◇𝗟𝗲𝘅𝗶 𝗚𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲
𝗦𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗼𝘄Me levanto e acho completamente estranho o fato de Rory não estar berrando em meu ouvido para me acordar.
- Aí meu deus! - Percebo que estava com Madeline, Miguel e Mason.
- O que foi? - Mason levanta coçando os olhos.
- Eu não fui para casa e são 7:20! - Corro até o banheiro de Maddy e tento arrumar meu cabelo e desamassar o meu uniforme.
- Puta merda. Quer que eu te leve para Chilton? - Pergunta levantando com cuidado para não acordar Miguel e põe seu casaco.
- Não precisa, se eu eu correr chego lá antes do segundo ônibus passar - Abraço Mason e saio correndo.
Chego no ponto e percebo que Rory não estava mais no ponto. Apenas estava Brady, então me sento ao lado dele.
- Café? - Estende um café.
- Tem veneno aqui? - Brinco e pego o café - O que faz aqui?
- Dean veio ver Rory mais cedo e me arrastou junto, então percebi que não estava aqui e fiquei de te esperar para avisar a Rory que você está viva.
- Bem, eu estou viva - Dou um gole no café - Só não estarei quando chegar em casa, hoje é sexta.
- E o que tem nas sextas? - Começa a fuçar em uma mochila.
- Jantamos na casa da minha avó em Hartford toda sexta e minha mãe vai me matar por não ter ido para casa ontem - Bufo.
- Toma - Estende um livro para mim - É de fantasia, acho que seria legal você ler algo que não fosse romance.
- A rainha vermelha? Talvez eu leia - Guardo o livro na mochila.
- Você vai ler, quero ter alguém para conversar sobre o livro e você é a única cidadã de Stars Hollow que está disposta a ler - Explica.
- Okay, okay. Eu vou ler - Digo e vejo ele dar um sorriso largo.
Vejo o ônibus vindo.
- Te vejo por aí? - Pergunto me levantando.
- Te vejo por aí - Afirma e eu entro no ônibus.
Graças a deus o motorista estava de bom humor e chegamos lá em menos de meia hora. Na verdade eu só acho que ele ultrapassou o limite de velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gilmore Girls - Brady Hepner/Gilmore Girls
FanfictionAlexis (Lexi) Gilmore, a irmã gêmea (Não identica) de Rory. Sempre foi comparada a sua irmã, já que Rory era a garota perfeita aos olhos de sua mãe Lorelai. Mas, quando as gêmeas Gilmore vão estudar em Chilton as atenções ruins que Rory tem, podem s...