PART II

61 25 5
                                    

ANGEL FRANZIU A TESTA em um sorriso adorável, frente a mesa de porcelana onde sua mãe e seu irmão lhe acompanhavam num jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANGEL FRANZIU A TESTA em um sorriso adorável, frente a mesa de porcelana onde sua mãe e seu irmão lhe acompanhavam num jantar. Como em todos os outros dias em que eles se sentam juntos para a tão esperada refeição em família, Angel manteve a cara no celular. Seu sorriso vinha de uma foto, que ela vira nos storys de Nick, no Instagram. Ela reconheceu o lugar da foto, ele estava em Rainbow Coffee. Mentalmente, Angel estava se chutando por não estar ali com ele.
Em silêncio, a garota terminou a sua sopa francesa de quatro queijos, sua mãe, Lady Wintour. Apenas compartilhava olhares fugazes de desaprovação. Já Justin, estava tenso com o climão. Ele nunca entendera o porquê dela odiar sua outra filha, e amá-lo infinitamente. Ele se culpava às vezes, mas em troca fazia de tudo para dar a Angel, o amor que ela não recebia da mãe.

- O tema do baile esse ano será "A canção de Gelo e Fogo". - Angel levou sua mão diante a boca e riu por trás, Justin era péssimo puxando assunto - haverá dois grupos, gelo e fogo. E duas rainhas serão coroadas.

- E obviamente quem teve essa ideia narcisista foi você - disse Lady Wintour, e seus olhos encararam Angel numa expressão fugaz.

Angel suportou seu olhar agressivo, mas não por muito tempo. Um ódio fulminante se abrangeu em suas veias, sempre que isso acontece. Tudo de ruim podia acontecer. Foi tão rápido que Justin sequer conseguiu dizer algo estúpido para disfarçar. Angel levantou-se da cadeira jogando-a para trás e gritou, um grito longo, alto e estridente. Deixou que todo o seu ódio saísse ali, negligências, grosserias e, que ela sempre iria preferir Justin. Angel não era sua filha, foda-se o sangue. Ela nunca se sentiu assim.
Pois nunca foi considerada.

A garota sobiu as escadas em direção ao seu quarto, ignorando as adagas na parte de trás de sua cabeça.

Foi só trancar a porta para cair no chão sobre seus joelhos, lágrimas tomaram conta de seus olhos. Mas ela parou, levantou e sendo egoísta com sigo mesma, fez com que suas lágrimas secassem. Mandou mensagens para Ashley, e viu haver algo errado assim que ela não respondeu de imediato, Ashley sempre respondia em menos de cinco minutos. Angel precisava de alguém, ela não aguentaria passar essa noite sozinha. Então mandou mensagens para as quatro garotas do seu grupo de estudos.

Sua mãe saiu com seu irmão, Alfredy. Como faziam todas as noites, uma vez Angel os seguiu e viram eles num restaurante tendo o que parecia ser um encontro duplo. Justin foi dormir na casa de uma namoradinha secreta da qual Angel nunca vira o rosto.

Suas amigas estavam finalmente a caminho.

Suas amigas estavam finalmente a caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nós Somos Garotas Boas Onde histórias criam vida. Descubra agora