Capítulo dez: a cidade que temia o amanhecer

54 26 15
                                    

ERA UM NOVO dia em Redwood.

Um dia maravilhoso para o atual prefeito de Redwood, Sebastian Sutton. O assassinato de Teddy e Marlene Mills levou os cidadãos a uma preocupação alarmante e desesperadora. O que lhe renderia mais eleitores. Às 4H da manhã, Sebastian foi notificado, e assim que saiu nos jornais ele fez um comunicado ao vivo, decretando um toque de recolher às 22H e a contratação de uma agente do FBI especializada em casos de homicídio. Elizabeth Cooper. Ele não se importou com que Marlene era sua colega, e mãe da amiga de sua filha. Que também estava desaparecida. Estava concentrado demais no sucesso para sentir remorso. O envolvimento de Angel e suas amigas, ainda estava por debaixo dos panos, graças a Lady Wintour. Mas não ficaria assim por muito tempo, a mídia podia não saber. Porém, o FBI tinha todas as informações sobre o que sabiam até agora, o que não era muito. Só que Angel havia enviado uma mensagem ao xerife dizendo estar sendo ameaçada por um stalker, mensagem essa que no momento era sua carta na manga, o mandado para revistar a mansão Wintour já havia sido feito. E Angel sabia que a procura por evidências com luminol poderia revelar o sangue do homem que elas mataram em sua sala de estar.

- Agente Cooper, quanto tempo.

Disse Sebastian, sentando-se em sua poltrona atrás de sua grande mesa em seu escritório. Beth estava sentada logo a sua frente, tomando um café expresso.

- Vamos ao que interessa. Sr. Sutton. Anthony Wintour. Sabe que ele faz parte da máfia norte-americana de contrabando, né?

- Sim, eu e o Anthony já fomos sócios. Eu deixei que ele transportasse por Redwood. No entanto, o desgraçado me enganou. Eu odeio esses Wintour 's, tão prepotentes... mas não intocáveis, chegou a hora deles caírem.

- Não temos interesse nenhum em você ou qualquer uma daquelas garotas, não queremos fisgar sardinhas e sim um tubarão. O envolvimento da Angel com esse caso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, agora podemos investigar os Wintour 's.

- E se elas estiverem realmente envolvidas nesses crimes? Quero a Sam fora disso.

Os olhares sérios e tensos dos dois mantiveram o clima pesado no escritório.

- Caso sua filhinha perfeita seja uma assassina, pode ficar tranquilo, Sebastian. Não deixarei que ela vá parar atrás das grades.

Com um toque de elegância e seriedade, Beth levantou-se da cadeira e sorriu para ele, irônica. E voltou para o departamento do FBI instalado temporariamente na cidade.

NA CAFETERIA RAINBOW COFFEE, sorrisos distraídos e olhares trocados em segredo foram o suficiente para fazer Marissa queimar por dentro, entrando em erupção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA CAFETERIA RAINBOW COFFEE, sorrisos distraídos e olhares trocados em segredo foram o suficiente para fazer Marissa queimar por dentro, entrando em erupção. E isso a fez pensar que só o amor dos dois bastava, mas não. Marissa estava feliz por Nick ter tido coragem de terminar com Angel, mas não permitiu que ele assumisse a relação dos dois. Ela ainda não estava preparada para a inevitável fúria de Angel. Quando ela descobrisse esse amor se transformaria em cinzas e nada mais poderia salvá-los.

Nós Somos Garotas Boas Onde histórias criam vida. Descubra agora