𝗶𝗶𝗶. 𝗌𝖺𝖿𝖾.

1.4K 174 9
                                    

liz point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

liz point of view.

Depois de finalmente chegar em casa tomei um banho e acabei cochilando.
Acordei quando era cinco da tarde, ainda sonolenta levantei para ver se já tinha alguém em casa, mas não havia ninguém.

Fui até a cozinha e peguei algo para comer, me sentei na sala e coloquei qualquer coisa para ver, eu não iria prestar atenção mesmo já que estava mexendo no celular. Depois de alguns minutos desliguei a tv e subi para meu quarto colocando alguma roupa, ia tomar um ar.

Peguei meu fone conectando no celular e colocando uma música, sai de casa e fui andar perto da praça. Quando já tinha andado bastante me sentei em um banco para descansar um pouco, mas de longe vi algo que chamou minha atenção parecia alguém vestido com uma fantasia?

Não tinha me importado muito até ver que um grupo de garotos, e entre eles estava Anthony, algo que me deixou intrigada me aproximei ficando atrás de uma árvore, eles começaram a gravar a pessoa com fantasia e quando eu menos esperava vi que era Kenny com a fantasia, o garoto foi em direção ao celular para pedir para pararem, porém ele acabou derrubamdo o celular de Anthony, que não gostou nada daquilo.

Os amigos dele começaram a gritar para Larusso bater no Kenny com golpes de karatê, que hesitou em todos os momentos já que ele não sabia lutar karatê, Kenny estava assustado e com muito medo e eu não podia deixar o garoto sofrer tudo isso.

Quando eu estava saindo de trás da árvore acabei tropeçando chamando atenção de todos que estavam ali, levantei limpando minha roupa.

─── Liz? ─── Kenny falou surpreso e eu dei um sorriso.

Anthony via a cena com um olhar de raiva, mais raiva de mim do que o garoto, andei para perto de Kenny.

─── Certo, já acabou a palhaçada?

─── Na verdade acabamos de começar. ─── Um dos amigos de Anthony falou.

Eles começaram a vir em nossa direção para nos cercar.

─── Corre. ─── Sussurei puxando Kenny pelo braço.

Nunca pensei em passar por algo assim na minha vida, mas tenho que dizer, é emocionante.

Nos encaramos ao ver uma grade alta, aquela era nossa única saída olhei para trás vendo que os garotos estavam chegando perto, sem pensar comecei a escalar Kenny demorou um pouco para me acompanhar e se eu não tivesse o puxado, Larruso conseguiria puxar ele para baixo.

Depois de passar pela grade continuamos correndo até achar um lugar longe e "seguro" o suficiente, que era perto de uma caçamba de lixo, realmente muito seguro. Me encostei na parede recuperando o fôlego, minhas pernas tremiam um pouco, eu não era a pessoa uma pessoa de fazer exercícios.

Kenny começou a puxar a respiração forte demais, suas mãos tremiam e ele parecia estar suando, me aproximei dele para checar se estava tudo bem, mas ele com toda certeza não parecia estar bem.

─── Ei, 'tá tudo bem. ─── Falei tocando seu ombro. ─── Você 'tá seguro agora.

Mas ainda sim ele parecia assustado e com medo, ele levantou o rosto me olhando com os olhos cheios de lágrimas, meu coração se apertou na mesma hora me senti extremamente mal, era quase óbvio que ele estava tendo uma crise de pânico. Me aproximei o puxando para um abraço, que ele retribui me apertando um pouco mais forte, parecia que estava com medo de eu o deixar.

Ficamos assim até sua respiração voltar ao normal, ele se soltou do abraço meio envergonhado, talvez por eu vê-lo de forma tão frágil. Peguei em seu pulso para sairmos daquele lugar, e depois o levei até em casa, ele agradeceu pela ajuda e se desculpou por me colocar em "perigo".

Fui para minha casa pensando se eu poderia fazer algo para ajudar, eu não posso deixar ele passar por tantas coisas ruins, ele passou por coisas horríveis em menos de uma semana, eu acho que posso dar meu jeitinho nisso.

Chegando em casa vi minha mãe na sala, falei com ela rapidamente e depois dei boa noite subindo para o meu quarto me jogando na cama, hoje aconteceu tantas coisas em tão pouco tempo. Mas amanhã será um dia melhor, nem que eu tenha que fazer algo com Anthony.

Sinto que amanhã será um dia longo.

Sinto que amanhã será um dia longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝗉𝖺𝗒𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora