MARISSA SE PREPARAVA para o tão esperado baile de formatura. Ela vestia um elegante vestido preto longo, com um decote sutil e uma fenda na lateral que deixava a mostra um pouco de sua perna. Sua lace de cabelos loiros estavam levemente ondulados, caindo em cascata pelos ombros. Ela aplicou uma maquiagem suave, realçando seus olhos castanhos e seus lábios rosados. Enquanto terminava de se arrumar, Marissa ouviu uma batida na porta de casa. Era Nick, seu acompanhante e namorado, que havia chegado para buscá-la para o baile.
— Mãe, atende para mim, por favor!? — gritou Marissa, de seu quarto.
— Ué, desça e atenda — respondeu Margot, gritando.
— Por favor, ele tem que ficar um tempo me esperando!
— Ah, tá bom… — Margot revirou os olhos, indo atender a porta.
— Olá, senhorita Sorensen, como vai?
— Margot Nick, já te falei. Vou bem, obrigada… você está tão bonito — disse ela, sorridente.
— Que isso… obrigado — ele riu, bobo.
Quando o mandou entrar, Marissa desceu as escadas correndo para a porta, ansiosa para ver seu amado. Nick estava vestido com um terno preto impecável, com uma gravata borboleta vermelha que combinava perfeitamente com o vestido de Marissa. Marissa se despediu da mãe com um beijo em sua bochecha, e traçou seu braço ao de Nick, que levou a garota até um carro preto lindo que ele havia alugado especialmente para a ocasião. Nick se aproximou do carro e abriu a porta traseira para ela, com um sorriso largo no rosto ajudou-a a entrar, gentilmente fechando a porta em seguida. Marissa ajeitou seu vestido no banco de couro preto, admirando o interior elegante do carro. Enquanto dirigia para o baile, Nick não tirava os olhos de Marissa. Ele admirava cada detalhe do vestido dela, encantado com sua beleza. Ele segurou a mão de Marissa e a acariciou suavemente com o polegar, fazendo-a sorrir.
Enquanto conversavam, eles perceberam que a música tocando no rádio era uma das favoritas deles. Nick aumentou o volume e eles começaram a cantar juntos, rindo e se divertindo.
Finalmente, eles chegaram ao baile de formatura, Marissa não entrou, ficou no carro conforme Angel pedira. Nick entrou na frente, onde foi recebido com olhares admirados.
O baile da escola no Palácio de Festas de Redwood estava a pleno vapor. O tema do baile era "Red Carpet", e todos estavam vestidos com seus melhores trajes, prontos para brilhar na noite. Os estudantes dançavam animadamente no salão, cercados por uma decoração incrível que tornava o ambiente ainda mais festivo. O palácio estava decorado com elegância, com grandes cortinas vermelhas e douradas que pendiam das paredes altas. Grandes lustres de cristal iluminavam o salão com luzes brilhantes, enquanto os arranjos de flores frescas em tons de rosa e branco em cada mesa perfumavam o ar, o DJ tocava músicas pop atuais animadas, criando um ambiente emocionante e romântico. Os estudantes se moviam com graciosidade no chão de madeira polida, vestindo trajes formais e trajes elegantes. Os meninos usavam ternos clássicos e sapatos bem lustrados, enquanto as meninas usavam vestidos longos e esvoaçantes em tons pastel e brilhantes. Havia uma mesa grande no centro do salão, carregada de guloseimas deliciosas, desde cupcakes decorados até frutas frescas e biscoitos. Garçons de uniforme preto e branco circulavam pelo salão, oferecendo bebidas e petiscos aos convidados.
Katherine e Ken chegaram juntos ao baile, ela de braço dado com ele. Katherine estava usando um vestido longo em um tom azul escuro, com um decote modesto e sem muito brilho. Seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado e ela usava brincos pequenos e discretos. Ken vestia um terno dourado, com uma gravata preta que combinava com a lapela do paletó. Ele parecia elegante e confiante, enquanto caminhava ao lado de Katherine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Somos Garotas Boas
Misteri / ThrillerAngel Wintour é a rainha da escola, mas ela não fazia ideia de que um simples trabalho de história iria mudar o curso de sua vida para sempre. Junto com sua melhor amiga Ashley e outras quatro garotas - Evelyn, Bonnie, Sam e Marissa - elas cometeram...