liz point of view.
─── Aí, Kenny, desce logo e vem abrir essa porta! ─── foi o que eu ouvi após bater na porta.
Sim, aqui estava eu, no horário que ele havia combinado. Fiquei realmente pensativa sobre, se deveria ter aceitado ou não, mas como ele já tinha falado com a professora, eu não queria negar e acabar fazendo sozinha.
Ouvi o barulho da maçaneta e, de repente, fiquei nervosa. Era a primeira vez que eu ia entrar na casa dele, além de ser a primeira vez, depois de tanto tempo, que nós dois conversaríamos como duas pessoas normais, sem alfinetadas, sem ignorar um ao outro. Meu estômago estava revirando.
Assim que ele abriu a porta, nossos olhares se encontraram, e por um instante, nenhum de nós disse nada. Ele sorriu, meio sem jeito, e deu um passo para o lado, me convidando a entrar. Respirei fundo e passei pela porta, tentando disfarçar o nervosismo que tomava conta de mim. A sala estava arrumada, com uma leve bagunça de quem não recebia visitas com frequência. Havia uma tensão no ar, não a de antes, cheia de mágoas e silêncios, mas uma nova, incerta, como se ambos estivéssemos tentando entender como agir depois de tanto tempo. O peso das nossas últimas brigas parecia estar presente, mas ao mesmo tempo distante, como se fosse possível deixar para trás.
───Quem é? ─── Shawn apareceu na sala e nos lançou um olhar fixo. Por um momento, tive a sensação de que ele conseguia entender tudo o que estava acontecendo só com aquela rápida olhada. Ele não disse nada, mas o silêncio falava por si só.
Kenny o encarou como se o mandasse sair, e foi isso que ele fez. O silêncio ainda pairava no ar, parecia que isso nos impedia de falar, até mesmo de nos olharmos.
─── É... acho melhor fazermos o trabalho no meu quarto, o computador fica lá. ─── falou e passou a mão pela nuca, estava tão nervoso quanto eu.
─── Tá bom. ─── concordei e o segui.
Ao entrar no quarto senti uma sensação diferente, era estranhamente aconchegante e familiar. Tinha uma pequena bagunça no chão e a cama estava meio desarrumada, compreensível.
A mesa onde estava seu computador era bem arrumada, tinha alguns copos perdidos por ali, mas de resto era impecável.
─── Senta aí. ─── apontou para a cadeira, que era uma gamer, a única cadeira no quarto.
─── 'Tá, mas você vai sentar aonde? ─── perguntei enquanto deixava minha bolsa no chão e ia até a cadeira, que era extremamente confortável. ─── Meu Deus. ─── ri comigo mesma, parecia que eu estava sentada em uma cadeira de algodão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝗉𝖺𝗒𝗇𝖾
Fanfiction𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ────── ❝𝖺𝗇𝖽 𝗍𝗁𝖺𝗍'𝗌 𝗍𝗁𝖾 𝗐𝖺𝗒 𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾𝖽 𝗒𝗈𝗎.❞ 𝗅𝗂𝗓 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.