Capítulo doze: Infernal Angels

61 25 14
                                    

Já sentiu a vontade de sair à noite em um dia chuvoso, perder-se em suas músicas favoritas e olhar para o infinito, como em um filme adolescente angustiante? Eu nunca fiz isso, mas se o fizesse, Taylor Swift seria minha trilha sonora. Ela é minha musa inspiradora, não posso negar.

E para aqueles que acham que só sou fã de K-Pop, surpresa: sou a versatilidade em pessoa. E graças a vocês, meus 10 mil seguidores, me considero a trans mais engajada do Twitter. Eu adoro compartilhar minha vida e cultura pop com vocês, obrigada pelo amor e apoio.

Mas eu tenho um segredo, algo que pode mudar tudo. Por favor, não me julguem, todos nós temos segredos. Minha vida já está complicada o suficiente, e se isso for revelado, tudo se tornará ainda mais difícil. Não estou pronta para isso.

Ah, e sobre o baile... o tema desse ano é "Red Carpet", e eu admito que tive uma pequena influência nessa decisão. Minha melhor amiga Angel confiou em mim para escolher o tema, e eu fiquei animada com a ideia.

Mas agora, eu preciso me preparar para cumprir meu papel como vice-capitã das Infernal Angels. Mal posso esperar para compartilhar mais jogos e apresentações com vocês. Beijos, pessoal! Ah, e não se esqueçam de dar stream em "Midnight's", o novo álbum perfeito da Taylor Swift!

Marissa fechou seu Notebook.

- Bom dia, filha. Já está no twitter?

Margot riu, encostada sobre a batente da porta.

- As pessoas que me seguem pedem por conteúdo, e dã... eu sou o conteúdo.

Marissa falou, ironicamente. Margot debochou com um sorriso antes de mudar sua expressão para um ar de seriedade que ainda mantinha sua feição cômica.

- Me diz que você não é mais a amante do Nick, não quero problemas com os Wintours.

- Uau, mãe, direta e reta - Margot sorriu - Fica calma, Nick terminou com ela.

- Mas eu aposto todas as minhas fichas que ela não sabe que vocês mantiveram um relacionamento, sabe?

Perguntou à mulher de cabelos loiros que iam até os ombros, cruzando os braços.

- Mãe, eu sei que você só quer o melhor para mim, eu sei que já foi traída e acredite, eu também não quero continuar nessa situação - disse ela, pulando de sua cama para se arrumar para escola, antes de sair do quarto. Marissa depositou um beijo na bochecha da mãe que ela tanto ama.

- Prometo que irei resolver tudo.

- Ok, meu amor. E já que está tudo caminhando bem... traz ele aqui, quero conhecê-lo.

O coração de Marissa quase explodiu dentro do peito, alegria, entusiasmo. Foda-se, ela só se sentiu a garota mais amada do mundo.

- Eu te amo, eu te amo, te amo muito mesmo!

- Não tanto quanto eu te amo, e espero amar ele também. Sem minha benção, sem namoro! Não é qualquer um que pode arrebatar o coração da minha filha.

- Você vai amar o Nick, prometo!

- Você vai amar o Nick, prometo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nós Somos Garotas Boas Onde histórias criam vida. Descubra agora