MARISSA CHEGOU AO Redwood High School ao lado de Nick, seu novo namorado. Ela caminhou pelo corredor com confiança, com os cabelos vermelhos brilhando sob as luzes fluorescentes. Todos os olhares se voltaram para ela, incluindo os de Angel, Evelyn e Bonnie. Marissa e Nick se aproximaram do grupo, e o silêncio reinou no corredor enquanto todos observavam a cena com surpresa e choque. Angel olhou para Marissa com ódio nos olhos, enquanto Evelyn parecia não acreditar no que estava vendo. Bonnie manteve a expressão neutra, mas seus olhares atraíam a confusão que sentiam.
Marissa lançou um sorriso vitorioso para Angel.
- Surpresa, surpresa - disse ela - eu sempre disse que o Nick era o melhor partido da cidade. E parece que eu estava certa.
Angel estreitou os olhos, sentindo a raiva borbulhar dentro dela.
- Você sabia que ele era meu namorado, e ainda assim me traiu com ele. Como pode ter a coragem de aparecer aqui agora?
Marissa deu de ombros.
- Ah, Angel, você sabe como é. O amor é uma coisa engraçada. Às vezes, simplesmente não podemos resistir.
Nick sorriu com arrogância, passando o braço em torno de Marissa.
- Ela tem razão, Angel. Você deveria ter sido mais cuidadosa com o seu homem. Agora, ela é minha, e eu sou um homem de sorte.
Evelyn olhou para Angel, com os olhos cheios de preocupação.
Angel respirou fundo, tentando manter a calma. Ela olhou para Marissa e Nick, sentindo a dor da traição cortar seu coração. Não a de Nick, mas a de Marissa.
- Vocês dois não deveriam ter aparecido aqui. Essa é a minha escola, e eu não quero ter que lidar com vocês aqui.
Marissa riu, jogando o cabelo para trás com um gesto dramático.
- Oh, Angel, você é tão dramática. Nós só estamos aqui para estudar. Mas se você quiser brigar, eu estou pronta para isso.
Angel olhou para Marissa com desprezo, sentindo a raiva borbulhando dentro dela. Ela sabia que não podia permitir que Marissa e Nick a intimidassem. Ela ergueu o queixo com determinação.
- Você é tão patética, precisou ter um homem ao seu lado para deixar de ser o capacho que você costumava ser - disse ela - e mesmo assim você não está no meu nível, querida, nem no meu time!
Angel se levanta, e joga o cabelo para trás quase acertando-o em Nick e Marissa, ela se dirige ao banheiro antes de ir à quadra onde as Infernal Angels treinaram.
- Ela não vai fazer isso! - Exclamou Marissa, indo atrás de Angel. Todos nos corredores ficaram eufóricos. E alguns a seguiram.
- Marissa não! - Exclamou Nick, indo com Evelyn e Bonnie logo atrás.
- Não pode me tirar da equipe! - Marissa continuou com seu tom elevado, várias garotas haviam adentrado o banheiro atrás dela. E ficaram ali, observando a cena. O que fez com que Angel ficasse
- O Nick era meu namorado quando começou a ficar com ele, porque Marissa? - Angel perguntou, com raiva evidente em sua voz.
Marissa suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Somos Garotas Boas
Mystery / ThrillerAngel Wintour é a rainha da escola, mas ela não fazia ideia de que um simples trabalho de história iria mudar o curso de sua vida para sempre. Junto com sua melhor amiga Ashley e outras quatro garotas - Evelyn, Bonnie, Sam e Marissa - elas cometeram...