FÉLIX E BONNIE sentaram-se em uma das mesinhas da cafeteria Rainbow Coffee, que estava decorada com cores vibrantes e animais de pelúcia. Félix pediu um sorvete de creme com calda de chocolate, enquanto Bonnie optou por um sorvete de morango com pedaços de frutas vermelhas. Enquanto saboreavam seus sorvetes, Félix parecia ansioso e inquieto, como se tivesse algo em mente que queria contar a Bonnie. Já a garota, fingia estar levando e a adaptação de viver sem uma mão, bem.
Depois de alguns minutos de silêncio, Félix finalmente desabafou.
- Bonnie, eu não sei como te falar isso, na verdade mal sei lidar com isso - disse ele, parecendo angustiado - eu tenho um caso com Justin Wintour, o irmão da Angel.
Bonnie ficou surpresa. Ela não sabia que Félix estava envolvido com Justin, e seu instinto foi perguntar:
- Como isso começou?
Félix suspirou antes de responder.
- Nós trombamos em uma festa, jogamos um verdade e consequência e acabamos indo parar no armário, daí eu meio que dei umas boas mamadas. Desde então, temos nos visto às vezes, mas é difícil porque ele ainda está no armário e tem uma namorada de fachada para manter as aparências.
Bonnie assentiu compreensivamente, sabendo que era uma situação complicada.
- E o que mais? - perguntou ela, percebendo que havia algo mais que estava incomodando Félix.
Félix hesitou por um momento antes de continuar.
- Justin é obcecado por festas de Halloween. No ano passado, ele estava vestido de Ghostface, mas sua fantasia rasgou. Então ele improvisou e trocou por uma fantasia de Michael Myers. E ele já tá planejando nossas fantasias do ano que vem, ele literalmente só fala sobre isso e futebol.
Bonnie franziu a testa, achando aquilo estranho.
- E o que tem de errado nisso?
Félix deu de ombros.
- Nada, eu acho. É só que ele é tão obcecado por essas festas que às vezes fica um pouco estranho depois de beber muito. Meio... que me assusta.
Bonnie achou aquilo um pouco preocupante, mas decidiu não fazer mais perguntas. Foi quando algo na história de Félix chamou sua atenção.
- Espera aí, você disse que ele estava vestido de Ghostface na festa de halloween da Angel ano passado?
Félix assentiu.
- Sim, daí rasgou e ele teve que trocar por uma de Michael Myers, mas ele nem ficou com ela por muito tempo, lembro dele tirar e ficar só de tanguinha pelo resto da festa. por quê?
Bonnie engoliu em seco.
- Félix, eu não sei como te dizer isso, mas tem alguma chance de Justin ser a pessoa que estuprou Evelyn na festa do ano passado. Ela estava desmaiada no jardim da mansão Wintour, e ele aproveitou a oportunidade... ele era o Michael Myers?
Félix ficou em choque. Ele parecia não conseguir acreditar no que acabara de ouvir.
- O quê? E-Eu não sei, digo, ele é um hétero top enrustido. Pode ser que sim, mas como assim ela foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Somos Garotas Boas
Mistério / SuspenseAngel Wintour é a rainha da escola, mas ela não fazia ideia de que um simples trabalho de história iria mudar o curso de sua vida para sempre. Junto com sua melhor amiga Ashley e outras quatro garotas - Evelyn, Bonnie, Sam e Marissa - elas cometeram...