𝘅𝗶𝘃. 𝘴𝘦𝘬𝘢𝘪 𝘵𝘢𝘪𝘬𝘢𝘪.

849 89 20
                                    

liz point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

liz point of view.

Após o treinamento com Chozen, que foi um tanto quanto... peculiar, estávamos conversando sobre quem ia enfrentar quem no Cobra Kai. Eu realmente não fazia tanta questão de lutar, então cedi facilmente para Sam.

O complicado seria entre os três melhores, Miguel, Robby e Falcão. Mas não era isso que eu estava preocupada, mas sim com quem um dos três iria lutar. Pra mim era quase que óbvio que seria com Kenny, até agora ele me parecia o melhor lutador masculino que o Cobra Kai tinha, e isso me preocupava.

─── Eai, pensando no Kenny? ─── Larusso cruzou os braços me olhando.

─── Tão óbvio assim? ─── ri e olhei para ele.

─── Que nada ─── ironizou. ─── Não tentou falar com ele depois do que aconteceu?

Neguei com a cabeça. ─── Foi coisa do momento... depois ele deve ter dado risada da minha cara junto com os amigos deles. ─── dei de ombros.

─── Pelo jeito que vocês se olharam eu tenho minhas dúvidas. ─── sorriu tentando me animar.

─── Sei lá... é meio estranho toda essa situação. ─── suspirei e encarei o chão. ─── Ele mudou tão rápido que eu nem percebi... as vezes eu acho que foi minha culpa.

─── Não fala isso. ─── se sentou ao meu lado. ─── É mais minha culpa do que sua. ─── brincou e eu revirei os olhos rindo baixo. ─── Relaxa, logo tudo isso vai acabar. ─── deu dois tapinhas no meu ombro e ficou em silêncio.

Não sei o que era mais estranho, minha situação com Kenny, ou estar recebendo conselhos de Anthony.

[...]

Kenny ganhou do Falcão. Eu estou em algum universo paralelo? Não, apenas no Cobra Kai de Terry Silver. Era patético o fato do juiz nem disfarçar que era comprado. E o golpe que Kenny deu no Eli foi realmente pesado.

E eu pensei que as coisas não podiam ficar mais estranhas, Kenny no Cobra Kai com seus "amigos" é uma pessoa totalmente diferente.

─── Disfarça pelo menos. ─── Robby falou aparecendo do meu lado.

─── Que?

─── Você 'tá encarando muito ele. ─── olhou na direção de Kenny.

─── Eu nem 'tava olhando... ─── menti e cruzei os braços.

─── Ah, claro. ─── riu negando com a cabeça. ─── Relaxa, vai dar tudo certo, ele vai perceber logo que esse não é o lugar dele.

Por que parece que todos estão querendo que eu relaxe?

─── É o que eu espero. ─── meus olhos encontraram os de Kenny.

A luta entre Sam e Tory iria começar, mas Nichols tinha desaparecido.

─── Sabe, a Tory deve ser a pessoa mais consciente do Cobra Kai. ─── falei pra Robby que tinha um olhar preocupado.

Ele suspirou e concordou de leve com a cabeça. Se pra mim que era apenas uma amiga de Kenny já era difícil ver ele no dojo rival, imagina para Tory e Robby que namoravam.

Devon ia substituir Tory, se ela ganhar seria realmente estranho. Sam lutava há anos, e Devon apenas há algumas semanas.

Estávamos todos tensos, principalmente os senseis pelo fato do juiz ser comprado. Incrível, o Cobra Kai sempre dá um jeito de jogar sujo.

─── Larusso, você 'tá suando? ─── perguntei após ver a inquietação de Anthony.

─── 'Tô nervoso pela Sam. ─── seus olhos estavam vidrados na luta.

─── Ela vai ganhar. ─── afirmei, logo em seguida ela pediu tempo.

─── Tomara. ─── juntou as mãos e voltou a olhar a luta.

Ri anasalado e resolvi focar na luta também.

Após alguns minutos que pareciam horas, a luta acabou, com a Larusso mais velha sendo campeã. Comemoramos e ficamos esperando pelo resultado de quais dos dojos iria pro Sekai Taikai.

─── Chegamos a um acordo, como esperado ficamos impressionados com a habilidade, precisão e disciplina do novo classificado do Sekai Taikai. ─── um breve silêncio se instaurou. ─── Cobra Kai!

Não é possível.

Nos encaramos e a decepção era óbvia em todos nós.

─── Quanto ao outro dojo. Admiramos a mistura incomum de estilos e esse espírito azarão e achamos que vocês podem ser uma adição única na nossa competição. Portanto, decidimos que o dojo de vocês também foi classificado. ─── uma rápida mudança de humor ocorreu, estávamos todos nos abraçando e comemorando.

Um torneio mundial? Isso era de outro nível.

─── Parabéns a todos e bem-vindos ao Sekai Taikai.

─── Parabéns a todos e bem-vindos ao Sekai Taikai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas da autora.

já assistiram os novos episódios? eu já, sentimentos misturados de amor e ódio.

estou muito ansiosa para finalizar essa temporada aqui na fic, só mais dois episódios, vou desenvolver mais a relação da kenny e liz.

interajam comigo pls

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝗉𝖺𝗒𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora