liz point of view.
Robby teve a brilhante ideia de ir ao Cobra Kai fazer um discurso, na cabeça dele talvez fosse uma boa ideia. Consequentemente ele tinha me chamado para ir junto, eu o acompanhei, mas não tive coragem de entrar no dojo.
Eu sentia que a cada um passo dado para frente na minha relação com Kenny, dávamos três para trás, isso me desanimava tanto.
─── Eai? ─── vi Robby sair do dojo, não muito feliz.
─── Foi melhor do que eu imaginei. ─── sorriu meio desanimado. ─── Kenny parecia estar me entendendo. ─── contou como se quisesse me tranquilizar.
─── Ele entende, mas o Silver sabe manipular muito bem. ─── sorri e encolhi os ombros.
─── Logo ele vai perceber. Agora vamos embora. ─── colocou o braço em volta do meu pescoço e me puxou para andar.
Era bom ter Robby ao meu lado, não sei explicar ao certo... mas a companhia dele me fazia sentir mais próxima de Kenny. Estranho, eu sei.
[...]
Cá estava eu, deitada em minha cama fazendo nada. Mexia no celular quando recebi uma notificação do google fotos. Parecia coisa do destino, era uma foto que eu tinha tirado do Kenny, no dia que fomos no drive-in, mais especificamente, uma foto dele após ficarmos molhados no campo de beisebol.
Senti uma sensação tão estranha, estava me achando uma má amiga. Eu deveria ter ido atrás dele... ao menos tentar convencê-lo a não continuar no Cobra Kai, mas fui uma covarde.
Antes de tudo, ele era meu amigo, eu devia ter tentado impedir desde o início, não é?
Mas eu deixei ele se afastar, agi como se ele não fosse importante pra mim.
Eu sou uma péssima amiga.Rapidamente me levantei da minha cama, avisei minha mãe que iria sair. Era loucura ir atrás dele agora? Talvez.
Porém eu já adiei demais esse momento, me pergunto porque demorei tanto.
Meus passos eram rápidos e firmes, mesmo que ainda estivesse confusa e com medo da sua reação, meu coração batia tão forte que eu sentia que ia infartar no caminho.
Longos minutos andando e eu finalmente conseguia enxergar a entrada da sua casa. Seja forte, Elizabeth. Não desista, não agora que andou até aqui.
Uma, duas, três, quatro, cinco. Cinco batidas até a porta ser aberta.
Deus, me ajude.
─── O que você 'tá fazendo aqui? ─── seu tom não era nada amigável.
Com um nó na garganta e as mãos tremendo eu procurava uma forma de falar tudo que eu queria.
─── 'Tô fazendo o que eu deveria desde o início. ─── me aproximei ficando frente a frente com ele. ─── Kenny, eu sei que errei com você, assim como você também errou comigo...
─── Eu errei? ─── riu debochado.
Respirei fundo, não podia levar isso para uma discussão. ─── Errou quando sumiu, quando deixou de falar comigo de repente. E eu 'tô aqui porque não me importo com o que aconteceu no passado. Eu só quero ter meu amigo de volta. Não aguento ver você como rival, não é isso que você é.
Seus olhos olhavam para tudo, menos para mim. Eu estava começando a ficar nervosa. Ele não falava nada, por quê?
─── Fala alguma coisa por favor. ─── pedi olhando para o seu rosto.
─── Liz, eu... eu não posso voltar a ser seu amigo. Isso seria uma traição com o Cobra Kai.
─── O Cobra Kai é tão importante assim? Mais importante do que a nossa amizade?─── meus olhos com lágrimas procuravam os deles.
─── É, é muito importante. Mais importante que nossa amizade, mais importante que você. ─── ele falou olhando nos meus olhos.
Assim que aquelas palavras foram ditas, eu senti meu mundo desabar. Por que eu vim até aqui?
Sem dizer nada eu me afastei e dei as costas, pronta para voltar para casa.
─── Liz... ─── sua voz parecia tão distante que eu nem me dei o trabalho de parar.
Senti meu celular vibrar e o peguei, uma mensagem no grupo com os "Águias de Miyagi".
Vamos derrubar o Cobra Kai.
Passei a mão no meu rosto para secar as poucas lágrimas que caíram. Desliguei o celular e comecei a caminhar para o endereço que eles falaram.
Eu tinha um bom pressentimento sobre isso. Ou talvez fosse só a raiva que eu estava sentindo... tanto faz.
notas da autora.
talvez eu me arrependa de ter feito o kenny falar isso...
oi, amores, como estão? desde que lançou a 6 temporada de ck muitas pessoas estão lendo a fic, estou com um pouco de ciúmes do meu kenny kkkk
tava pensando em escrever uma outra fanfic dele, o que acham?
próximo capítulo vai ser pra finalizar a 5 temporada e vai dar início na 6 (espero eu) vou tentar postar hoje, mas não prometo nada.
se puderem dar uma forca no ttk que eu posto edit de fic (um edit rsrs) mas vão la pls é @g.parkerw
beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋, 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝗉𝖺𝗒𝗇𝖾
Fanfiction𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 ────── ❝𝖺𝗇𝖽 𝗍𝗁𝖺𝗍'𝗌 𝗍𝗁𝖾 𝗐𝖺𝗒 𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾𝖽 𝗒𝗈𝗎.❞ 𝗅𝗂𝗓 𝖾𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗄𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.