilão de tudo. Eu sou errado por querer que ele saiba o que eu senti? A dor de ser incapaz de me proteger sozinho...
Por que ela não me entende?

─── Payne! ─── ouvi a voz do Sensei firme, provavelmente já tinha me chamado outras vezes. ─── Você precisa focar no que importa agora, não fique distraído com bobagens. ─── falou ríspido, saindo de perto de mim, dando um último olhar sério.

Minha única reação foi assentir positivamente e voltar ao meu treino. As vezes eu me pegava pensando em como tudo seria se eu não tivesse no Cobra Kai, e se eu tivesse ido embora quando pude?

─── Esses salgadinhos de Cobra são demais, não da pra parar de comer... parece crack. ─── a voz de Kyler me trouxe a realidade, e eu neguei com a cabeça ao ver ele com a boca cheia de "salgadinhos" pela décima vez.

─── Irmão, isso é proteína pura! Só pode comer um ou dois por dia. ─── o avisei e ele fez uma cara surpresa mas deu de ombros.

─── Ih, olha quem 'tá ai. ─── falou olhando para a porta de entrada.

Devon, ex Presas de Águia. Franzi o cenho curioso e surpreso, Tory saiu de perto de nós e foi em direção a ela.

Tinha algo errado nisso.

notas da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

Jesus amado, é muito difícil escrever as coisas na visão do Kenny, ele tem pouquíssimas cenas, tô me esforçando, mas não sinto que tô entregando tudo.

as cenas que escrevo dele a maioria é só pensamentos ou como >eu< penso que ele se sentiria nessa situação.

por favor deem feedback, estarei essa semana livre da escola pelo feriado, quero postar mais aqui.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝗉𝖺𝗒𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora